quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Shaider Jr - O Manjador das Putarias da Nova Geração

Sim senhoras e senhores, finalmente saiu a legenda do filme Uchuu Keiji Shaider - The Next Generation, finalmente o novo detetive azul ganhou a oportunidade de ter sua história contada.

Antes de falar do filme propriamente digo, quero deixar registrado que FINALMENTE gostei do Shaider Jr, afinal, na participação pifia que ele teve no filme do Gavan(GEKI É REI!), ele parecia o mongol gigante da policia galática, e esse filme me fez curtir o mulherengo Shu.


O filme começa com Geki investigando uma possivel localização da Horror Girl(A Garota Pomba Gira Espacial) o que se prova uma armadilha. Retornando para a central da policia galática, ele recebe a noticia de que a investigação foi suspensa, pois a filha do comissário foi sequestrada pela Sacerdotisa Pau(se o nome ogirinal for outro, foi mal, é assim que ta na legenda). Na Terra, Shaider está procurando um bandidinho espacial chamado Pitata em um café e logo descobrimos a maior caracteristica do azulão: Ser mulherengo, tipo, muito mulherengo, mas mesmo assim, não perder o foco da missão, que é, quase, estragada por Tammy, sua ciumentissima parceira(e namorada). A baixinha é tão ciumenta que baixa a porrada no vileco, por achar que ele era o fornecedor de pornografias de Shu, quando descobrem o que realmente era transportado, uma jovem chamada Hilda, filha do Comissário Gordon da Policia Galática.
Agora Shaider tem que conviver com uma jovem presa(graças ao vileco) a seu braço e com o ciume doentio(aquela merda é doença, apesar de Shu provocar) de Tammy, e para piorar: Não pode se transformar, pois corre o risco de machucar a jovem. 

Enquando isso, Geki continua sua investigação, mesmo tendo recebido ordens contrárias, e com isso, acaba sendo levado sob custódia graças a "burocracia  de shortinho", porém Tammy começa a investigar, mas apenas para conseguir resgatar Shaider das mãos do vileco(e da sua "prisão" com Hilda). A interação entre Kai e Geki é muito divertida.
A participação de Annie foi muito bacana e no contexto do filme mas esperei que falassem o que aconteceu com Dai, o Shaider original.E finalmente explica por que Tammy consegue baixar a porrada até mesmo em Shu com a armadura, curti muito esse esquema da raça alienigena guerreira fodona que foi "exprudida" por um missil lançado por Pitapita.

E mais uma vez o mundo alternativo da organização maligna foi feita de uma forma muito vagabunda e safada. Porra TrOlEI, é preguiça ou palhaçada?

Geki e Kai se rebelam contra as ordens do comandante e, com ajuda de Kojiro, hacker velhote da policia galática, conseguem descobrir o local das transmissões da Garota Pomba e se dirigem para o local e acabam descobrindo a verdadeira identidade dela, Hilda.

Shu e Tammy discutem, pois ele não quer ela envolvida na investigação, mas não pelo motivo que ela acredita e acaba indo atrás de seu amado, ou seja, atrás do vilão. O que acaba fazendo com que ela entre no modo Berserker que sua raça sempre tenta suprimir e cai na porrada com Shu que depois de apanhar que nem cachorro de bugre, dá um beijo em Tammy que a faz recuperar o controle.
Ai vem o basico, porrada nos buchas, o vilão é derrotado e tudo acaba bem...só que não. Geki e Kai aparecem e, junto com Shu e Tammy, levam Hilda sob custódia para a policia galática. Lá é revelada toda a motivação da garota(Tédio) e que o Comissário sabia da porra toda, que queria esconder o fato da filha ser uma criminosa.
Temos o combate final dos 3 Detetives Espaciais, dentro do espaço Makuu upado com uma materialização da psiquê da Garota Pomba, que finalmente é destruida pelo golpe dos 3 heróis.
O saldo final do filme é muito bom, não é o melhor dos "Uchuu Keiji Movies", mas é, com certeza o mais divertido e "gostoso" de se assistir despreocupado. Ainda sim, não gostei excesso de close nos chutes de Tammy. E antes que algum punheteiro venha me xingar ou falar merda, qual o valor prático do filme fora agradar tarados? Não que atrapalhe, mas achei o excesso desnecessário, fora isso, a coreografia da guria nas cenas de porrada estava falsas e forçadas, talvez pela falta de talento da atríz, mas pelo menos, essa parceira deve função, o que as outras não tiveram.

Se ainda não viram, procurem aqui no TOKUSHARE que tem, e com um trabalho muito bom do Alexandro. E do resto da galera

Bem, é isso, o filme é foda e merece ser visto. Abração e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário