sábado, 9 de janeiro de 2016

Vilões Para os Filmes do Bat Afleck

Com a chegada de 2016, a nerdalhada ja conta os dias para a estreia de Batman V Superman e, nessa bela e amada internet, sempre surge teorias, boatos e etc. Porém, não consegui ver muita coisa sobre os possiveis vilões que dariam bons filmes e, com isso em mente, fiz uma listinha de personagens e como eles poderiam se encaixar na história do novo Batman do cinema, fora o Coringa. Afinal, ele tem que parecer sempre já que é o Coringa, o Palhaço, o Bobo, o Joker, o Palhaço.

Capuz Vermelho
O favotito para vilão do vindouro primeiro filme do novo Batman cinematográfico e não dá pra fugir do básico: Jason volta dos mortos(ele tendo, de fato, morrido ou não) e decide brincar de Justiceiro e Bruce não curte muito dessa ideia.
Exterminador/ Pinguim
Pinguim contrata Slade para fazer o que o Pistoleiro não conseguiu, matar Bruce Wayne, que, com suas ações(com e sem a mascara) atrapalham os lucros do Gangster.
Corte das Corujas
Durante as investigações de assassinatos, Batman acaba descobrindo ligações entre as mortes e uma macabra cançao de ninar de Gotham

Bane
Se existir um(a) Robin no UCDC, é só juntarem Guerra de Gangues com a Queda do Morcego que teriamos uma história com muita porradaria e massaveismo.

Clube dos Vilões
Depois da lenda do morcego de Gotham se espalhar, um grupo de apostadores ricos criam um plano para enlouquecer e corromper o cavaleiro das trevas, se valendo do stresse fisico e mental que o heroi se encontra depois de tantos anos de combate.

Charada
Ok, Nygma é um bucha, mas imagine armadilhas dignas de jogos mortais que levam a pistas quase impossiveis de serem desvendadas sobre ataques terroristas em Gotham. Algo assim ficaria legal e mostraria o lado detetivesco do Batman, que é a parte que mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário