segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vilões Buchas - Homem Aranha

E ai seres abissais, bem como to sem imaginação pra escrever um post bem elaborado(entenda isso como você quiser), vou fazer uma lista dos vilões buchas do cabeça de teia, beleza?



  • Rino
Primeira aparição: Amazing Spider-Man #41
Um espião retardado que foi cobaia pra um experimento(mais um), ficou "filhadapusticamente" forte e resistente e destruiu o centro de pesquisa Just for Fun, depois usou um traje de proteção(num sei pra que, por que pela força do cara ele deve ter uma resistencia lazarenta, ele devia aguentar um tiro tranquilamente) e fazendo melhorias nos trajes subsequentes, o cara é tão burro que ficou preso dentro do traje.
Apesar de ser um retardado, é extremamente forte, e com o traje, fica ainda mais poderoso(ele já enfrentou gente do nível do Hulk. Do HULK PORRA!), mas é sempre derrotado por todo mundo. É um personagem que se pensasse como um cara normal, já acabaria com o Aranha, mas todos tem um kryptonita, a dele é a burrice.

  • Homem-Hídrico

Primeira aparição: Amazing Spider-Man #212
Um marinheiro de um cargueiro foi lançado na água junto com um gerador esperimental, sendo salvo pelo Cabeça de Teia, ganhou a habilidade de transformar seu corpo em agua. Homem-Hidrico é uma cópia de outro vilão bucha(que daqui a pouco eu falo também), o Homem Areia. Ele tem basicamente a mesma origem e poderes, só que em vez de areia, é com agua. Já tentaram juntar os dois pra ver ser dois personagens merdas buchas viram um bom, e surgiu o Homem Barro...Éhhhhhhhhh gente, falar o que depois disso.

  • Shocker

Primeira Aparição: Amazing Spider-Man #46
Um bandidinho de 5ª que de tão incompetente, fez barulho demais e acabou preso. Na cadeia, num me perguntem como, criou as luvas que emitem ondas sísmicas(e por que o nome Shocker, tinha que ser terremoto ou sei lá) e o uniforme que absorve impacto. Apesar de ter um poder razoavelmente legal, nunca foi um vilão digno de nota, afinal de contas, se fosse num estaria nessa lista.

  • Camaleão
Primeira Aparição: Amazing Spider-Man 1
Um espião industrial russo(lembram-se da guerra fria?), mestre nos disfarces que logo decidiu quero roubar obras de artes deria mais lucro.
Seu primeiro de muitos confrontos com o Aracnídeo deu-se quando ainda estava no ramo da espionagem. As sucessivas derrotas fizeram com que desenvolvesse um ódio mortal pelo herói aracnídeo.
Com o tempo, o Camaleão desenvolveu um soro que tornou sua pele maleável, podendo assumir o rosto que desejasse. Agora, de posse de um cinto computadorizado que mudava o aspecto de seus trajes, o Camaleão tornou-se um oponente ainda mais perigoso. Principalmente depois que Kraven morreu, sendo que o Camaleão foi criado pela familia de Kraven.

  • Abutre

Primeira Aparição: Amazing Spider-Man #2
O inventor velho, que tapiado pelo sócio, perde tudo, usa uma invenção sua, um dispositivo eletromagnetico que permite voar, da força e resistência(sendo ele velho, deve dar ele a força de um cara de 30 anos). Cometendo crimes e buscando vingança contra seu ex-sócio(e consegue), sempre tentam transforma-lo em um personagem relevante, mas num conseguem.

  • Homem-Areia
Primeira aparição: Amazing Spider-Man #4

Clint Marko teve a origem copiada pelo Homem Hídrico, leia lá, só troque a parte da agua por areia(preguiça de escrever ta foda).

  • Electro 

Primeira aparição: Amazing Spider-Man #9
Um funcionário da companhia elétrica que, enquanto resgatava um colega em perigo, é atingido por um raio, adquirindo a capacidade de controlar a eletricidade.
Um vilão merda, que sempre é derrotado de uma forma babaca, seja por lavas de teia ou sendo arremessado em uma caixa de força.

  • Mysterio 

Primeira aparição: Amazing Spider-Man #13

Um dublê que se apaixonou pela parte de efeitos especiais, se tornando um dos melhores do ramo.Quando perdeu seu emprego no cinema, ele se voltou para o crime, primeiro trabalhando com um dos membros da gangue do Consertador. Mais tarde, decidiu empregar seus talentos de uma forma mais rentável.Tentou copiar o aranha e abalar sua imagem, mas foi derrotado pelo cabeça de teia.
Tornou-se um vilão recorrente e de merda, sem nunca ter expressão em nenhuma saga, exceto em "O Demonio da Guarda", uma saga do Demolidor escrito por Kevin Smith, um dos meus roteiristas favoritos.

Bem seus nerds malditos, é isso. Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário