quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Morphcast 04 - Elenco Lendário


Nessa edição escolhemos qual seria o nosso elenco da Batalha Lendária em Power Rangers. Andros é um jedi acima de Tommy? Valdo é mito? Como o capacete cabe na cabeça de Nick e ainda, aprenda o lugar correto para se fazer mimimi.


*Se o Player não aparecer abra pelo Firefox vários players baseados em Flash não funcionam mais no Chrome.



                   Clique com o botão direito e escolha "Salvar Link Como..."
https://archive.org/download/Morphcast4ElencoLendario/Morphcast%204%20-%20Elenco%20Lend%C3%A1rio.mp3

Também não se esqueçam de assinar o nosso Feed já que e o episódio sai primeiro lá do que no blog, então fica a dica: http://feeds.feedburner.com/Morphcast

Comentários, Criticas, Sugestões e Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com, seja com criticas, elogios, ofensas e moedas do poder para entrarmos no Centro de Comando.  

10 comentários:

  1. Se estiverem falando de mim(o que eu achei obvio),queria primeiramente pedir desculpa pelo comentário postado na página,quanto ao Blog que publicou eu não tive absolutamente nada haver com o ocorrido,foi um cara no skype que apenas me fez algumas perguntas e fez um blog e falou mal da página,e pretendia continuar,mas quanto ao banimento,encontrei o adm acidentalmente em um perfil meu aleatório e ele pediu desculpa e falou que seria algo envolvendo fé na série(não me importa),sei que vocês não são da equipe da força da zoeira,mas já que tem contato com ele se puderem digam desculpas a ele por mim,e vi o cara que publicou no grupo e queria pedir desculpas por aquilo também,em parte a culpa é minha e queria pedir desculpa a também sua equipe por ter tomado seu tempo com 2 comentários cheios de abrobinhas e coisas que certamente vocês não querem ler e que estão lendo porque..(eu sei lá).Obrigado pela atenção,e mais uma vez,desculpe pelo ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. opa, vou colocar seu nome na lista e espalhe a palavra

    ResponderExcluir
  3. Façam um morphcast sobre o futuro dos rangers, o que aconteceu com eles depois que acabaram suas temporadas até super megaforce ou até depois,com bastante zuera
    senti falta disso em super megaforce,se a saban não mostrou vocês podem discutir umas teorias

    ResponderExcluir
  4. Aliás,deixando de lado meu comentário anterior,eu acho que a Saban podia fazer um trabalho muito melhor em Power Rangers se eles tentassem fazer como a disney que todo ano fazia um inovação em trilha sonora e caraio a 4,mas eu acho que a Saban tá aquela coisa:"Nós já fomos melhores,vamos fazer algo na temporada que seja como um remake das temporadas antigas",quer dizer,em MegaForce eles são passaros,anjos,eu não sei e mesmo assim eles põem um história que fica obvio que é remake de Mighty Morphin,fica claro até com a visão do resumão dos personagens,e não foi só em MegaForce,eles fazem uma tentativa horrível disso em Samurai,não sei se ficou tão explicito,principalmente aquele treco de tentar "renovar" o Bulky e o Skull,o que eu achei ridículo,e isso também fica obvio na abertura já que a gente teve CINCO remakes da abertura Go Go Power Rangers,e eu acho que esse é realmente o maior erro da Saban,eles deviam esquecer as temporadas anteriores e lembrar que a temporada que eles estão fazendo é do século 21 e que eles não estão mais gravando Mighty Morphin e que fazer a mesma coisa todo ano não vai fazer Power Rangers ir pra frente.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou assistir até esse fim de semana os eps finais de SMF pra ouvir. Mas parabéns pelo tema. (Viu nem daria pra eu participar, ainda n vi os eps finais XD)

    ResponderExcluir
  6. Super Megaforce foi dublado no estúdio Marmac em São Paulo, sobre o que vocês cogitaram sobre a ausência dos dubladores clássicos ser o orçamento não tem nada a ver, já que o valor do cachê dos dubladores é padronizado e não isso de um ser maior que o outro pelo nome do dublador. O que pode ter acontecido foi o contratante da dublagem ter escolhido as vozes, ou elas já terem vindo pré-escaladas da BKS, ou rixa entre dubladores.
    Os dubladores dos lendários foram:
    Henrique Reis - Tommy
    Kate Kelly - Cassie
    Cesar Tunas - Wes

    ResponderExcluir
  7. Muito bom e polêmico este Morphcast hein? Parabéns, ri pra caramba.

    Aí vai meu elenco lendário:

    Tommy (Ranger Branco)

    Andros.

    Jason (Ranger Vermelho)

    Adam (Zeo Ranger Verde)

    Dillon

    Ziggy

    Jen

    Cassie (In Space Rosa)

    Tori

    Kira.

    Podem zoar minhas escolhas agora kkkkkkkkk

    PS: A minha sugestão para um futuro Morphcast é que vocês falem sobre as Armaduras de batalha.(Battlizer).

    ResponderExcluir