terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Lutas que não Deveriam ter Sido Vencidas


Acho que todos ja lemos ou assistimos algum combate em que dizemos "fudeu, agora o fulano ta lascado", mas que, milagrosamente, ele consegue vencer. Geralmente, depois de terminado, acabamos pensando "Putz, não dava pra esse lazarento ter vencido" e, com isso em mente, escrevi esse top pra começarmos bem o ano de 2016.

10 - Gohan Vs Cell
Gohan é o personagem mais poderosamente imbecil de todos os tempos. Apesar do treinamento de Picollo, nunca derrotaria um vilão cheio de malicia de combate como o Cell.  Principalmente pelo emocional, Gohan sempre foi um personagem poderossissimo em poucos e rapidos momentos de explosao de furia, e como Cell pode se regenerar, o pirralho ia acabar tomando na tarraqueta quando a raiva diminuisse, como quase aconteceu.

09 - Buffy Vs Faith
A loirinha nao teria chance com a caçadora porra louca. Ok, Buffy leva vantagem no quesito arte marcial, mas a morena é aquela guria das ruas, joga sujo pra vencer e não se importaria em usar qualquer meio pra isso, principalmente brincar com o psicológico da loira. Malz ai os fãs da Buffy, mas Feith é muito mais fodona em todos os sentidos.

08 - Tim Drake Vs Lady Shiva
O pardal hacker ainda deve estar se cagando de medo da assassina que só foi derrotada por pura cagada. O próprio Tim fala que ta fodido, por que, em um próximo encontro, Shiva vai arregaçar o coitado, que é e sempre será o lutador menos gabaritado dentre os robins(excluindo dessa lista Steph e Carrie).Shiva é TOP3 em artistas marciais e a mulher mais perigosa do mundo.

07 - Gatack Vs Kabuto
Kagami é um bosta, divertido, mas um merda. Mesmo com o batalhão  da Zect do lado, nunca derrotaria o Tendou que treinou a vida inteira para ser um Kamen Rider e sempre se mostrou MUITO superior, principalmente, na luta que qualquer outro rider da série.

06 - Coisa Vs Namor
Não importa o quão forte o Coisa seja, a força dele ainda é menor que a do principe SubMarino(que é muito melhor que aquela copia oxigenada que é o Aquaman), mas se a derrota fosse em terra, eu aceitaria. Mas não, tiveram que levar a porradaria pra debaixo d'agua e, contra qualquer lógica ou respeito a historiografia dos personagens, Ben Grimm vence Namor. Porra, eu sou fanzão do Coisa e do Quarteto, mas isso foi dificil de engolir. Namor é um dos personagens com a maior força fisica da Marvel, nivel Thor, Hercules, Hulk, fala sério, não dá pro pedregulho vencer.

05 - Space Rangers & Galaxy Rangers Vs Psycho Rangers
Ok, são duas otimas equipes e com o melhor ranger de todos, Andros(Tommy é um nivel a baixo). Mas, mesmo assim, eles não conseguiriam derrotar os caras, principalmente daquela forma. Os Psycho eram zika velho, duas vezes mais fortes, mais rapidos, mais habilidosos e sem nenhum escrupulo.

04 - Batman Vs Superman

MALDITO FRANK MILLER!!! Antes do mimimi, não estou criticando Cavaleiro das Trevas, só a forma Deus Ex-Machina que enfiam na história pro morcego velhaco vencer o Superman, o que nao seria possivel. E nem vem falar que com estratégia o Batman vence qualquer um, pois nao existe estratégia quando um deus quer te foder.

03 - Rocky Vs Ivan Drago

Tudo bem que é foda e empolgante ver Stallas pulando pra acertar o He-Man Justiceiro, mas, na boa, não dava pro Rocky ganhar, seja pela idade ou pela condição fisica muito superioro de Drago, essa luta, realisticamente falando, teria outro resultado.

02 - Harry Potter Vs Voldemort
"Ai, mas o Harry tinha a varinha das varinhas, mimimi" FODA-SE, não da pra aceitar que o maior bruxo das "TREVA!!!" iria perder pra um guri punheteiro que sempre é mostrado com habilidades mágicas mediocres(mediocre=mediano). Puro roteirismo, tudo bem que o Voldemort ser um vilão que beira a imbecilidade com sua mania de "Só eu posso matar Harry Potter mesmo sabendo que a minha varinha buga sempre que nos encontramos" ajuda pra caramba o Menino que Sobreviveu, mas tudo tem um limite. Sou fanzaço da obra, mas acho que a JK deveria ter desenvolvido melhor as habilidades de Harry em vez de confiar só na história d'A Varinha das Varinhas.

01 - Daniel-San Vs Johnny Lawrence
Ok, Sr. Miyagi é foda, isso não se discute. Mas porra, mesmo com um intensivão, não daria pro Daniel LaRusso(que é um merda, diga-se de passagem) vencer o Johnny que treinou a vida inteira, é experiente e ganhador da ultima edição do torneio com um "Telecurso 2000" de 3 semanas. Fora que, se eu nao me engano, contato facial era proibido no campeonato e ele vence com uma bicuda na cara(que desperta o "lado bom" de Johnny), ou seja, vitoria impossivel e roubada.

0,75 - Thor Vs Superman
Antes de mais nada, eu concordo com o resultado da luta. "Ah, então por que ta na lista, seu tapado?" Muito simples jovem mancebo, a forma que a luta é travada e vencida não me convence. Pensem comigo, Thor é um deus, com séculos de experiência em combate, fora o Mjounir, um martelo mistico que dá uma possibilidade de ataques muito grande; do outro lado, temos o Super Homem, um cara que, mesmo nas versões clássicas, tem uma gama de habilidades e poderes enorme que, combinados, tornam o azulão quase imbatível. Mas os caras sempre esquecem tudo isso e usam só a força bruta, sem levar em conta técnica ou qualquer coisa que lembre vagamente estratégia.

Menção Honrosa: Wolverine Vs Lobo
Nada justifica essa vitória, absolutamente nada. Exceto, sei lá, se, aqueles quadros em que os dois ficam caidos atrás do balcão, mostrem que se passaram horas e, depois de estuprar repetidamente e por várias horas a bunda de adamantium, Lobo, cansado, dorme e Logan, usando todo seu fator de cura para recuperar as pregas, ergue-se depois de horas sendo penetrado pelo Maioral. Só pode ser isso, principalmente por que, logo depois, Wolverine acende um charuto pós coito. É a unica coisa que consigo imaginar para justificar.

Bem cambada, é isso e que começe 2016. Ano Novo Kita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário