segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Piores Filmes Baseados em Quadrinhos

Fala cambada, com essa invasão de filmes baseados em quadrinhos, resolvi fazer um post com os piores filmes baseados em quadrinhos, oboviamente, na minha opinião de merda e a lista vai do menos pior para o pior de todos, TodOS, TODOS. Mas chega de papo, bora com a lista.



15 - Watchman
Sendo honesto, Watchman entrou na lista por causa do final que o lazarento do Zack Snyder inventou. PUTA QUE PARIU.O filme em si não é ruim, claro que é completamente sem sutileza, e mastigado pra quem nunca leu o gibi.

14 - Howard, O Super Herói
Esse filme que eu gosto, mas que eu tenho a plena noção que é ruim. George Lucas trouxe um personagem pouco conhecido pro cinema, encheu de piadas de duplo sentido, trocadálhos do carilho, uma famosinha, o diretor Rooney do Curtindo a Vida Adoidado e saiu um filme divertidamente ruim. Pra quem quiser saber mais, "ouvam" o Enquadrinhados sobre Howard

13 - O Guerreiro da Estrela do Norte/ Polar
Apesar de ser, a medida do possível, bem fiel ao mangá o filme falha miseravelmente por dois motivos principais: Ator principal canastra pra caralho e; algumas coisas não funcionam muito bem fora da mídia original. Um filme que podia contar com uma baita história(acho o mangá meio chato e repetitivo, mas a história é massa, isso é), ficou apenas uma versão baixa renda e "kickboxer" de Mad Max. Mas vale pela curiosidade.

12 - Nick Fury -Agente da SHIELD
Lembra que disse que ator canastra pra caralho pode ser um dos grandes problemas de um filme? Bem, isso se repete aqui. Mas é bacana ver a primeira aparição da HYDRA que agora é moda(falando nisso, só eu acho que a Marvel pega plots já usados nesses filmes vagabundos e dá uma ajeitada para usar novamente?)

11 - Guerreiros do Fogo
Fora Conan O Bárbaro, nenhum filme baseado nos criações "Capa-Espada" do Robert E. Howard funcionaram, e esse da Sonja é triste. Sonja é tão foda e no filme ficou tão merda...e nem pro Arnoldão ser o Conan, quer dizer, ele é o Conan, mas com um outro nome(afinal, é de outra produtora). Só vejam se estiver no clima de zoeira, e com uma cerveja do lado.

10 - Homem Coisa
Vamos pegar um personagem desconhecido e transformá-lo em um filme de terror lançado direto pra DVD? Bem, fizeram isso. Se você nunca ouviu falar nesse filme, agradeça aos céus por que é um lixo....tomara que usem o Homem Coisa no universo Marvel do cinema ou da TV(como, ao que parece, é possível), só pra dar, mais uma, calça arriada na Warner.

09 - Blade Trinity
Problemas na produção, roteiro idiota, Snippes chapado durante as gravações e Ryan Reinolds....RYAN " I KNOW RIGHT" REINOLDS, ou seja, uma bosta, na melhor das hipóteses, te diverte numa madrugada de insonia.

08 - A Liga Extraordinária
Outra obra do Alan Moore que foi cagada...apesar de eu gostar da ideia do filme, que foge do gibi, a execução ficou muito ruim, principalmente o Mr, Hyde e seus braços de borracha.

07 - Dragon Ball Evolution
Só eu defendo essa bosta, mas não tem como, o filme é muito, mas muito ruim

06 - Supermoça
Kara vem pra Terra buscando uma fonte de energia que, sem querer, caiu aqui no nosso planeta e está em posse de uma bruxa...Sim, é tão ruim e raso quanto essa descrição...é tão ruim que comprei o DVD original por 9,90 nas americanas algum tempo atrás.

05 - As Tartarugas Ninjas
Sim, eu to falando desse novo, as tartarugas são bacanas, mas ela aparecem pouco só pra destacar a boneca inflável Megan Fox(Se você acha ela gostosa, foda-se). Fora é claro, o Splinter ter aprendido ninjitsu nos livretos do Instituto Universal Brasileiro.

04 - Elektra
Elektra é ruim, ruim pra caralho. Pra não dizer que o filme é uma merda completa, os 5 primeiros minutos são legais.

03 - Lanterna Verde
Eu tenho certeza que alguém na produção odeia a tropa e o conceito dos lanternas, por que VAI TOMAR NO CU!!! Ryan Reinolds como HAL JORDAN? Paralax, a entidade do medo ser a fumaça preta de LOST e depois virar um MONSTRO DE MERDA(literalmente)...só o Sinestro se salva...Podiam ter feito o Jack Black na versão zoada que eles teriam pensado, pelo menos, seria menos broxante.

02 - Mulher Gato
É tão merda, que nem é a Selina Kyle, é uma outra personagem, tão ruim que nem a Halle Barry conseguiu fazer ficar legal.

01 - Homem de Aço
A nova versão do herói que estupra e caga em tudo que o Superman significa nos gibis. Na visão do Snyder, Clark não é um homem bom disposto a fazer o bem e sim um palhaço alienígena mega poderoso que não se importa com nada nem ninguém.

0,75 - Trilogia Batman do Nolan
Uma das maiores desgraças que fizeram com a morcega...transformaram o Batman, o basicamente o  Super Homem do Nietzsche, em um ninja que não sabe lutar, dependente e burro pra caralho(não me venham argumentar que ele consertou o piloto automático na Bat Asa, aquilo é saída de roteiro). 

Bem, é isso, concordam? Discordam? Deixem ai sua opinião e até a parte 2.

20 comentários:

  1. Bem que minha vó dizia que "gosto é que nem cú...."

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho mesmo, Roberto! Rsss. Cara, Trilogia Batman do Nolan, Homem de Aço, Watchmen, e até mesmo o Lanterna??? Cacetada!!! Rsss. Mas, tranquilo. Cada um com sua opinião!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc achou isso, afinal, um cara que assina como Orlando Bloom tem muita credibilidade pra mim, bjos seu lindo

    ResponderExcluir
  4. Sim, graças a Deus. Ja pensou se todo mundo tivesse a mesma opinião? Todo mundo ia ser obrigado a gostar do merda do Deadpool Roberto, e isso ia ser muito ruim pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Watchman, Trilogia do Batman são bons filmes, mas são adaptações terriveis do meu ponto de vista

    ResponderExcluir
  6. Falo mta merda e vc sabe, da pra perceber que vc falo essas coisas querendo causar pra ter visualizações no seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu nunca li tanta merda. Já vi q tudo q está escrito é uma merda quando vi o Watchmen

    ResponderExcluir
  8. Que bom que nem continuar lendo vc consegue, sinal que o analfabetismo funcional vai bem no Brasil

    ResponderExcluir
  9. NISSO concordo contigo. Odeio Deadpool... Personagem apelão da porra.... Espera até sair o filme dele... Reynolds confirmado para dar vida a personagem!!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Cara, vai lavar louça... opinião lixo assim é melhor ser mantida dentro de si pra evitar passar vergonha... Na boa, desfaz esse blog, repensa a vida, vai assistir novela que é mais a tua praia...

    ResponderExcluir
  11. Podia ser pior cara, ele podia ser interpretado pelo Reynolds. Não, pera...

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela sua opinião Igor, agora me diz por que passei vergonha por falar o que eu acho no meu blog? Bj seu lindo

    ResponderExcluir
  13. Olha pros comentários. Apenas. Olhe. Os. Comentários. E tire suas próprias conclusões. Segundo a sua lista, os filmes do Motoqueiro Fantasma são melhores que O Cavaleiro das Trevas, meus parabéns, tem que ter um bom gosto incrível pra achar isso.

    ResponderExcluir
  14. Não disse que são cara, até por que seria mentira. Mas duas coisas:
    Terá uma segunda parte com vários filmes que faltaram.
    Não to criticando nenhum deles como filme em si, e sim como ADAPTAÇÕES.
    E novamente, por que eu passei vergonha pela minha opinião? Se for por causa de comentários, bem, na opinião de vcs eu devo estar errado, mas na minha não.
    Bj seu lindo

    ResponderExcluir
  15. Concordo quase que completamente, da lista só não considero o Watchmen tão ruim assim, o final que ele inventou pra mim é só meh...
    Homem de aço e os Batima são porcamente adaptados, chega a ser triste o quanto destruíram os personagens...
    Fora esses (que acho que são os que as pessoas mais podem reclamar), todos os outros são muito bostas...

    ResponderExcluir
  16. A galera não entendeu(ou não quis entender) que estou criticando como adaptação, nao como filme. Watchman tenho problema por que o final não faz sentido nem dentro do filme Marcelo e isso que fez com que eu o colocasse na lista, apesar de gostar do filme. Homem de aço e Batman do Nolan eu nem falo mais nada, são, nas suas palavras(que eu concordo 100%) porcamente adaptados.
    Mas que bom que, pelo menos alguem entendeu e viu as outras escolhas da lista. abraço Marcelo.

    ResponderExcluir
  17. Cara sem querer faltar com respeito, mas eu acho que você viajou um pouco, Exemplo: MOS(Entre tantos outros filmes na lista), antes dele veio Superman o retorno que trouxe um Superman bom, amigável e pacifico.O que aconteceu? Um monte de fanboy dizendo que o filme não tinha luta que era chato que o superman é um banana, que ele devia ser mais bad dass ,etc... dai snyder atendeu todos esses pedidos e ai os mesmos fanboys: Nossa esse não é o superman, um lixo, muito violento, um alien esquisito solitario, etc.... Cara com todo respeito eu acho que você é esse tipo de pessoa.E mais eu sei que o blog é seu e você digita oque quiser e cada um tem sua opnião, mas você poderia respeitar mais o trabalho dos outros, não precisa ofender os caras prq fizeram um filme que você não gostou.Mas lembrando que não que te ofender .

    ResponderExcluir
  18. Então Jefferson, eu sou uma das poucas pessoas do Mundo que realmente gostam de Superman O Retorno, eu acho que o filme perfeito do Super seria um balanceamento entre MOS e Returns. Meu problema é que acho o Snyder um diretor extremamente visual e raso. Pelas obras que ele fez(que, pra mim, só se salvam 300 e Madrugada dos Mortos), me parece ser o tipo de cara que viu, nao entendeu, mas acha q entendeu e quer "melhorar" visualmente algo só pela estética. Mas valeu pelo comentário cara

    ResponderExcluir