quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cade - Os Power Rangers atualmente?


Não, não to falando dos personagens e sim dos atores e atrizes que interpretaram os heróis com com colãs coloridos que surgiram nos anos 90 e que protegem o mundo até hoje. O que será que aconteceu com eles?
PS: A atriz que fez a Trini nao aparece aqui por que morreu em 2004 e, fora a coreana chinesa de Tokyo, só fez a Kali em O Corvo, a Cidade dos Anjos
Austin St. John - Jason, Vermelho MMPR; Zeo Ranger Dourado




Durante a primeira e parte da segunda temporada, Austin interpretou o Ranger Vermelho Jason, o corajoso lider dos Mighty Morphin Power Rangers. Durante a segunda temporada do show, por razões salariais, foi substituído por Rocky (Steve Cardenas).
Jason ainda apareceria em Power Rangers Zeo, no segundo filme filme da franquia e no especial "Eternamente Vermelhor" que reuniu todos, ou melhor, quase todos, o mais inexpressivel de todos, Rocky, os rangers vermelhos em Power Rangers Força Animal.

E ai, o que anda fazendo?
E como ter salvado o mundo milhares de vezes não te garante emprego, Austin ganha a vida, como paramédico em Washington DC.

Algumas Curiosidades:
- Seu nome verdadeiro é Jason Geiger.
- Ele mede 1,75m de altura e fala quatro idiomas: inglês, espanhol, italiano e coreano!
- Na escola, a matéria em que se saía melhor era Ciências Políticas, enquanto matemática era sua pior.
- Sua comida favorita é sushi e seu estilo musical preferido é o bom e velho rock and roll, mas também se interessa pelo hip hop.
- Seu super-herói favorito é o Superman…
- Seu nome verdadeiro é Jason Geiger, mas os produtores de Power Rangers o consideraram muito comum para um artista. Então, sugeriram que o trocasse por Austin St. John. E, curiosamente, seu personagem em Power Rangers se chamava Jason.
- Ele escreveu um livro entitulado “Karate Warrior: A Beginner’s Guide to Martial Arts” (“O Guerreiro do Karate: Um Guia do Iniciante para as Artes Marciais”, sem versão em português).
- Em 2004, o canal ABC Family fez uma enquete que apontou Jason (personagem de Austin St. John) como o melhor ranger de todos os tempos.
- Em 2007, outro canal (o Toon Disney) fez outra pesquisa e Jason foi considerado o Ranger Vermelho mais popular de todas as temporadas da série.
- Seu nome esteve envolvido com uma grande polêmica: em meados dos anos 2000, foram lançados vários filmes pornográficos gays com um ator bastante parecido com St. John e, por algum tempo, muitos acreditaram se tratar do ex-Power Ranger. A confusão só terminou quando o ator reapareceu em 2007 na Power Morphicon, já mais gordinho e com menos cabelo (bem diferente de Brock Rox, o tal ator pornô) e os fãs enfim puderam ter a certeza que não era o Ranger Vermelho nos filmes adultos.


Amy Jo Johnson - Kimberly, Rosa MMPR
Amy interpretou a gatissima Ranger Rosa Kimberly nas 3 primeiras temporadas do seriado. Na metade da terceira temporada, ela deixou o seriado para se dedicar ao Teatro.
Amy ainda faria uma participação(junto com Austin St. John) no segundo filme da franquia.

E ai, o que anda fazendo?
Do elenco em geral, Amy foi a que se saiu melhor na vida artística. Participou de Felicity e de filmes "Na estrada do Rock", "O Terror Ronda a Escola" e "Trilha Indomável". Atualmente ela faz parte do seriado Flashpoint, onde interpreta a atiradora de elite Julianna "Jules" Callaghan. Ela, além de encantar, também canta ^^ (piadinha ruim né? É eu sei)

Kimberly é, ou melhor, foi a paixão de todos os fãs antigos de PR, e é a protagonista do unico beijo que teve na série, quer dizer talvez deve ter mais algum, mas sinceramente não lembro, beijando o Senhor Ranger F*dão Tommy, que depois troca a pequena Kim pela loira Cat. Acontece.

Algumas Curiosidades:
- a atriz tem 1,57m de altura e é canhota.
- seu apelido é AJ e ela tem um buldogue chamado Lucy.
- ela toca violão e piano e já esteve à frente das bandas ‘Valhalla’ e ‘The Amy Jo Johnson Band’.
- além de atuar e cantar/tocar, AJ também gosta de escrever e pintar, especialmente pinturas a óleo e acrílica.
- tem a tatuagem de uma borboleta em seu tornozelo esquerdo, simbolizando liberdade.
- AJ quase recusou o papel em “Felicity”, já que sua mãe havia sido diagnosticada com câncer de útero e a atriz queria passar estes últimos dias com ela.
- Certa vez, Amy disse em uma entrevista: “Minha mãe me ensinou a perseguir meus sonhos. Eu tenho esta fé em mim mesma que devo ter puxado dela. Eu acredito que posso fazer qualquer coisa. Se eu decidir que quero ser uma médica amanhã, eu serei uma médica”.


David Yost - Billy - Azul MMPR
O ranger Nerd, criador dos comunicadores(em que o barulho é o mais marcantes de toda franquia). Criou também o fusquinha voador, arghhh, ele é Pior Ranger de todos.

O personagem foi ao lado de Tommy, um dos personagens do elenco original que mais tempo permaneceu na série.
David deixou a série no fim da quarta temporada devido a questões salariais.

E ai, o que anda fazendo?

Assim como Austin, David tentou sem sucesso emplacar no mundo artístico. Já que o showbiz não colaborou, o cara fez algo que a maioria de nós fariamos (ou não): entrou em uma faculdade e agora leciona literatura em uma universidade.


Jason David Frank - Tommy - MMPR Verde, Branco; Zeo Vermelho; Turbo vermelho; Dino Trovão Preto.
Jason deu vida a ninguém menos que Tommy Oliver, o mais lendário Ranger de toda a franquia. Na primeira temporada Tommy encarnou o Ranger Verde, na segunda ele foi o Ranger Branco, nas fases Zeo e Turbo ele foi o Ranger Vermelho, alias Turbo seria a última temporada(consecutiva) do ator no seriado.
Anos mais tarde, ele voltaria para protagonizar o especial Forever Red e ainda seria Ranger novamente em Power Rangers Dino Trovão como Ranger Negro.

E ai, o que anda fazendo?

Jason virou lutador de MMA, afinal de contas, ele derrotou monstros de varios lugares da galaxia, então enfrentar os brutamontes do MMA nem é tanta coisa, afinal ele é o Tommy porra.

Algumas Curiosidades:
-Jason entrou pro MMA em 2009 e teve sua 1ª Luta em 30 de janeiro de 2010, Frank enfrentou Jonathan "The Mack Truck" Mack, vencendo-o por nocaute, eu vi a luta e foi muito massa.
-Jason David Frank declarou que quer lutar contra o astro Jean Claude Van Damme, que pretende voltar aos ringues, em consequência de uma antiga mágoa entre ambos.Eu sou fã do Van Damme, mas eu tenho que falar: Tommy Win o/. Por quê? É o Tommy cara, sério que tenho que te explicar o por que de ele vencer?
-Em 2008, Jason David Frank comentou que é meio pau da vida com Austin St. John, ao que parece Austin se achava o Sr. F*dão, que no ringue descia a porrada em qualquer um e tal. Isso emputecia irritava JDF que disse: "Não gosto de gente babaca e arrogante, e Austin não é nada mais que um babaca arrogante" e ainda desafiou o antigo companheiro pra um X-1 no ringue do MMA.


Walter Jones - Zack - MMPR Ranger Preto(sem trocadilhos por favor)
Walter Jones, o homem que deu vida a Zack, o ranger Preto(sem piadas por favor). Walter ficou até metade da segunda temporada quando foi substituído por Adam (Johnny Yong Bosch).
O motivo ?
Assim como a maioria do grupo: a grana

E ai, o que anda fazendo?
Walter talvez seja um dos poucos que conseguiu superar a estigma que seus companheiros sofreram. O ator conseguiu ter destaque em outros grandes seriados como “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime”.

Algumas Curiosidades:
- O ator também é conhecido por ser um grande dançarino.
- Fez a voz de dois vilões de outras temporadas de PR, Hexuba(Galaxia Perdida) e General Gerrok(Força Animal).

Johnny Yong Bosch - Adam - MMPR Ranger Preto; Zeo Verde
Johnny foi o interprete de Adam, o substituto de Zack como Ranger Preto. Dos personagens que substituíram os antigos Rangers, Adam é talvez o mais carismático deles , tanto que ele chegou a fazer uma aparição em Power Rangers: Overdrive. Adam ainda foi Ranger Verde na fase Zeo e na fase Turbo, onde foi substituído por Carlos.

E ai, o que anda fazendo?
Johnny Youg Bosch foi um dos poucos atores a ter sucesso pós-Power Ranger, é dublador e musico.

Algumas Curiosidades:
- Ele dubla lá nos "States" Ichigo Kurosaki(Bleach), Vash Stampede(Trigun), Dante(Devil May Cry).
- Ele é musico e tem uma banda chamada Eyeshine.


Karan Ashley - Aisha - MMPR Ranger Amarela
Karan deu vida a Aisha, a substituta de Trini como Ranger Amarela. A bela(ou nem tanto assim) Afrodescendente usou o manto de Power Ranger durante as duas temporadas de Mighty Morphin. No inicio da fase Zeo, foi substituída pela feinha Tanya (Nakia Burrise).

E ai, o que anda fazendo?
Karan participou de vários seriados (sem muito destaque) como The Parkers, Hangin with Mr. Cooper e (pasmem) Kenan & Kel.
No cinema não fez nada de expressivo, sendo seu último trabalho em 2005 no filme Devon's Ghost: Legend of the Bloody Boy (onde seu amigo Johnny Yong Bosch atua também).
No Brasil, este filme foi lançado pela Playarte com o título Caçada Sangrenta.

Algumas Curiosidades:
-Num tem nenhuma, ela é inexpressiva


Steve Cardenas - Rocky - MMPR Ranger Vermelho; Zeo Azul
Steve interpretou Rocky, o substituto de Jason como Ranger Vermelho. Dos atores substitutos, com toda a certeza ele foi o pior. Canastrão e nada carismático, Steve conseguiu fazer seu Ranger Vermelho ser REBAIXADO a segundo no comando(se bem que o Adam e a Kim, mandavam mais do que ele).

E ai, o que anda fazendo?
Ao sair do seriado, Steve abriu sua própria escola de Karate onde dedicou a ensinar seus alunos tudo o que ele aprendeu com as artes marciais e com sua experiência dentro da TV e cinema. Ele não quis aparecer no Forever Red, por que ele tinha que cuidar da sua carreira de m*rda de professor de Karatê, ta quem vai kerer ter aula com o Rocky quando o TOMMY também da aula? Se vou ter aula com um Power Ranger que seja com o Tommy.

Algumas Curiosidades:
Não, num tem nada não.


Catherine Jane Sutherland - Kat - MMPR Ranger Rosa; Zeo Rosa
Catherine foi a escolha dos produtores para substituir Amy Jo Johnson como Ranger Rosa. Kat entrou no lugar de Kimberly na terceira temporada e ficou como representante do manto rosado (uauu xP) até a fase Turbo quando foi substituída por Cassie. As Rangers rosas evoluiram no quesito beleza.

E ai, o que anda fazendo?
Catherine foi outra que seguiu a estigma de participar do seriado. Nos cinemas conseguiu papéis de figurante em filmes como "A Cela" (onde aparece nua como uma vítima de um Serial Killer). Na Tv chegou a participar do reality show Dream Factory. Atualmente é personal trainer em uma academia e tem um filho.

Algumas Curiosidades:
Não consegui achar nada




Nakia Burrise - Tânia - Zeo Amarelo
A substituta da substituta, Tânia ficou durante duas temporadas(Zeo e Turbo), substituindo a Aisha. É meio inutil e é a ranger (Era Zordon) que eu menos eu lembro. É meio inutil.


E ai, o que anda fazendo?
Continua atuando, seu ultimo trabalho foi em 2010, dublando um filme qualquer da barbie.

Algumas Curiosidades:
Ao que parece, não mantem contato com seus ex-colegas rangers, exceto com Catherine Sutherland.

Sobre os outros atores e depois posto mais blz?
Inté mais e comentem ai.

2 comentários:

  1. Cade a Trini? Eu sei que ela morreu e portanto não ta fazendo nada, mas não merece nem ser citada?
    Cê falou da Udonna!
    O Billy saiu por sofrer bullyng por ser gay!

    ResponderExcluir
  2. A Trini eu realmente nao citei pq, bem, ela ta morta. O Billy saiu por questão de salário, depois q ele veio com esse papinho de q sofreu bullyng e terereu, da uma olhada nas outras partes pois realmente nao lembro se eu falei da Udonna, se bem q ela tbm morreu entao...

    ResponderExcluir