quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fan Casting - Justiça Jovem

Fala galera, trazendo mais um fan casting pra vocês, dessa vez com uma equipe que eu gosto pra caramba, a Justiça Jovem, que ganhou notoriedade principalmente graças ao desenho recente que ganhou. Mas chega de papo e simbora pro que interessa.


Trama:
Durante uma investigação desautorizada conjunta com Cass e Bart, encontra Superboy, uma arma viva que seria usada contra super humanos na guerra em "defesa" da humanidade d'Agencia, e, junto com seus companheiros e o recem liberto, decidem reunir outros jovens para contra atacar. Mas esses jovens tem maneiras e pensamentos nada comuns para um super heroi.

Robin/Tim Drake - Colin Ford
Depois da investigação, Tim acaba sendo "demitido" do cargo de parceiro e foca todas suas atençoes e esforços para descobrir e destruir a A Agencia. Genial, grande lutador e um pouco frio.

Superboy/Conner Kent - Logan Lerman
Recém liberto, descobrindo o mundo e suas habilidades com grande arrogancia. Um jovem com poderes de semi deus e a irresponsabilidade de um adolescente.

Impulso/ Bart Allen - Callan Mcauliffe
Jovem que não consegue se manter quieto por mais de 2 segundos. Calcule um adolescente ultra rapido que não tem paciencia para esperar um miojo ficar pronto, com os hormonios em alta e acredita que veio do futuro.

Super Choque/ Virgil Hawkins - Leon Thomas III
Heroi do gueto, atua principalmente no lado pobre da cidade. Bondoso, inteligente e trava uma eterna guerra de piadas e ofensas com Impulso.

Batmoça/Cass Cain - Shay Mitchell
Artista Marcial fantástica, perita em infiltração sem ser notada, mas com pouca, ou nenhuma habilidade social, incluindo fala, pois foi criada por Cain, um mercenário que acreditava que a maior e mais sincera forma de expressão é a luta.

Miss Marte/ Megan - Emma Watson
Temida por vários heróis e vilões, Megan é a deslocada entre os deslocados e ninguem sabe exatamente o motivo.

Capitão Marvel(SHAZAM)/ Billy Batson - Armie Hammer/ Asa Butfield
Mais jovem e mais poderoso do grupo, Billy é, literalmente, capaz de enfrentar o Superman de Igual para Igual, apesar dos poderes e da bondade, ainda é um garoto que mal entrou na adolescencia, mas que tenta ser o "guia moral" do grupo, mesmo que seja sempre zoado por Super Choque e Impulso.

Vilões -A Agenda e Páreo/ Sean Ferris
Usando a Agenda como uma divisão do Cheque Mate(ou algo assim) e criando Páreo como uma arma contra super humanos, mas ainda não tão poderosa quanto o Superman, porém, mais "sangue no olho" e frio que o azulão. Tem raiva do Superboy por ele ser uma "versão melhorada" dele, já que possui outros poderes(embora força menor) e não possuir implantes no cérebro que podem matá-lo se não seguir as ordens. Sim, é bem básico e até idiota, mas tem que ser simples. Conceitos simples e boa execução são o segredo.

Diretor: Jon Favreau

Bem cambada, é isso. Espero que tenham gostado, deem dicas e sugestões e inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário