quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Na "Semana do Tokusatsu" , como anda a franquia Power Rangers? Filme, Morphcast, Dino Charge, Ninjas?

Fala galera!

Nessa "Semana do Tokusatsu", (o dia mesmo, foi dia 03/11) muitos comentaram várias séries japonesas, incluindo o universo Kamen Rider e também Super Sentai. Mas, e Power Rangers? podemos também falar dos heróis adaptados??


Mas é claro!
Graças a Toei, que a muitos anos é parceria da Saban na adaptação americana, o termo também abrange a franquia que tanto amamos!  E hoje, mais do que nunca (ô loco meu) a Toei está abraçadinha com a mesma, em praticamente tudo! (incluindo o que vai pro bolso dela, por causa da licença).


Sobre o FILME em 2017:

Bom, nas últimas semanas, tivemos a revelação do elenco principal, e a notícia de que, os nomes originais de MMPR, seriam reutilizados, nesse reboot. Nada mais justo, não?

Elenco:
-> A ranger amarela será Becky G., mais conhecida pelo trabalho como cantora e pela participação na série Empire;
-> A ranger rosa será interpretada por Naomi Scott, que também trabalha como cantora e recentemente esteve na série Terra Nova;
-> O ranger azul será o ator RJ Cyler (não tenho citações sobre o mesmo, no momento);
-> O ranger preto, foi escalado o ator Ludi Lin (não tenho citações sobre o mesmo também);
-> O líder dessa turma, o ranger vermelho, será o ator Dacre Montgomery (mesmo caso).

E antes que se comece uma polêmica nos comentários: Sim, o Ranger Azul será um negro, e o Ranger Preto será um asiático. Problema? Nenhum, eu quero é que o filme seja um sucesso enorme, para que haja continuações e outras possibilidades!
PS.: Não sabemos se terá o sexto ranger. Não, ninguém falou em Tommy.

É um R E B O O T, e não uma cópia da série original.


E DINO CHARGE, como anda? Já terminou? Encontraram as energemas?

Bom, a exibição só termina no final desse mês de Novembro, tanto aqui no Brasil, quanto nos EUA. Felizes são os franceses (e nós que gostamos de downloads) porque já assistiram o episódio final. 

Isso sem incluir os belgas, que já até assistiram o episódio de Natal, dias atrás!
Dino Charge caminha bem para o seu fim, com episódios que estão sendo bem bacanas, com o dedo mágico (uiê) de Chipp Lynn, está sendo (pelo menos até agora, a metade dos 44 episódios prometidos) muito boa, de fato.  Eu gostei de tudo que vi até agora, principalmente quando o Cartoon Network, saiu na frente, exibindo os episódios antes da fonte original dos mesmos, lá fora.

Ano que vem, Dino 'SuperCharge' promete bastante novidades, e completa os 10 rangers originalmente vistos no Super Sentai.


Shuriken Sentai Nininger será adaptado na próxima??? 
É verdade que vai ser 'Power Rangers Shuriken'??

Amiguinhos...
Existe um site chamado 'Collider.com' que tem vazado algumas informações, essas que nós, blogueiros, donos de fanpages, grupos no FB, tratamos de RUMORES. O que define uma adaptação para a Saban, é o lucro que a série original pode trazer, para a empresa.

Resha Sentai Toqger foi um tema diferente, um enredo MAIS CONSISTENTE que o atual tema Ninjas, mas, para a Saban, pelo menos ao que sabemos, não mostrou interesse. Voltando ao RUMOR, o site já citado, deixou vazar essa hipótese. 

Me agrada bastante, pois, na franquia Power Rangers, seria a terceira utilização do tema!

Ninjas: MMPR Ano 3 (Poder Ninjetti e Filme 1995) e Tempestade Ninja (2003).

Entre outros temas, que tem suas peculiaridades.
Torço para que Nininger seja muito bem adaptado, e pelo mesmo produtor de Dino Charge, já que o MATERIAL É BOM, o problema é que esta sendo mal executado lá no Japão!


MORPHCAST! TOMMY, ZORD MAMUTE E GO...GOOSEI..GOSEIGER? 

Nesse momento, falo em nome da equipe do podcast.
Muitos me mandaram inbox, perguntando se o projeto acabou, ou o porquê do 'hiato'?
O Morphcast passou por algumas reformulações, para agradar a todos, no tempo que gravávamos. 
No começo, eramos eu e João, e, convidados que queríamos tornar fixos no programa. Isso foi bem difícil, porque gravar de noite, com Skype, microfone e ter conexão boa, para muitos, era complicado. Mas, tudo deu certo, encontramos um bom elenco, e continuamos a gravar ao longo dos meses.

Como muitos sabem (e se você não sabe, vá agora falar com o João e dar os parabéns a ele), o editor-quase um Zordon e meu amigo João, teve o seu primeiro filho. Um pequeno jedi, coisa mais linda e fofa do mundo. Ele, mais do que você, sabe que filho dá trabalho, e mesmo sabendo que ele estaria ocupado, ainda tentamos gravar um novo programa. 

Infelizmente não deu certo, e tivemos que interromper no meio da gravação.
Por respeito a ele, e a todos que também estavam em outros ritmos (trabalhos, provas, diversas ocupações), entramos em hiato. Porque NUNCA deixaremos o projeto acabar.

Ainda mais depois do nosso maior feito: Entrevista com o dublador Jorge Lucas, o mito, que deu a voz a Tommy Oliver!

Enfim, é com essas novidades e também, esclarecimentos, deixo meu post especial para a Semana do Tokusatsu!

Visitem nossa página no Facebook: Power Rangers Total
Visitem o nosso grupo lá também: Centro de Comando - Power Rangers

E cliquem na seção MORPHCAST aqui do site, para ouvir nosso trabalho!
Um agradecimento especial a todos que participam e participaram do Morphcast, e especialmente, a você, leitor e ouvinte do nosso programa!

Abraços,
Eddiee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário