segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Melhores Lutadores da DC

Então Senhores, não sei vocês, mas eu sempre fui viciado por obras relacionadas as artes marciais, seja qual delas for, e, nos gibis não é diferente. Sempre adorei historias em que os super poderes não são suficientes, isso quando eles estão realmente presentes,  para resolver a situação. Com isso em mente, resolvi fazer um post com os "Astros Marciais" da DC Comics.


15 - Pantera 
Ted é foda. Um dos grandes lutadores e treinador de heróis, como Batman e Canario Negro. Apesar de ser, provavelmente, o maior pugilista fictício dos quadrinhos, o boxe não é a única arma de Ted, ele também é mestre em muay thay, krav magá, hapikido, alem de manjar dos paranaue da capoeira. 

14 - Questão 
Como muitos da lista, questão foi também foi treinado por Richard Dragon, o cara é um porradeiro Zen fantástico que já chegou a peitar o Batemá(não me lembro se ele derrotou a morcega, leitores, me ajudem ai). Se quiser saber mais, leia o Perfil dele aqui.

13 - Canario Negro 
Quem acha que o "super berro" é a única habilidade de Dinah Lance, está completamente errado. Foi treinada pelo Pantera no pugilismo, a loira ainda manja de Capoeira, Muay Thay, Krav Magá e várias outras técnicas que a tornam uma das mais completas e fantásticas lutadoras da DC.

12 - Ra's Al Ghul
Um cara com mais de 400 anos, com os recursos e a vontade que tem, treinou e aprendeu com os melhores lutadores através dos séculos. É um lutador completo e extremamente habilidoso, seja na porradaria franca, ou com armas brancas e de fogo. 

11 - Azrael
Treinado e criado geneticamente para ser o assassino perfeito, Jean-Paul Valley é um cara foda. Completamente maluco, mas isso não altera suas habilidades marciais. É um lutador tão capacitado que conseguiu derrotar Bane, o cara que quebrou a morcega.

10 - Bane
Apesar da origem imbecil, Bane é um lutador "semi autodidata". O grandão aprendeu a lutar sozinho, observando e caindo na porrada com os detentos da prisão de Santa Prisca. Ele é, sem duvidas, um dos maiores, senão, O MAIOR vilão FÍSICO do Batman. Apesar de existir muitos vilões que podem ser considerados um "Batman do Crime", na minha opinião, Bane é o "Anti Batman" perfeito, tanto física, quanto intelectualmente. Pena que a maioria dos escritores tratam-no como "Músculos e Massaveismo", mas as habilidades marciais dele são inquestionáveis.

09 - Batman 
Conhecedor de 127 estilos marciais, Bruce é um dos mais completos e formidáveis lutadores da ficção. Tendo estudado com grandes mestres, de varias lutas ao redor do mundo, sempre sendo mencionado como o melhor aluno de todos eles, aliado a sua mente formidável e vontade, poucas pessoas no mundo conseguem superar o morcego numa porradaria franca. 
PS: É o "Sr. Fodão", mas já apanhou de trombadinhas e de um mendigo sem perna.

08 - Asa Noturna 
Mimimis a parte, Dick sempre foi o melhor lutador da Bat Familia(quer dizer, quase o melhor). Treinado desde criança por Bruce, Dick é um lutador completo e com condições encarar de igual pra igual com qualquer outro colocado da lista que está na sua frente. Seu estilo de luta mescla, principalmente, técnicas de Kung Fu, Judo, Escrima, Boxe, Ninjitsu, acrobacias, entre várias outras artes marciais.

07 - Exterminador 
Especialista em lutas com antecipação dos golpes dos adversários e em várias outras técnicas marciais a tal ponto que enfrentou e derrotou Asa Noturna, o Batman e a LIGA DA JUSTIÇA TODA SOZINHO.

06 - Tigre de Bronze
Ben Turner foi treinado junto com Richard Dragon(ou o treinou, depende da versao), estando sempre em pé de igualdade com o amigo, mesmo após a lavagem cerebral que o transformou em vilao e guarda costas de Ra's Al Ghul. E ja derrotou o Batman facilmente. #chupamorcega.  
05 - Meia Noite
Pegue toda a fodacidade do Batman, aumente todas as habilidades físicas e mentais. Acrescente um nível ainda maior de "To Puto" e você terá o Meia Noite, o homem mais perigoso do mundo. Se você não o conhece, e acha que existem outros que poderiam estar nessa posição, eu te digo: Poucos conseguiriam derrotar o cara, principalmente na mão.

04 - Connor Hawke 
O guri nasceu e cresceu e um monastério, cercado de monges especialista em artes marciais. Obviamente, o guri cresceu, tornou-se herói(como seu pai Ollie), e um porradeiro de primeira linha, atrás apenas dos 3 grandes.
 
03 - Lady Shiva 
A super assassina mai fodona da DC fica com a medalha de bronze, criada para ser uma das protetoras de sua vila natal, Shiva tem o dom natural para a pancadaria, e segue o caminho das artes marciais e, em suas andanças, encontra O-Sensei, tornando-se uma das melhores e mais dedicadas alunas do velhinho. Mas sua vida muda depois da morte da sua irma nas maos de David Cain, que ve em Shiva a mulher perfeita para ser a mae de seu filho, um projeto para criar o guarda costas supremo para Ra's Al Ghul.

02 - Cass Cain 
Criada desde bebe por David Cain(o "pai do ano") a se expressar somente com lutas, Cass devia ser a assassina perfeita para Ra's Al Ghul, mas que, depois de seu primeiro assassinato, foge do pai e é encontrada por Batman. Cass, assim como a mãe, Lady Shiva, tem pré disposição a artes marciais, e  graças ao treinamento precoce e habilidades marciais, ela fica em segundo lugar.

01 - Richard Dragon 
Richard Dragon é o Top do Top dos lutadores, alem de um dos mestres do Batman, ele é, praticamente uma entidade sobrenatural das lutas. Ninguém é pareo pro cara, nem mesmo os 3 colocados anteriores conseguem fazer frente ao cara. 

0,75 - Karate Kid 
O porradeiro da Legião dos Super Heróis tinha que entrar, afinal, o cara que sabe todas as artes marciais da galaxia(ou do universo, algo assim. Não sou fã de Legião) é mais do que apto a entrar no seleto grupo dos ''Astros Marciais'' DC Bem senhores, é isso. Concordam? discordam? Falei merda? Digam ai. Inté

Então cambada é isso. Não esqueçam de comentar se falei merda ou não aqui no post, e de participar da nossa promoção em parceria com a loja Geek 10.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário