segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Adeus ano velho... Feliz Ano Novo!

Fala galera!

Olha eu aqui, depois de semanas sem postar, apenas para fazer a última postagem do ano! (Sacanagem né?)
Como vocês já estão carecas de saber, alguns de nossos trabalhos entraram em hiato, devido a alguns acontecimentos nesse tão querido 2015.

Hoje vim falar de um projeto, que inicialmente, eu dei inicio a ideia, e brilhantemente, com a ajuda de amigos, foi muito bem modelada até os dias atuais.




Sempre respondo, mas sempre me fazem a mesma pergunta: O Morphcast, irá retornar? SIM.  O Morphcast foi um projeto que nasceu comigo e posso dizer que, também com o João (porque sem ele, não existiria a edição e muito menos sua presença tão 'harmoniosa' nas gravações.. HAIUAHIUAHAIUHAIUHA brinks) e foi uma ideia, sem pretensão alguma, apenas de trazer algo 'diferente' para vocês que já curtiam a mesma parada que a gente (não pensem besteira hein??).




Tivemos diversos convidados e apoiadores, e graças a vocês, o bagulho detonou surpreendentemente! Jorge Lucas, a voz do Tommy no Brasil foi o nosso TOP, o Clímax do projeto, e só temos a agradece-lo por sua participação.

O que motivou o hiato, na realidade verdadeira, dentro desse universo que ainda não é paralelo, foram as ocupações de quem participava do mesmo.

João Gabriel, meu amigo que abraçou a causa (rumo a luta, companheiro) virou papai finalmente. Até tentamos gravar o episódio 09 do Morphcast (Obrigado ao convidado Luddy Brito pela tentativa na época), mas o pequeno padawan necessitava de muito mais atenção, do que nós, marmanjos no auge da vida, falando de PR no Skype né?  Nada mais justo então, que dar umas pequenas férias ao mestre da edição e deixa-lo cuidar de sua nova família em paz e sossego, esperando seu retorno por aqui.

Eu mesmo, não vi outra solução pois, estava difícil de achar a galera pra participar, ocupados com provas, trabalhos ou desanimados de alguma forma, a continuar com o podcast. Não julgarei ninguém, mas, até para mim, estava difícil continuar a gravar.




O Morphcast retornará em 2016, falando de Dino SuperCharge, do novo filme dos Power Rangers e seu elenco, da possível próxima temporada a ser adaptada e claro, com a escolha dos temas mais BIZARROS no programa.

Além de Jorge Lucas, tentaremos também contato com outros dubladores ou pessoas ligadas a Power Rangers, para trazermos uma interatividade bacana para vocês! Tentamos contato com o Gleen McMillan mas, parece que pelo que me falaram, o mesmo se 'isolou' do contato com os fãs de PR, ignorando e-mails, mensagens e descurtindo páginas referentes, no Facebook. Bom, ainda sou fã dele, mas, tudo isso não tem lógica, concordam?

Na minha humilde opinião, o Morphcast deve retornar ao seu formato inicial (tudo de forma simples e dinâmica, desde a escolha dos temas, dos convidados, o roteiro e gravação) para que sempre consigamos gravar, sem grandes empecilhos. A edição, sempre ficará nas mãos de quem sempre o fez, com carinho e dedicação, da melhor forma possível.  Não tenho absoluta certeza de minha participação, mas, estarei sempre torcendo pelo projeto.

E sempre, sempre, quem escolherão de alguma forma, os assuntos, serão vocês, nosso público alvo. 

Sobre as novidades que tivemos nesse ano que está acabando, o destaque fica para o elenco do novo filme, que foi finalmente revelado:



(Montagem por Mega Power Brasil)

Com lançamento marcado para o começo de 2017, ainda veremos muitas novidades sobre o mesmo por aqui!

A expectativa de ver algum material de Tokumei Sentai GoBusters sendo utilizado em Power Rangers, o encontro dos Dinossauros (MMPR-PRDT) em Dino Charge e a ida de Power Rangers para outra emissora nos EUA (já que não se sabe se a Nick e a Saban irão renovar a parceria ano que vem) vai ficar tudo pra 2016!


No fandom, hoje, temos como novos aliados, o novo grupo Centro de Comando Power Rangers, e a fanpage Power Rangers Total, no Facebook!  E esses aliados, trouxeram novas parcerias, que serão bem vindas, na divulgação do cast daqui pra frente.


Desejo a todos um ótimo Ano Novo, que festejem com muita alegria e sempre com a família. Distância nunca foi problema na vida de ninguém, quando se trata de amor e carinho, e tenho certeza, que, se alguma coisa faltou em 2015, no próximo ano, tudo há de acontecer da melhor maneira possível. 

Eu, se de alguma forma, desagradei os senhores em algo que falei ou que fiz, peço desculpas, pois em momentos de clímax, decisões não são fáceis de serem tomadas. Muito menos, quando não estamos 100% de bom humor.


Obrigado por lerem nossos posts aqui no Blog, e até 2016!

Edmar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário