quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fan Casting - Jovens Vingadores

Fala cambada, tudo batuta? Dessa vez trago o meu fancast de um super grupo que eu gosto e MUITO, o Jovens Vingadores. Então, chega de papo e simbora com os nomes.



Capitão America/ Isaiah Bredley - Terry Crews
Apesar de ser um ator muito "caricato", Crews é um cara carismático, manja nas cenas de ação, e como, provavelmente, não teria muito destaque na trama, além de uma pequena cena de ação introdutória, acredito que ele seja a escolha perfeita pro papel.

Patriota - Tristan Wilds
O pouco que conhece de Wilds é da série The Wire, e ali ele me convenceu bastante. Apesar de já meio velho pra interpretar um adolescente, ele tem cara de jovem e, com um bom treinamento marcial, ficaria bem bacana como o lider dos Jovens Vingadores.

Rapaz de Ferro - Logan Henderson

Escolhido basicamente por ser parecido, fisicamente, com o personagem dos quadrinhos. Ele faz(ou fazia) uma série da Nick, então atrairia muito as "menininhas" pro filme, e como ele ficaria de armadura, acho que o nivel de atuação não seria exatamente um problema.

Wiccano - Thomas Brodie-Sangster
Esse aqui é um bom ator, fez um filme "de menininha" com o velhinho boladão(vulgo Liam Neeson), mas vocês devem conhece-lo melhor por Game of Thrones,

Hulking - Josh Peck
Sim, o ex-gordo ficaria muito bacana na pele do principe meio kree/ meio Skrull.

Estatura - Chloe Moretz

Ela pode fazer absolutamente qualquer papel de uma heroina jovem, por que, talento e preparo fisico ela tem de sobra.
Sim, ela está em quase todos os meus fancasts, sou fanzaço dela.

Gaviã Arqueira - Cristal Reed
Apesar de não ser muito conhecida do grande publico, Cristal é um atriz razoavel, com uma base de fãs(principalmente da serie Teen Wolf) e é bonita, um bom treinamento fisico e marcial, deixariam-na apta para interpretar a "Gavioa".

Celere - Taron Egerton
Ele fez o divertidissimo Kingsman - Serviço Secreto, com um personagem leve e divertido, requisitos básicos para interpretar o velocista da jovem equipe.

Kang, O Conquistador - Mark Valley
Acho que Mark faria um otimo trabalho como o vilão temporal, principalmente, se usassem o filme dos jovens heróis pra introduzir o grande vilão para a fase pós Guerra Infinita.

Bem cambada, ta ai o meu elenco. Qual seria o de vocês? Ah, Não esqueçam de participar da nossa promoção em parceria com a loja Geek 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário