sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jiraiya e Nininger Juntos....Isso Não Vai Prestar

Ai ai, Nininger, a série que em UM episódio me desacreditou mais que Tokkyuger, e não, nem o encontro ninja me animou. Na verdade, me desanimou ainda mais com os ninjas de colant, me fazendo acreditar que ela seria outra série que não assistiria...isso até anunciarem o retorno do Ninja Olimpiada Jiraiya.

Antes de mais nada, acredito que nenhum crossover com nenhuma franquia/ personagem fará Nininger ou qualquer série melhorar, com os Sentais então, se não tiver um replanejamento da franquia e formulas(como aconteceu com os riders), em algum momento, e muito em breve, vai enfrentar uma crise. Outro ponto importante é que não acredito e nem espero a volta dos heróis clássicos, salvo em participações e com justificativa.
Levando em consideração o que eu sei de Nininger(que é quase nada) e dos cliches de toku no geral, provavelmente, o velhote conhece Toha de alguma forma, ele encontra com os niningers, treina-os, diz que o vermelho ainda não esta pronto. Eles partem pra enfrentar o vilão sem o lider que, na hora certa chega, se une aos amigos e a Jiraiya, consegue o poder ninja de Toha e derrota o vilão junto com ele enquanto o resto da equipe lutam com vilões recorrentes e buchas. E dificilmente vai fugir disso.

Tudo bem, Jiraiya é meu tokusatsu favorito, fiquei animado com a noticia, principalmente, por se encaixar na tematica do sentai, mas, sinceramente, não vejo necessidade, não vejo um filme ou uma mini série contando novas aventuras de Toha e cia. Sinceramente, acredito que esse crossover só serve para vender bonecos e tentar alavancar a audiencia de Nininger(que até aonde sei, vai mal), além disso, não esperem vilões clássicos do homem aranha ninja, mas esperem falta de explicação, ou vocês realmente acham que a Toei não vai enfiar a Espada Olimpica no episódio? Se a Toei quiser mesmo ressussitar os Metal Heroes, por que não criam logo uma série com heróis novos, em vez de tentar apostar numa nostalgia que funciona mais com pessoas foda do Japão do que com o publico interno. E com o fim desses revivals furados, teriamos, finalmente o fim do mimimi de "O Jaspion vai voltar, po, ele tem que voltar, todo mundo ta voltando então ele também vai voltar!"
Bem, torço pra ser um episódio divertido, mas não espero nada de mais e muitos furos, e aconselho vocês a esperarem o mesmo. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário