terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dino Charge + Shuriken Sentai Ninninger = MMPR Ano 2 e 3??!?!

(MMPR Ano 3: Poder Ninjetti em ação)


Amigos, aqui vai uma teoria interessante, que eu estava 'matutando' enquanto tentava dormir, ontem..

Temos aí o novo Sentai, o Shuriken Sentai Ninninger, que vai trazer de volta, o tema Ninja, para a televisão japonesa.  Todos se lembram que para a Saban 'adaptar' por debaixo do tapete, o Sentai Kakuranger, eles misturaram e criaram cenas exclusivas de MMPR com doses de footage japonesa de Kakuranger, correto??   A mesma coisa foi feita no ano 2 de MMPR, utilizando footage de Dairanger e até o Kibaranger, que tomou 'conta' do corpo de Tommy Oliver.


Se em MMPR, eles perderam seus poderes, e foram atrás dos Poderes Ninjetti, poderia acontecer a mesma coisa com Dino Charge.

OMG!
Pensem bem:

(Novo sentai totalmente revelado nessa semana, sobre Ninjas)


Já que o novíssimo Super Sentai, tem o tema Ninjas, mais uma vez, então poderíamos ter ai uma ligação forte, quem sabe, 4 anos seguidos!  (Isso não significa obviamente, com o mesmo elenco).

Contando que é bem capaz, da Saban pular Toqger.

MMPR Ano 1 e 2: Dois vilões 'poderosos', utilizações de cenas de Zyuranger e Dairanger, com mudanças no elenco, personagens e enredo!
MMPR Ano 3: Mudança na temática (Ninjas), poderes, monstros, etc e a Busca Ninja no ínicio! (Sem contar o filme dos cinemas).


(Dino Charge: Os dinossauros e a nostalgia voltam a tona na Saban)

Dino Charge Ano 1: A série normal, com o elenco 'básico' de 1000000000 rangers.
Dino Super Charge Ano 2: Novos poderes (Carnival Mode?!) e possivelmente, novos personagens (e novos Rangers) e uma nova Busca Ninja!?!  Quem sabe!


SUPOSIÇÃO (minha teoria):
Power Rangers Ninja Force (2017) - Os Rangers vão em busca dos poderes Ninjas para continuar combatendo o mal!
Power Rangers Super Ninja Force (2018) - Os Rangers começam a entrar na reta final, da destruição do mal que dizimou novamente, os poderes jurássicos dos mesmos!


O que acham?
Viajei demais, ou as coisas se encaixariam bem??
Esqueçam o elenco, o que importa é o enredo, nesse caso!

Opinem, e comentem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário