terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O Que Curtir Nesse Carnaval se Você Não Gosta de Carnaval


Depois do mes da ressaca, chegamos naquela epoca barulhenta e festiva que comemora o inicio do ano: O Carnaval, que é quando o ano comeca efetivamente no Brasil. Claro, nem todos gostam da festa, principalmente os nerds(o que e estranho ja q bloco de carnaval é um esboco de um apocalipse zumbi).

Mas, pensando em quem vai ficar no facebook criticando o desfile de escolas de samba(vai Gavioes!), aqui vao algumas dicas para nerdificarem seu carnaval de vocês.


Series 

Marco Polo 
A série conta os primeiros anos de Marco Polo na corte de Kublai-Khan, de uma forma não professoral e muito interessante.

Castle 
Minha série investigativa favorita e com meu ator Favorito, Nathan Fillion, mostrando a cooperação forçada de um escritor de mistérios com uma equipe de policia de NY.

Firefly
Outra série com Nathan

Filmes

Cantando na Chuva
Simplesmente um clássico, mesmo se você não gostar de musicais, vale a pena ver.

Robin Hood, O Principe dos Ladroes
Minha versão favorita de Robin Hood, Kevin Costner ficou do caralho no papel e, putz, Morgan Freeman então, nem se fala. Esse filme tem tudo, romance, aventura, porradaria, enfim, é completo e muito bom

Dr. Horrible

"Ai, mas é websérie", foloda-se, foi unido em um curta metragem que é sensacional e merece ser visto(como tudo que o Joss Whedon faz.

Livros

Guerra Civil
Baseado nos quadrinhos da marvel, é uma otima opção pra se preparar para Capitas 3 e ver um novo angulo da guerra dos heróis

As Cronicas de Narnia


Acredito que já falei dos motivos para Narnia ser minha série literária favorita. Mesmo sendo "ofuscada" por O Senhor dos Anéis e Harry Potter(Graças ao filmes, nao pela qualidade em si), Narnia é um clássico e merece ser lido.

Conan - A Hora do Dragão

Conan é foda, isso nao tem como discutir. Mas esse livro(que infelizmente saiu aqui com a capa do filme de 2011) é demais e escrito pelo criador Robert E. Howard, e a história tem tudo: Porradaria, feiticeiros, uma gostosa, traições, tramas politicas, enfim, tudo que você ama em Game of Thrones, só que melhor e muito mais divertido.

Hqs

Turma da Monica: Laços

Uma aventura de Sessão da Tarde dos anos 80 com os personagens da turma da Monica, essa é a melhor definição que posso dar sobre essa história fantástica e emocionante que os irmãos Cafaggi.

Hellblazer: Habitos Perigosos

Serviu de inspiração pro filme mais ou menos do Keanu Reeves. Constantine sacaneia os capirotos pra se curar. de um cancer.

Patria Armada

Misturando história alternativa brasileira com Sci Fi e muita porradaria, Patria Armada é uma baita HQ nacional que, infelizmente, só consegui a primeira edição(morar no interior é uma merda) e fiquei fissurado na história e doido pra ler o resto.

Desenhos(anime é desenho!)

Avatar a Lenda de Korra

Continuação de "A Lenda de Ang", Korra tem que lidar não só com dominadores, mas com cientistas e guerreiros tecnológicos decididos a acabar com "A era dos dobradores" e seu  representante: O Avatar. Obviamente que não é só isso, o desenho tem de tudo e é uma continuação tão boa quanto a original.

Steven Universo


Steven é o MELHOR DESENHO ATUAL DO CARTOON. Divertido, simples, engraçado e cativante. Com personagens que ganham rapidamente, principalmente, Steven, com sua ingenuidade e bondade, mostrando que nem tudo tem que ser DAS TREVAAAAAA pra ser bom.

Patrulha Estelar/ Yamato
Simplesmente um classico, se vocÊ não viu, corre atrás e junte-se a tripulação pra salvar a humanidade.

Bem, é isso. Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário