quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Melhores Arcos de Power Rangers


Continuando a semana do Tokusatsu, a lista de hoje é com minha franquia favorita, Power Rangers e os arcos favoritos de toda a história dos pupilos de Zordon. Chega de papo furado e, simbora com a lista.

Ah, aproveitem e "ouvam" o Morphcast, o unico podcast exclusivamente sobre Power Rangers(ja ja ele volta)


10 - Zen-Aku/ Merrick - Força do meu pau de óculos Animal
O arco do unico personagem que presta dessa temporada horrivel. E sim, to falando do Zen-Aku, por que o Merrick, puta que pariu, ninguem merece. Otima origem, um personagem carismático e que deixou a trama minimamente interessante, pena que voltou a ser humano...

09 - Jornada Samurai - Tempestade Ninja
Apesar de discordar da decisão de transformarem Cam em um Ranger, a origem dos poderes do novo heroi é muito bacana, apesar de meio mirabolante demais pra uma série simples.

08 - Motim - MMPR
O grande vilão de MMPR, Zedd já chegou causando o cagaço nos Rangers e até no próprio Zordon, quando invadiu o centro de comando.

07 - Trovão Branco - Dino Trovão
 O único arco que Trent, esse merda, funciona. Um otimo vilão que foi transformado num heroi sem carisma ou expressividade.

06 - Fim da Jornada - Galaxia Perdida
Terra ventura vai pro caralho, a astro mega nave também(chorei com isso) e o combate contra Trakeena é sensacional.

05 - Fim do Tempo - Força do Tempo
O tempo começa a colapsar, a luta do Q-Rex contra um robo de Frax aumenta a velocidade do colapso e o combate final de Jen contra Ransik. Drama, necessidade e urgencia fazem desse um dos meus finais de temporada favoritos.

04 -  Corrida Pro Espaço - Turbo
Divatox derrotou os rangers, invade o centro de comando(mas até ai, é carne de vaca) e só não domina a Terra por que o Espectro Negro convoca todos os vilões.

03 - Verde de Raiva - MMPR
Arco de onde surge a "legenda" Tommy, começando como primeira grande ameaça aos herois de colant protetores de Alameda dos Anjos.

02 - Saga Psycho Rangers - Espaço
 Os inimigos supremos dos Rangers. Frios, mais fortes, rapidos e maus, fizeram os rangers ficarem cagados de medo, e só venceram, um por um, e na estratégia.

01 - Contagem Regressiva para a Destruição - Espaço
O mal vence a guerra, os rangers se fodem e arriscam tudo num ultimo ataque a Astronema e seu exercito de vilões. Temos a morte de Zordon pelos nossos pecados, Andros quase matando a irmã. Putz, esse arco final de Espaço tem tudo.

0,75 - Final de Samurai
Tá, Samurai é uma temporada que é, na melhor das hipóteses, fraca. Mas acho o final muito bacana, mas, com atores melhores, ficaria, bem, melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário