segunda-feira, 23 de abril de 2012

TOP 10 - Animes Favoritos


E ai seus nerds lazarentos e malditos tudo beleza com vocês(não que eu me importe)? Hoje vou fazer uma lista falando dos meus animes favoritos. Comentem ai quais são os de vocês seus merdas, beleza?

10° Sakura Card Captors

Sakura Card Captors, conta a história de Sakura uma tipica colegial japonesa com suas saias curtas que ao libertar um monte de cartas magicas recebe a missão, passada por um leão de pelúcia alado, de recapturar as cartas.
Tipo SCC é um dos melhores animes que eu já vi, tem um traço ótimo e um enredo tão bom quanto, o que já era de se esperar, já que é um anime do CLAMP.

9° Gensomaden Saiyuki

Resumidamente é a história baseada na mesma lenda que Dragon Ball, só que mais fiel a lenda original. Se ainda não assistiram esse anime corram atrás que realmente vale muito a pena.

8° Onegai Teacher


Onegai Teacher é um anime, que mesmo sendo de "menininha", é fantástico. Um aluno que tem uma doença, que o deixou em coma por, se eu não me engano, 3 anos, conhece a nova professora gostosa pra caramba que descobre ser uma agente alienígena responsável por monitorar o nosso planeta e, por isso, são obrigados a se casar. Assistam que é muito foda.

7° Samurai X
Conta a história de Hitokiri Battousai...quer saber eu vi dublado mesmo então vamos traduzir essa porra, Battousai, o Retalhador (eita título foda de se ter), depois da revolução que deu origem a era Meiji, quando decide parar de matar e se torna um andarilho.
Cara, sério esse é um puta anime, com várias lutas senacionais(e tá escrito certo, eu falo senacional que é mais sagaz) e que tem um dos vilões mais legais: Makoto Shishio.

6° Sailor Moon
Mulheres gostosas com roupas curtas, precisa de mais alguma coisa pra eu gostar disso???
Agora sério, eu realmente gosto de Sailor Moon, o fato da garota burra e gulosa ser escolhida por uma gata que fala pra salvar o mundo(WTF???), e que depois ganha algumas companheiras para ajudá-la em sua missão.
PS: a minha favorita é a Minako(Sailor Vênus) e a sua???

5° Digimon
DIGIMON DIGITAIS, DIGIMON SÃO CAMPEÕES!
Se você viu Digimon na globo (como eu) deve se lembrar dessa frase ai de cima, pois a abertura foi "cantada" (entenda isso como você quiser) em português pela gostosa da Angelica. Digimon foi o primeiro anime que me fez chorar(coisa gay pra se falar), por que a primeira vez que o Patamon digivolve é FODA.
É um puta anime, pena que as continuações não são tão boas.

4° Cavaleiros do Zodiaco(Saint Seiya de cú é rola)
Cavaleiros é o responsável pelo BOOM do anime no Brasil, e é realmente um dos pilares pelos otakus atuais aqui em terras tupiniquins(CDZ, DBZ e YU YU). A Série conta a saga dos cavaleiros, responsáveis pela proteção da encarnação terrena da deusa Athena.

3° Dragon Ball Z

Bem, num preciso falar nada sobre DBZ não é? Mas farei duas ressalvas:
a) A melhor luta(e a saga também) é a do Freeza. Eles destruíram um PLANETA!
b) E o Superman ganha do Goku(desde que não use a Kryptonita).

02º Yu Yu Hakusho
O Anime com a melhor dublagem de todos, além da interação dos personagens ser muito legal.

1° X-1999
Um anime pequeno e com a melhor narrativa que já vi.
Conta a batalha entre os Dragões da Terra e os Dragões do Céu em busca por Kamui, um rapaz com os poderes de um deus capaz de pender a balança pra um dos lados.

Bem, é isso
inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário