quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os Dez melhores Super Herois sem poderes.

E ai pessoal tudo beleza? Hoje eu decidi fazer uma lista com os heróis sem poderes, que na minha opinião são os mais f*dões de TODOS TODOS TODOS.

Bem vamos começar:

  • 10º Ted Kord Besouro Azul 2
O Cientista Ted Kord foi aluno do professor universitário Dan Garret, o Besouro Azul original. Dan lhe deu sua identidade e o amuleto que lhe dava poderes, o Escaravelho. Ted nunca consegui fazer uso da peça, e para continuar no "ramo dos Heróis" criou vários armamentos que o ajudassem a lutar contra os vilões.


  • 9º Vic Sage/ Questão
O detetive sem rosto, conspirologo f*da. É um ótimo lutador e detetive, apesar de ser meio maluco. Para proteger sua identidade (Vic Sage), Questão usa a pele artificial Pseudoderme junto com um gás especial para fixar, que muda a cor dos cabelos e q o deixa sem rosto, e capaz de copiar o rosto de outras pessoas.
  • 8º Clint Barton/ Gavião Arqueiro
Clint Barton, o Gavião Arqueiro, Passou de vilão do Homem de Ferro, para herói nos Vingadores. Foi treinado no arco pelo espadachim, e procura se impor, mesmo que num tenha poderes nenhum. Clint é um arqueiro extremamente f*da, e um ótimo lutador, e na versão ultimate, consegue usar qualquer coisa como arma(tipo o mercenário).

  • 7º Tony Stark/ Homem de Ferro

Tony Stark criou, após ser sequestrado, uma das armas mais poderosas do mundo, o Homem de Ferro. Stark é uma das maiores mentes do universo Marvel e criou a armadura para se manter vivo e escapar dos seus sequestradores. O Homem de Ferro é um personagem que eu não sou muito fã, pelos menos nos quadrinhos, mas que é realmente poderoso, afinal de contas, ele é um dos fundadores dos Vingadores.

  • 6º Ted Grant/ Pantera
O boxeador f*dastico da DC, Ted Grant, treinou outros heróis no pugilismo(tipo Batman e a Canário Negro) e é provavelmente o boxeador mais f*da do universo DC. Recentemente colocaram um poder iguais aos dos gatos: ter nove vidas. MAs pra mim isso num vale p*rra nenhuma.

  • 5º Oliver Queen/ Arqueiro Verde
Vestido como Robin Hood, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo. Originalmente, a maioria de suas características eram inspiradas no Batman. Assim como ele, o Arqueiro Verde era um milionário, mentor de um jovem ajudante e protegia Star City. Sempre contestador das ações dos herois que ele não considera certa e sempre acaba discutindo com Gavião Negro.

  • 4º Walter Kovacs/ Rorschach
O personagem mais fantastico e violento de Watchman, putz, que personagem f*da. Foi baseado no personagem questão, apesar de ser infinitamente mais violento que ele, foi morto pelo Dr. Manhattan na ultima edição de Watchman. É um Lutador cruel e perito investigador. Força atlética.

  • 3º Dave Lizewski/ Kick Ass
Ta legal que ele não luta como o mestre do Kung Fu ou o Pantera, nem é um ótimo detetive como o Batman, e nem tem "sangue no zoio" como Rorschach e nem uma amadura como o Homem de Ferro, mas é por isso que ele ta aqui, ele vai pra porrada com dois tacos e vontade de ajudar os outros, mesmo que na hora da briga ele não quebre 25 capangas no soco. Afinal de contas ele é um pirralho, um nerd, que inspirado pelos heróis das HQ's decide ajudar as pessoas. E isso faz ele ser tão f*da.

  • 4º Frank Castle/ Justiceiro
O único cara que compete com Rorschach em violência. Depois de perder a família num tiroteio entre gangues Frank Castle começa a matar todos os tipos de marginais, ladrão, assassino, vai tudo pro cemitério, e pra isso ele só usa seus conhecimentos em combates corpo a corpo, e em armas, que são extremamente f*derosas e dão conta do recado.

  • Bruce Wayne/ Batman
O primeiro lugar não pudia ser de outra pessoa além do morcego. Bruce Wayne viu a morte de seus pais e decidiu que não permitiria que aquilo acontecesse com mais ninguém, enquanto crescia, Bruce treinou seu corpo e intelecto para assim cumprir sua promessa. Ele colocaria medo no coração dos bandidos, ele seria o guardião de Gotham, ele se tornou o BATMAN.

Bem, é isso. o/

2 comentários:

  1. besouro azul merecia um filme qualquer um dos 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e se for pra escolher um dos 3 tem que ser o Jaimito(Besouro Azul 3), não que os outros dois sejam ruins, mas o Jaime é o melhor.

      Excluir