terça-feira, 25 de agosto de 2015

Suruba Hero Taisen GP - A Grande Putaria Continua...

Ahhhh a dona Trolei nos brinda mais uma vez com a reuniao das suas franquias mais famosas...ou quase isso. Nessa nova aventura temos mais uma zoada no universo dos herois da produtora, pois temos, de novo, mais uma vez, novamente, uma mudança acontecendo lá primeira série Kamen Rider, alterando, pela enésima vez, a história. Mas não se preocupem, assim que o filme acabar, nenhuma influencia será apresentada ou sentida.


Ai você me pergunta, já não teve um filme dos riders quer era exatamente isso? Sim, cambada, teve. PORRA TOEI, a falta de ideia ta tão grande assim?

Esse filme teve todos o fanservice e massaveismo que agrada a gurizada e aborrecentezada, o que não é um problema, ja que eles são o publico alvo, mas, em comparação ao Rider Taisen(que é o melhor até agora, mesmo sendo fraco em muitos pontos), tivemos uma queda na qualidade enorme, tanto em roteiro, quanto em direção, a coisa chega a tão ponto, que as coreografias não convencem, até os dublês pareciam cagar pro filme. Porradarias sem sentido, mudanças de lado dos heróis do nada, e nem me venha falar que a participação do Black foi boa, ele só aparece pra "morrer"(Devia ter apanhado mais no filme). Podia ser qualquer outro personagem qual alguma relevancia na franquia fazendo esse papel de "Defensor do verdadeiro espirito rider".
Mas, sendo justo: Kamen Rider 3 é um personagem muito bacana, com um certo desenvolvimento no filme e que merecia, talvez, um especial próprio como Eternal. Mas ele não passa de um brinquedinho batutinha que é o brinde de um kinder ovo de merda.
Falando nisso, que ideia de merda foi essa de colocarem os Riders pra brincarem de Stock Car? Sério, foi uma criança bebada que escreveu essa história, só pode.

A participação de Nininger então...puta que pariu! Sem nenhum motivo, literalmente nenhum. Por que, pra ter uma luta contra o monstro gigante, J já estava cumprindo esse papel, falando nisso, será que eles se esquecem que J também mantém o tamanho normal? Ai, ai....

O filme é ruim, nem o massa veio do filme compensa. Mas...se você é como eu e assistiu aos outros Taisen, veja, afinal, fã é fã, mas que é uma merda, isso é.

Bem cambada, é isso, nao esqueçam de participar da nossa promoção em parceria com a loja Geek 10.

Inté;

Nenhum comentário:

Postar um comentário