quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dia do Podcast - Podcasts Favoritos

Fala cambada, hoje, além da chegada de Marty McFly ao "futuro", comemoramos também o Dia do Podcast, essa midia de informação e entretenimento que eu e várias pessoas amam e admiram. Com isso em mente, vou fazer uma listinha com os meus podcasts favoritos e, se você estiver de bobeira, "ouvam" ai o Podcast Switch On e o MorphCast, os podcasts meia boca aqui no blog. Agora, vamos a lista





10 -
Temacast: Poscast sobre,historia com muita informação sem ser professoral demais nem chato.

09 - Geek Vox: Divertido, informativo e muito, mas muito engraçado. Mesmo não acompanhando todos os episódios e tendo conhecido a pouco tempo, o GV é um podcast muito bom.

08 - Nosso Cast: podcast sobre variedade e trolagem mutua entre os participantes. Leve, divertido e engracado pra caralho, afinal, é o podcast que te faz sorrir.

07 - Argcast: Falando principalmente, mas nao apenas, de quadrinhos. Informacao, zoadas e nostalgia sempre estao no programa comansado pelo Daniel HDR e Prof. Nerd.

06 - SenpuuCast: Primeiro podcast de tokusatsu que ouvi e me tornei fa logo de cara. E, apesar de adorar o tema principal, meus programas favoritos sao os que saem dele e eu sempre gargalho escutando.

05 - Mundo Freak: podcast sobre todo topo de ''freakalidades'', de fantasmas a experimentos humanos realizados por governos, passando por aliens e cicada 3310, se vc gosta de temas diferentes, esse e o podcast

04 - Uareva: Podcast sobre nerdices e variedade, sempre engracado, divertido e o mais incrivel, tem um fã do Aquaman. É um daqueles podcasts que vc acaba reescutando os episodios. Viu José Julio, você não está sozinho no mundo.

03 - ComicPod: Podcast que é referencia no quesito quadrinhos, principalmente da DC

02 - Jwave: Divertido, dinamico, engracado e muito informativo, sempre falando de tds os temas do mundo nerd e nao nerd.

É, não consegui decidir qual dos dois é o meu favorito, então, a primeira posição será dividida.

01a - Papo de Gordo: Comédia, saude, comportamento, comida, trolagem em cima de vegetárianos, e até mesmo o momento cultural, colocam o podcast de peso divindindo a primeira posição no meu top.

01b - MDM: Meu podcast favorito, um papo de bar nerd com piadas e ofensas gratuitas, além de informação que vem, além da leitura(ou de assistir), da memoria e com muitas opiniões.


0,75 - NerdCast e RapaduraCast:  
Dois podcasts fodões que eu realmente gosto muito mas que, pra mim, acho que por ter conhecido outros tão bons ou até melhores, perderam um pouco da magia, mas mesmo assim, são fantásticos e merecem os ouvintes que tem, pela qualidade dos programas produzidos, sendo eles, do meu agrado ou não.

Menção Honrosa: Papo Lendário
Podcast sobre mitologias, mas não só das clássicas e tradicionais, mas também, das ''novas mitologias'' como a de LoTR e Hellboy

Bem, antes de terminar, vou deixar o link dos podcasts parceiros, deem uma conferida que sao muito bons, menos os do Rider, esses sao uma bosta mesmo kkk(RATINHOOOOO). 

Podcast Super Sonic
HibikiCast
Kamen Rider Contra Ataca
CPR Radio Cast
ShortCast
ThunderCast

Pessoal, é isso, parabens e obrigado a todos os podcasters listados aqui e os nao listados tambem, e voce ai, apresente podcast pra quem ainda nao conhece e ajude a midia a crescer.

Ah, mas sem esquecer que hoje é o dia em que Marty chega ao "Futuro", nada melhor que uma pequena homenagem a um dos melhores e mais clássicos filmes da história: De Volta Para o Futuro.




 

Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário