sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Robos Favoritos de Tokusatsu

Então cambada, esses dias estive aqui olhando para os meus bonequinhos(action figure de cu é rola) pensando em quais robos eu gostaria de ter no meu armario de brinquedos(que logo serão roubados pelo meu pequeno padawan) e acabei pensando: "Ei, quais são os robos mais legais do tokusatsu?". Com isso em mente, fiz essa lista com os meus favoritos.

Geki Rin Touja Wolf - Gekiranger
Gekiranger é uma série que eu gosto muito, mas esse robo é a cereja do bolo pra mim.

Defender - Spielvan
O pouco que me lembro de Spielvan(me lembro bem mais do JB em Troopers), Defender é a maior lembrança e acho-o fodaçaralho.

Gokai Oh - Gokaiger

Gokaiger é foda e ponto final. E o robo é sensacional apesar de bem simples.


Great Five - Maskman

Meu robo favorito de Maskman, o melhor sentai que passou aqui(na minha opinião)

Leopardon - Spiderman

Cara, é o Leopardon, o bichão é foda e ja foi pilotado por 2 dos melhores aranhas da história.


Grand Bus - Sharivan

Apesar de preferir o modo nave, o grand bus é um robo feio que eu tenho muito carinho.


Astro Mega Nave - Power Rangers no Espaço
O melhor zord da melhor temporada de Power Rangers já feita.


Gobuster Rai Oh - Gobuster
Apesar de não gostar de robos de um milhão de peças, acho esse foda. Se bem que tudo, exceto a amarela, em Gobusters é foda.
01 - Gao King - Gaoranger
Simplesmente o robo mais bonito e foda dos tokusatsus, pena que em um sentai(e sua contraparte PR) tão fraco(s).

Bem galera, esse é o meu top, qual o de vocês? Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário