sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

E que venha 2016....

Fala cambada, tudo beleza com vocês? Então, 2015 foi um ano foda(nos dois sentidos da palavra), cada um de nós tivemos coisas boas e ruins e eu, com mudanças, nascimento e começo do treinamento do meu padawan, infelizmente, não consegui manter o blog da forma que eu gostaria....E não, isso não é um post de despedida nem nada do gênero, então nem comemorem.

Bem, tivemos, ou melhor, ainda estamos tendo hiatos, principalmente nos podcasts, o que é realmente ruim pra mim, pois os dois programas me dão um imenso prazer de gravar(nem tanto de editar, por que dá trabalho pra caralho, mas é batuta de fazer mesmo assim), não só por bater papo com a galera sobre assuntos que amamos, mas por que cada um, o Switch On e o Morphcast tem sua própria dinamica, mas por ter conseguido também gravar com o dublador fodapracaralho Jorge Lucas, que foi algo extremamente gratificante e divertido pra gente. Ou seja, assim que as festas passarem, vou me reunir com as duas equipes e retornaremos as gravações o mais breve possivel.

Infelizmente, as postagens continuam em pouca quantidade(qualidade é a merda de sempre, entao ces já estão acostumados) pois, como ja disse acima, estou com pouco tempo e os outros colaboradores também estão apertados com suas vidas offlines, mas tentarei postar, ao menos, duas vezes na semana pro blog ficar o mais atualizado possivel. Porém, se você ai, leitor dessa bagaça, gosta de escrever sobre qualquer assunto do mundo nerd e quer me ajudara melhorar e aumentar o conteudo, manda um email para interruptornerd@gmail.com que trocamos uma ideia.

Tentarei também, fazer outros conteudos fora os textos e os podcasts pro blog, mas não vou prometer nada por que o bagulho ta tenso. Mas já que estão lendo, deem um like canais ai de baixo que são dos chegas:

O Invasor



Outra coisa, esse layout vagabundo e xexelento vai continuar por mais um tempo pois, já tentei mudar, ficou muito bacana(ficou foda mesmo), mas achei que não refletia a esculhambação que é esse blog, mas um dia faço um melhorzinho(ou não).
Bem galera, é isso. Ano que vem tem mais, e, se possivel. com novidades e melhorias. E se você tem criticas construtivas(e destrutivas também), ofensas, dicas, pedidos de ajuda, pedidos de post, em fim, qualquer coisa que vocês queiram ver aqui no blog, entra em contato por email ou nos comentários que, dentro do possivel, tentarei atender. 

De resto senhoras e senhores, é isso. Feliz Natal atrasado, feliz ano novo, caiam na putaria, encham o rabo de cachaça, mas não dirijam bebados, ah, e pra quem tem carro e moto lembrem-se que seta não é cu, então, deem sem medo. 

Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário