sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Eu sei a identidade de Zoom(ou acho que sei)


Antes de começarmos, duas coisas, obrigado roteiristas de Flash, sabia que nao me desapontariam e se vocÊ nao acompanha a série ou ta atrasado, nao reclame de Spoillers.
Como disse no post anterior, Jay vinha sendo relegado a coadjuvante de luzo desde que apareceu, e isso me deixava puto pra caralho, já que Joel Ciclone é o meu Flash favorito, mas depois de Fuga da Terra 2(ou seja lá como será a tradução), ficou claro que ele era um impostor, muito provavelmente, chamado EDWARD Clariss, O Rival(também conhecido como Flash Reverso da Era de Ouro).

Duvidam? Nerdalhada, ces lembram do nome da formula que deu os poderes para o vilão originalmente? VELOCIDADE 9! Ok, mudaram o conceito da formula, mas a referencia esta lá pra quem quiser e puder ver.
Mas e ai, cade o verdadeiro Jay Garrick? Ele apareceu no ultimo episódio e talvez você não tenha notado: ele é o prisioneiro mascarado que Zoom mantem. Não faz sentido pra você? Então por que ele estaria vivo se nao tivesse alguma função como servir de "alimento" para o vilão? É a unica resposta que consigo pensar para a existencia dele no episódio, principalmente, mascarado. 

"João, até agora você enrrolou e não disse nada, quem está por trás da mascara do Zoom?"
Já falei lazarento, mas se você ainda não pegou, que outro personagem tem o mesmo nome CIVIL d'o Rival? Isso mesmo senhores, Edward "Eddie" Thawne/ Clariss é o grande vilão dessa temporada. Bem, ainda temos 9 episódios até descobrirmos tudo, mas essa é a minha aposta, qual a de vocês?
Antes de acabar, obrigado ao Dudu e ao Scussel por terem me ajudado a encaixar minha teoria de maluco em uma lógica.
PS: Por que Zoom se aproximaria de Snow? Fazendo com que ela se apaixonasse, Caitlyn faria de tudo para ajudar o falso Jay a "recuperar" recuperar sua velocidade, criando assim, sem intenção, um anabolizante pra Speed Force, o velocidade 9.

PS²: Como ela não descobriu que havia algo errado? Zoom também é cientista(ao que tudo indica) e com os mesmos conhecimentos, sabe como cobrir seus rastros, e seu romance com ela é uma forma de tira-la desse possivel foco.

PS³: Entao, por que Zoom "matou" Jay, que era tão util? Simples, ele ja conseguiu o que queria e não correria o risco desnecessário de atiçar a curiosidade de Caitlyn. Um ponto que comprova isso é a falta de um corpo que, convenientemente, caiu no buraco dimensional.

PS4: Os portais não sao a unica forma de viajar pelo multiverso, os velocistas podem vibrar em outras frequencias para conseguir a mesma coisa.

BEm cambada, é isso. Falei merda, sou doido ou concordam? Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário