segunda-feira, 23 de abril de 2012

Apresentação

E ae povo, bem, pensando que em algum momento alguem pode ver ler isso, é melhor me apresentar de alguma forma.
Bem, eu me chamo João Gabri-El, e não, não é por que eu sou fã do Superman(apesar de curtir algumas historias do personagem) e sim do Superboy( que merda né?). Sou nerd pra caceta, viciado em quadrinhos, tokusatsus, filmes, livros, entre outras nerdices. Extremamente mal humorado e que detesta varias coisas e pessoas de um modo geral.
Esse blog consiste, basicamente, em expressar meu ponto de vista e opiniões de merda sobre qualquer assunto que eu queira, ou seja, eu falo o que eu quiser, do jeito que eu quiser, beleza? Criticas construtivas e ideias são sempre bem vindas, mas não significa que eu irei fazer as coisas pra agradar vocês.
As postagens em sua maioria terão palavrão, piadas ruins, algum tipo de putaria(ou não) e o principal: os erros de português são, em sua maioria, intencionais, se você é um pau no cu que detesta essas coisa, não leia essa droga de blog e morra.
Bem, é isso, inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário