terça-feira, 6 de outubro de 2015

Personagens da DC Que(por mim) Merecem uma Serie

Aproveitando o retorno das séries da DC,  o anuncio de uma possivel série do Gladiador Dourado e a falta de ideias(e tempo), resolvi fazer um lista de personagens da DC que gostaria de ver em uma série, tipo a lista que fiz com os personagens Marvel. Simbora com a lista e opinem ai cambada.


Liga Comica 
Principalmente integrada ao DCCW Universe. Imaginem, teremos "Legenda do Amanha", então por que não usar outros personagens e criar a versão engraçadinha da Liga? Claro que nada muito escrachado, mas divertimento e tom leve tipo Vingadores ou qualquer outro filme da Marvel(Fora Capitas 2). Tá, acredito que "Legenda" vai pegar muito dessa fase, mas mesmo assim, acho que seria bacana.

Homem Animal 
Apesar da fase mais famosa ser de Grant "Careca Psicodélica" Morrison, acredito que algo na pegada dos Novos 52 com toques da fase do mago, ficaria muito legal. Completamente louca, mas muito legal.

Justica Jovem 
Nem só de "Novos Jovens Titãs Jovens" vive os supregrupos jovens. Junte herois adolescentes com piadinhas de duplo sentido, pouco politicamente correto e porradaria. Acrescente toques de evolução de personagem sem cair nos cliches mais básicos e pronto, voce terá uma otima e divertida série.

SJA
Já que teremos o melhor Flash de Todos, que se você não sabe, é o Joel Ciclone, na nova temporada de Flash, então por que não explorarem a Terra 2 e mostrar herois mais velhos da outra Terra? Amo a Sociedade e acho que merece uma chance, mesmo que na TV(Já que no cinema, duvido que irá rolar)

Hitman 
Esqueçam o heroismo, façam uma série sacana, violenta com um roteiro adulto e teremos uma otima adaptação.

Authority/ Stormwatch
A linha de defesa definitiva da Terra que existe a séculos em segredo. Algo sério, tocando temas que não se esperam em séries super heroicas, politicamente incorreta e cheia de humor negro, fazendo direito, teriamos uma série foda.

Lobo
Liguem a loucura e violencia no maximo, escolham um ator com cara de mal e pronto: A série do Maioral seria sucesso com certeza.

Richard Dragon
Fugindo dos Super Herois, mostrando Richard viajando pelo mundo para aprender, aprimorar e ensinar seus conhecimentos marciais. Algo bem simples, mas bem escrito e sem novelões como em Arrow. E sim, eu adoro artes marciais e sinto falta de obras com essa temática.

Patrulha do Destino
Aberrações entre aberrações, equipe que tem que lidar com suas "singularidades" enquanto enfrentam o mal.

Questão  
Peguem o Batman do Nolan e troquem a morcega pelo homem sem face, aumente a violencia e a carga de "dorgas mano" e terá uma série do caralho. Se quiser saber mais sobre ele é só clicar aqui.

Bem cambada, é isso e vocês, quais personagens queriam assistir uma série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário