quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Melhores Piores Filmes Serie B de Porrada

Bem senhoras e senhores, se vocês cresceram nos anos 80 e 90 estão cansados de saber que tivemos uma onda absurda de filme de artes marciais que eram exibidos a exaustao no Domingo Maior, Sessão da Tarde e na saudosa Sessão Kickboxer da dona Band, e como sou completamente vidrado nesse tipo de filme, por mais vagabundo que seja, eu vou assistir, resolvi fazer um Top com esses filmes, mas saindo dos grandes e "bons", pegando a parte que podemos chamar de "Area Dudikoff e Lamas dos Filmes de Porrada", então, sem mais delongas, curtam a lista e lembrem-se da época das brincadeiras de lutinha na sua rua e colegio.
10 - Quebrando Regras
O primeiro é basicamente um remake de Karate Kid com MMA e com o Senhor Miyagi Negro, é divertido, as porradarias são bem coreografadas e a história é...já falei que é um remake de Karate Kid? Então, vocês já sabem a história. 

09 - Soldado Universal 2
Continuação do clássico de 92, aonde colocam um computador ultra avançado no corpo do Michael Jai White e o coloca em confronto com o João Claudio Van Damme. O filme em si é muito ruim, mas sou fã tanto do belga quanto o White, então, ia acabar entrando na lista.

8 - Favela
Policial fodão vem para o Brasil pra se vingar do espancamento da irmã e acaba se envolvendo com policiais corruptos, crime organizado com direito a Yakuza, combate com Katana e o cacete a 4. Se você é fã de Michael Jai White e de filmes sem muita história, mas com pancadaria, vai te divertir muito.

07 - Caçador de Kickboxer
"Mataram meu irmão e vou me vingar da mafia usando minhas habilidades marciais". É isso, literalmente é só isso o filme e, apesar de gostar, Lorenzo Lamas é terrivel lutando, mesmo assim, diverte pra caramba.

06 - American Ninja(Pentalogia)
Um grupo qualquer sempre some e surge um cara "fodão", americano que manja do Ninjutsu, cai na porrada com ninjas imbecis e com habilidades de luta muito inferiores a dos bonecos de massa de Power Rangers, resgata geral e prova ser um soldado fodão e honrado. No meio disso, misture crianças, bombas nucleares e terá essa pérola de pentalogia.

05 - Shootfighter: O Combate Mortal
Chong Li, agora em uma realidade paralela aonde é bom, mas que o tijolo ainda nao revida, é mestre de artes marciais que ve seus alunos entrarem em campeonatos de lutas de submundo, e, no fim, entra no ringue e baixa a porrada no vileco do filme. É bem bacana pra quem está acostumado a ver Bolo Yeun, apenas como vilão dos filmes antigos do Van Damme.

04 - Esporte Sangrento
Sargento Havaiano com cara de coreano chines de Toquio vem para o Brasil, aprende capoeira e volta pra sua antiga escola para ensinar a luta, dança, arte e magia para os delinquentes juvenis. Fora o vilão mexicano que foi treinado nas ruas do Rio de Janeiro, o filme é bem divertido, com boas cenas de luta e musicas de capoeira remix, pra quem gosta de Capoeira(como eu), por mais vagabundo e furado que possa ser o filme, ele diverte e mostra que "dançar capoeira" pode machucar muito quem te atacar.

03 - O Protetor
"Cade Meus Elefantes???" Tudo que você precisa saber desse filme é que Tony Jaa grita isso o tempo todo e logo depois arregaça todo mundo na porrada.

02 - Operação Kickboxer
O filme conta a história da recém formada equipe de Karate dos EUA, treinada por um técnico rigoroso(também, é a voz do Darth Vader) que tem que transformar 4 lutadores com objetivos e personalidades muito diferentes em um time, enquanto se preparam pra enfrentar a equipe Sul Coreana. É um filme muito divertido, coreografias vagabundas mas que te enganam legal, vira e mexe está passando no Space e vale a pena ver se estiver de bobeira.

01 -  Massacre no Bairro Japones

Sempre gostei do Lundgren e acho divertidissimos os filmes de Brandon Lee, um filme que junta os dois é vagabundamente foda. Mesmo com Brandon falando a cada 15 segundos da rola de Dolph, o filme é muito bacana, tem o Shang Sung como vilão e a caçadora de reliquias como donzela, duvido achar um motivo pra não assistir.

0,75 - Os 7 Ninjas Kids
Grupo de pirralhos porradeiros se unem pra lutar contra ladrões de diamantes. Sim, é só isso, é idiota, é ruim, mas eu alugava a fita a cada 3 dias e assistia até a exaustão e me divertia loucamente com essa porqueira que de tão ruim, dava a volta e ficava menos ruim, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário