domingo, 4 de outubro de 2015

Power Rangers chega aos 800 episódios!!! Ebaaaaaa!!! \o/

Fala galera!

Depois de um tempão sumido aqui, definindo os novos rumos da vida, procurando emprego, estudando e tentando ocupar a cabeça com algo útil, retorno para fazer uma postagem de algo memorável!


Isso mesmo!
Chegamos aos 800 episódios de Power Rangers, com a exibição do episódio 13 de Dino Charge: Rivalidade (não me recordo o título brasileiro). Esse mesmo episódio já exibido com alguns dias de antecedência, pelo Cartoon Network Brasil!

Acredito que nem mesmo Haim Saban, acreditava que a série iria durar tanto tempo, e atingiria uma marca tão histórica! Comparando, tivemos o seriado Friends, que durou 1 década, e teve no seu total 236 episódios!

Ou até mesmo SuperNatural que chegou a 10ª temporada e não tem metade da quantidade de episódios igual PR até então!


Acredito que o único seriado (se é que pode se chamar assim) é a Malhação que a molecadinha mais nova e alguns adolescentes mais modinhas, assistem até hoje, nas tardes da TV Globo!

Parabéns pra Saban que tá cheia do dinheiro, com a venda de brinquedos, artigos, acessórios e licenciamento de PR para tudo e todos!  Parabéns pra nós, que temos nossa série favorita, MAIS VIVA DO QUE NUNCA, semanalmente, na TV!

Um verdadeiro legado do Poder (ahã sacaram?) que estamos vivendo, passando desde a Era Zordon, até pela saga Disney e seus diretores viciados em explosões (nem preciso citar né?) até mesmo o JAYDENÍSMO, e os SUPER MEGA fracassos de promessas que tivemos ano passado.

Gostaria de deixar recomendações, da minha fanpage e do nosso grupo lá no Facebook:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário