quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Coringa de Jared Leto - A Faca de '' Dois Legumes'' da Warner


''Eu não vou te matar. Vou te machucar, e muito''. Confesse, mesmo que você seja o mais incrédulo e critico do filme do Esquadrão Suicida, essa frase te empolgou no trailer, e nem adianta negar. Sem sombra de duvida, o Coringa é o grande chamariz e todos aguardam ansiosamente para ver essa nova visão cinematografica do vilão mais amado da DC. 

Polemicas quanto ao visual ''Funk Ostentacao'' a parte, tudo indica que teremos um coringa ''mais fiel'' aos quadrinhos, diferente das encarnacoes anteriores, leia-se: Coringa do Ledger que, apesar de funcionar na tela, pouco tem a ver com o Palhaco, o bobo, o Joker, pelo menos, pra mim. 

E um dos problemas pode ser exatamente esse, o trabalho de Ledger foi tao...por falta de uma palavra melhor, unico, que pode criar birra com a nova versao do personagem. Vejam bem, apesar de nao gostar da visao do Nolan sobre o universo e personages do Batman, o sucesso e influencia que tem nos filmes da DC é inegavel, causando a moda do ''Ledger fez o Coringa definitivo'' e Leto vai ter que rebolar(igual a musica de Sandy & Junior) pra se provar para os Nolan Bitch's. 


Sendo franco, nao sou o maior conhecedor do trabalho de Leto, mas o cara é um ator muito bom, se entrega ao papel e isso é algo muito bacana, saber que um personagem tão amado/ odiado pelo publico será interpretado por um ator assim. 
Obviamente que nao estou no time de ''Leto=Coringa 4Ever'', longe disso, apenas acho que, apesar do visual e da dificuldade do papel, Leto vai fazer um bom trabalho e entregar um Coringa carismatico, divertido, cheio de humor negro e psicotico ao extremo, causando, espero eu, aquele sorriso de medo e tensão nos espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário