terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jiraiya e Nininger: O Encontro

Ai ai, finalmente tivemos a participação do ninja escarlate favorito de todos, Jiraiya chegou em Nininger e olha, não é que o episodio, pra minha surpresa, é bom? Bom, n excelente(entenderam bem isso viuvada sem visão?) . E mais uma vez, vamos deixa claro que não teremos nenhuma série nova, ou qualquer coisa do gênero, então, parem de inundar grupos de facebook com afirmações baseadas nos seus sonhos molhados e sem embasamento nenhum, ok?
Vamos la, como o César Filho disse na critica dele, o episódio, apesar de infantil, conquista o fã velho pela emoção logo nos primeiros segundos e te ganha completamente na abertura, feita para homenagear o herói participante e sua série ficaram bem bacanas. 

Mas, infelizmente, nem tudo são flores, apesar de ter gostado, a justificativa da chegada de Toha é patética e idiota(Sindicato dos Ninjas foi de cair o cu da bunda), ok, se você gostou do episódio por que seu herói de infância apareceu e não ta nem ai pra qualquer outro aspecto do episódio pode dizer que a explicação e boa, aceitável e justificada, e, em partes, eu concordarei, MAS, se você guardar sua nostalgia e fanboyzismo no bolso só um minuto e verá que, por mais respeitoso e divertido que tenha sido, a ''Maldicao dos ninjas de colant'' e suas infantilidades nada divertidas permanecem e prejudicam algo que poderia ter sido FODA! Os Ninningers são personagens tão ruins que a participação de Toha é tipo um brinde legalzinho do Kinder Ovo, é legal mas não vale o preço. A série só se salvaria, pra mim, se o Michael Dudikoff aparecer no arco final como ultimo mestre dos caras, ou vilão final.

Bem, o episodio e bacanudo, diverte, não destrói o final da serie de 88 como eu imaginei que faria e mata a saudade dos fãs do ninja olimpíada Jiraiya, o maior ninja do mundo. E não, não tivemos Manabu, Tetsuzan ou qualquer outro personagem dá série original de volta, nem teremos uma nova série, então, parem com a viagem de maconha vencida e nostalgia idiota e encarem a realidade pessoal. 

Ah, e eu entendi direito e a Espada Olimpica(Jikou Shinkuu Ken de cu é rola) é apenas uma "cópia" criada pelo shuriken? Afinal, só Toha poderia usar a verdadeira e como o Red também consegue usar, tem que ser isso. E não, o Takahaku não é decendente do Toha, da mesma raça que ele ou qualquer panacagem desse tipo(Ou voce acha que a viuvada acéfala não vão inventar isso?).

PS: a participação do dino ranger azul foi ainda maior do que achei que seria, mas foi bacana só pra ver a haterada xiar.

Inté o/. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário