terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Kamen Rider Whey Protein


QUE PORRA É ESSA TROLEI? Ai ai, a cada ano que passa os designers da Toei se supera e nao e do jeito bom. O power up que surgiu la em Kamen Rider Stronger(mesmo que ninguem se lembre disso) e atingiu o auge da beleza e funcionalidade em Kabuto vem mudando do jeito errado a muito tempo, mas nada se compara a forma Leo Stronda que deram para Kamen Rider 1.

Tudo bem, eu entendo a ideia de revitalizarem o visual dos riders antigos e tal, mas, PUTA QUE PARIU, precisavam errar tanto? Já temos um visual muito bacana sos filmes The First e The Next que tambem foram feitos para homenagear o aniversario da franquia. Sei la, em uma data dessas só conseguiram pensar em transformar o Ichigo(que é um senhorzinho de idade) num gafanhoto bombado? Embaçado

Pode funcionar no filme e ter uma explicacao? Talvez, mas é provável que não. Afinal, é só mais um Taisen fora da cronologia, então, quem se importa com algo superfulo como roteiro bem trabalhado, não é? Os Riders não recebem uma homenagem digna a muito tempo e essa forma bombada é um indicio que vão continuar sem.

O criador desse Power Up deve ser muito fa do Rob Liefeld, só faltam as ombreiras pra Ichigo virar um personagem de Youngblood ou qualquer outro grupo da Image dos anos 90.

Ultimamente a Toei me passa a impressão de descaso com os tokus dela, com excessões como Gaim e Gobuster por exemplo, o que pode ser bom para outras produtoras mostrarem que nem só de Toei vive o Tokufã, temos Garo, Ultraman, além dos tokus fora do Japão como Bima(Que é bem legal o pouco que vi), Armor Hero e France Five.

E antes que algum pau no cu venha falar "O filme nem saiu e ja ta criticando, mimimi", estou criticando o visual, que é feio pra caralho e muito preguiçoso.

Inté. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário