segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fan Casting - Capitão Marvel/ SHAZAM

O post de hoje é com personagens do filme de super herois mais esperados por mim, Capitão Marvel(Vulgo Shazam) que é um dos meus personagens favoritos de todos, TOdos, TODOS! Então, chega de papo e vamos ao que interessa.

Billy Batson 1 - Asa Butfield
Asa é um ótimo ator e sempre foi minha escolha pra Billy, apesar da cara de perturbado que tem(ele me lembra aqueles guris do '' Cidade dos amaldicoados'')

Cap. Marvel/ Shazam - Armin Hammer
Hammer tem porte e o queixo quadrado de super herói. Não é um ator foda, mas com roteiro e direção certos, pode fazer um bom trabalho como Shazam

Billy Batson 2 -Alfie Enoch
o Meio Brazuka ta mandando bem na serie How to gey away with murder, e, colocando pitadas do espirito revoltado dos novos 52, pode sair algo interessante, se não deixarem a bondade do Billy de escanteio. E vai a merda o primeiro que vier com mimimi dele ser negro. A etnia nao é importante na historia do Shazam.

Cap. Marvel/ Shazam 2 -  Terry Crews
Sinceramente, não consigo pensar em mais ninguém atualmente, fora Crews pra competir com The Rock nos quesitos carisma e Forma física. Alem do que, o fraldinha é um personagem mais leve e pouco dark, e o Pai do Chris mandaria muito bem na minha opinião.

Mago SHAZAM - John Hurt
Poucos atores passam aquela sensacao de experiencia e fodacidade e John ''War Doctor'' Hurt é um deles. O velhinho é uma mistura de Guerreiro Antigo Porradeiro, Dumbledore e Gandalf num só personagem que cairia como uma luva no antigo Campeão.

Adão Negro - The Rock
Ele é o The Rock velho.

Dr. Silvana - Robert Englund
Todos nos crescemos com esse cara assombrando a cultura pop e o cinema de terror, então por que não traze-lo de volta como um outro vilão clássico que não seja o demônio dos pesadelos? Talento Robert tem.

Mary - Emma Watson
Acredito que a Warner tentará transformar Shazam ni Harry Potter dos super heróis, logo, nada melhor do que uma das estrelas do mundo magico. Emma é ótima atriz, com carisma e um bom fã clube.

Mary 2 - Chloe Moretz
''Ai, ela de novo? Todo elenco ela aparece.'' Sim, mais uma vez, Chloe esta aqui, sou fã dela mesmo. Quem mandou ala ser otima atriz.

Freddy - Liam James
Acho ele um ator aceitavel e ficaria bem como o Fraldinha Jr.

C.C Batson

Nathan Fillion
Nathan e meu ator favorito, manda muito bem atuando e é carismático pra caramba. Consegue ser o super herói arrogante e babaca e um escritor nerd, sarcástico e ótimo pai sem cair na galhofa em nenhum dos casos

Terry Crews
Como assim?Ele não seria o Shazam? Sim, mas se você já acompanha quadrinhos a algum tempo, sabe que, em uma determinada fase, foi dito q a forma super heroica que Billy assumia, tem as feicoes de seu pai, seu ídolo e herói, logo, faz sentido Crews aparecer aqui também

Marilyn Batson -
Lucy Lawless
Ela é a Xena, não preciso de outros motivos pra escolhe-la

Rosário Dawson
Boa atriz e tem um certo "QUE" maternal atualmente

Bem galera, ta ai o meu fan casting, qual seria o de vocês?

Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário