segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Piores Herois do Tokusatsu

Fala cambada, sempre que assistimos as séries de qualquer genero, sempre tem, além do nosso personagem favorito, aquele personagem que te irrita, seja pela chatice, falta de personalidade ou função, e foi pensando nisso que fiz esse top, com os piores e irritantes personagens de toku na minha opinião, então, chega de papo e simbora com a lista.

10 - Tammy/ ajudante do Shaider Jr.
Ainda que seja a menos inutil das ajudantes dos Uchuu Keijis da nova geração(que soltam pipa e jogam bola), Tammy é chata, grudenta e extremamente irritante. E nem os closes dignos dos cameras do Panico na TV salvam a personagem. Funciona no filme? Sim, mas mesmo assim, é terrivel como personagem.

09 - Daiki Nishio/ Solbrave
Fraco, sem carisma, personalidade ou enredo pessoal. A unica coisa legal é a armadura.

08 - Dai Sawamura/ Shaider
Poderia repetir tudo que disse de Daiki, mas nem a armadura de Shaider se salva. PUTA QUE PARIU, QUE PERSONAGEM POBRE!

07 - Shun/ Kamen Rider The Bee & Punch Hopper
Mimizento, arrogante e descontroladamente chato. Quanto virou Punch Hopper, só piorou, virou Bitch do Yaguruma, foi ladeira abaixo pra um personagem que ja era ruim.

06 - Don & Ahim/ Gokai's Green e Pink

Os pontos fora da curva da série. Não, meu problema não é o fato de serem delicados ou mais pacifistas, o que me irrita é que eles, mesmo tento evoluido durante a série, continuavam se mostrando indefesos em comparação aos outros, até o moleque do começo da série(que rouba o mobirate de Marvelous) tem mais postura heroica que os dois. Don, só é lembrado pelo penteado de pequeno principe; Ahim, pela "beleza"(que pra mim, não existe nela. Sim, você entendeu direitinho, acho ela feia), não por seu lado heróico.

05 - Shinji Kido/ Kamen Rider Ryuki

No geral, a série não me agrada, Shinji é o protagonista mais apagado dos riders da nova geração.  Acho fraco, com uma motivação simplória demais(que é até aceitavel, mas não pra um protagonista, na minha opinião). Shinji é um personagem fraco e como protagonista, é pior ainda.

04 - Go Ongers(exceto Go On Wings)
Infantilóides, chatos, sem carisma ou qualquer coisa que lembre vagamente uma personalidade ou algo do genero. O pior de todos e o vermelho, mas ainda sim, todos os outros, são os piores dos piores do universo sentai.

03 - Kaoru/ White Swan
O Grande defeito de Jetman. Insuportável, sem personalidade, carisma ou habilidades(quer dizer, ela tem a habilidade de assustar a todos com sua cara de monstro da lagoa negra, mas deixai isso pra lá). Nunca vou entender como, PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM ME EXPLIQUE COMO TENDOU E GAI SE APAIXONARAM POR ESSA AGUA DE CHUCHU?

02 - Red Racer
Kyosuke Jinnai/ Red Racer
Nunca um Red teve tanto cara de Green da nova geração como Jinnai. Chato, metido, bunda mole pra caralho...ele é uma paródia total e ofensiva ao "espírito dos reds de antigamente" que uma galera da tokunet defende(interessante notar que essa galera não reclama tanto, já que ele não tem traços fisicos mais delicados). Jinnai foi o primeiro personagem que eu senti uma grande vontade de espancar com um pé de cabra.

01 - Tsukasa/ Kamen Rider DCD
Pegue o arquétipo de Tendou Souji, tire todo o carisma e prova de que ele realmente é fodão e pronto, temos Tsukasa. Babaca, arrogante, sem carisma, bipolar e fraco ao extremo(em todos os sentidos). Nada no personagem se salva.

Bem cambada, é isso. Concordam, discordam, vão "cryar" ou falei merda? Digam ai, inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário