sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Deadpool e a Aposta Certeira da Fox

De uns anos pra cá, nenhum personagem ganhou popularidade nos quadrinhos quanto Deadpool, gostando ou nao, é inegavel o sucesso do mercenário tagarela com a gurizada bazzingueira que, sei lá por que, amam as histórias completamente sem pé nem cabeça que são contadas com o personagem. Mas até ai, eles estão certos, esperar qualquer coisa atual dele que não seja uma maluquice do caralho com muita massavelhice é imbecilidade.

Graças a loucura, violencia, piadas non-sense e a elevação ao status de "Lobo série B da Marvel", Wade é um dos personagens mais amados hoje em dia, muito diferente de sua versão original que, sendo sincero, eu achava muito bacana, mesmo sendo criação do Rob Liefeld. Achava bacana ele como o vilao porradeiro que não fechava a boca e fazia todos, inclusive o leitor, rirem e terem vontade de espancá-lo por várias horas.
Mesmo curtindo o inicio do personagem(a invasão dele a sede da X-Force para limpar o chão com a Domino é muito bacana), nunca dei lá muita importancia e acabei me esquecendo dele, só lembrando graças ao filme que só eu gosto: X-Men Origens: Wolverine. Depois li a fase dele com a X-Force Black Ops, que eu acho batutinha e achei que o personagem ficaria só nisso, mais um engraçadinho despirocado.
Ok, isso é necessáriamente ruim? Não, claro que não, até por que, Deadpool não é um heroi que me gera interesse, na verdade, hoje em dia, eu sinto uma aversão enorme ao personagem e tudo que o envolva, principalmente, por Reinolds voltar ao papel no cinemas que ele grita aos quatro ventos, é o heroi que ele sempre quis fazer.
Mas e o filme? A Fox finalmente vai emplacar um filme solo com um anti heroi, apostando de forma segura em um filão certeiro: Jovens. Deadpool dialoga com a gurizada dessa geração: fala palavrão, grita,tira sarro, faz coisas mirabolantes, explode coisas, em fim, um troll completo. E na real, todos nós vamos conferir(principalmente pela Gina Carano no meu caso) e nos divertir e muito menos importar com algo tão insiginifcante como um roteiro coerente.
Deadpool é o personagem que melhor representa a nova geração "nerd" num geral. Muito grito, trolagem e pouco conteudo real e interessante.
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário