domingo, 30 de agosto de 2015

Melhores Lutadores Marvel

Bem senhoras e senhores, como alguns dias atrás fiz a lista dos maiores lutadores da Distinta Concorrencia, desta vez, a lista é formada por personagens da Casa das Ideias copiadas. Então, chega de papo e simbora com a lista.

15 - Rei do Crime
Não, não estou falando do chorão da série do Netflix, e sim do verdadeiro Wilson Fisk. O cara aparenta ser apenas um velho gangster gordo, mas é só fachada, ele é um porradeiro muito foda, tanto que já enfrentou, e derrotou, o Demolas só com as mãos.

14 - Deadpool 
Eu odeio o Pool, mas o mercenário tagarela é um especialista em combate armado e desarmado.

13 - Wolverine 
Tem treinamento militar, ninja, samurai e varias outras técnicas, fazem o baixinho um porradeiro de primeira, alem de treinar varias pupilas pelas equipes x que participa.

12 - Treinador 
Treinador e um mercenário fodao cm treinamento militar de combate, e, de quebra, ainda tem memoria fotográfica pra lutas. Ou seja, ele decora todos os movimentos do oponente só observando, o que o torna extremamente mortal, mesmo não sendo um vilão de primeira categoria.

11 - Hércules
Tudo bem q ele é conhecido pela forca, pelas cachacarias e, obviamente, a putaria cm vários personagens, mas a maioria se esquece que ele e um guerreiro treinado e com seculos de experiência em varias técnicas de combate

10 - Elektra 

Especialista em quase todas as artes marciais existentes, com enfase maior nas artes orientais, principalmente ninjutsu. A grega é tão foda que já foi, se não me engano, líder do Tentáculo(mas até ai, isso é carne de vaca).

09 - Demolidor
Assim como a grega ninja , também foi pupilo de Stick, Matt é um dos lutadores mais temidos no corpo a corpo, aliando técnicas de combate, acrobacias e seu radar, Demolas é um adversário dificílimo de se derrotar.

08 - Ronin
Uma prodígio das artes marciais, Maya Lopez foi criada pelo Rei do Crime para ser usada como assassina, sendo treinada desde criança, sendo uma grande artista marcial, mesmo sendo surda.

07 - Pantera Negra
O equilíbrio perfeito entre corpo e mente. O Cara é foda e já derrotou o Surfista com uma chave de braço

06 - Serpente de Aço
Treinando em Kun Lun, juntamente com Danny, mas não teve o sucesso do loiro em se tornar o melhor lutador da cidade mistica.

05 - Capitão América

Lembra do Treinador que eu citei lá em cima? Então, o capitas tem habilidades parecidas, só que num nível muito maior. Ele é tão foda que o Batman já arregou  pro Steve 2 vezes, admitindo que perderia para o Bandeiroso.

04 - Stick 
Mestre ninja cego e mestre do demolas e de Elektra, apesar da idade, Stick daria um cacete federal em qualquer metido a porradeiro que folgue com ele. 

03 - Punho de Ferro
Danny Rand(mão, punho...é, a marvel não tem imaginção pra nomes) foi treinado na cidade mistica de kun lun, Danny faz parte de um legado de punhos de ferro, nome dado ao melhor lutador e possuidor do controle total do chi, que lhe permite transformar pés e mãos em metal, para aumentar a potencia dos golpes.

02 - Shen Kuei
Agente secreto independente que conseguiu se equiparar na porrada com Danny R55  and e Shang Shi, o cara não fica atrás de nenhum dos dois heróis fodões da porrada, e derrotaria vários da lista, mesmo sem super poderes.

01 - Shang Shi
Sim senhoras e senhores, o título de maior porradeiro da Marvel vai para ele, Shang "Personagem criado pra aproveitar a fama de Bruce Lee" Shi, o Mestre do Kung Fu. O cara foi treinado desde criança, culpa de seu pai, Fu Manchu(que hj mudou de nome por questões judiciais) pra ser uma maquina de luta, mas Shang mudou de lado e combate o pai e seu sindicato Criminoso. E nao me venham falar q ele perdeu pro demolas, por qque o homem sem medo estava possuído(ou com a mente dominada algo assim).

0,75 - Velhinha do Aikido 


Ela Bateu no Hulk. A Coroa é foda.

Bem cambada, é isso. Concordam? Discordam? Digam ai e não esqueçam de participar da nossa promoção em parceria com a loja Geek 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário