sexta-feira, 6 de março de 2015

E os filmes da Warner/ DC?


Então pessoal, todos sabem que ano passado a Warner/ DC está tentado correr atrás do sucesso da Marvel no cinema que está mandando no cinema de super heróis, e com isso, anunciou 10 filmes até 2020, e é sobre eles que irei comentar e, supunhetar, como eles podem ser.

  • Batman V Superman - Amanhecer da Justiça(2016)
Ao que parece, o filme vai mostrar os dois maiores heróis da DC caindo na porrada, provavelmente, com a manipulação de Lex Luthor. Olha, eu realmente acredito que Ben Affleck será um otimo Batman e espero realmente que o Superman, finalmente, se torne um heroi que ele nao foi no primeiro filme. Fora que esse filme vai servir como apresentação de personagens para o filme da Liga da Justiça.

  • Esquadrão Suicida(2016)
Como ja disse, a DC está correndo atrás do prejuizo, e ainda mais depois de Guardiões da Galaxia, uma equipe completamente Não Ortodoxa(ia falar politicamente incorreta, mas esse termo ja ta chato) e é por isso que temos esse filme. Esquadrão Suicida é muito bacana, com um potencal enorme, ainda mais por poder apresentar herois e vilões série B,C,etc, para futuros filmes(ou séries interligadas com o cinema, sei lá), mostrado o grupo de vilões controlados pelo governo caçando pessoas perigosos demais para ficarem soltos. O que eu tenho certeza que vai foder com o filme é Will Smith e sua mania de controlar tudo que participa, mas eu espero que seja, pelo menos, divertido.

  • Mulher Maravilha(2017)
Olha, nunca fui fã da amazona, e fica dificil levar fé na atriz(e não é só pelo fisico) que dará vida a princesa de Themyscirajá em BvS. Apesar disso, acho que a ideia de fazem o filme solo no passado bacana, mas muito Capitão América: O Primeiro Vingador, então por que não misturarem a animação Mulher Maravilha, os conflitos com os deuses gregos dos novos 52 e alguns toques politicos, como Diana ser a embaixadora(ou embaixatriz, sei lá qual o termo correto) no "Mundo dos Homens" aonde conheceria Bruce e Lex.

  • Liga da Justiça Parte I(2017)
Porra, é o filme da Liga! Todo nerd que se preze está entusiasmado com esse anuncio, e pra mim, o ponto alto é, finalmente,ter Brainiac como vilão. Realmente espero que seja algo do tipo: "Ele, sabendo que Apocolipse esta indo para a Terra, decide chegar antes e assimilar todo o conhecimento possivel antes da chegada de Darkseid, destruindo cidades e matando várias pessoas no processo(além do classico engarrafamento de cidade)", e segundo boatos, o filme se encerrará com a chegada do Lanterna Verde(por favor, que seja o Guy Gardner interpretado pelo Stffler de American Pie) avisando que a pica vai entrar feia.

  • Flash(2018)
É senhores...esse filme do Flash é uma incógnita pra mim. realmente não sei o que esperar, principalmente por estar adorando a série. Sem contar que ainda não foi dito QUAL Flash será, provavelmente, pelo perfil jovem do ator Ezra Miller, teremos um Wally West(o que é bom). E seria bacana fazerem um filme com uma trama com o Flash Reverso como um psicopata que comete assassinatos na velocidade da Luz para chamar a atenção do herói.

  • Aquaman(2018)
Cara...tudo que eu posso dizer é que eu espero que seja uma mistura entre a fase Peter David e do Geoff Johns por que não faço ideia de como será esse filme. O que poder ser bom, já que ninguem espera nada do Aquaman...Não, pera, é o Momoa, não tem como ser realmente bom.
  • SHAZAM(2019)
Simplesmente o filme que eu estou mais ansioso de todos anunciados, mas também é o que eu mais tenho medo. Espero que encontrem o equilibrio entre a ação e diversão sem transformar Billy nesse aborrecente escroto, chato, com pouquissimo carisma e punheteiro no qual foi transformado nos novos 52(valeu ai Johns, seu arrombado). O Capitão Marvel tem que ser o maximo da bondade e heroismo, ja que o Superman do Snyder não o é. Mas foloda-se, o filme vai ser, no minimo, bom. Afinal, tem o The Rock

  • Liga da Justiça Parte II(2019)
Tem que mostrar a chegada do Lanterna, ele apresentando quem é Darkseid, Apocolipse e a parada dos Novos Deuses e tal, além é claro, do quebra pau foda com os vilões no mais alto grau de massaveisse. 
  • Ciborgue(2020)
Outro que eu não faço ideia de como será o filme. Eu gosto do Ciborgue, mas não sei como seria um filme solo dele. Talvez, usando os Homens Metalicos ou algo assim, mas não faço ideia de como poderia ser

  • Lanterna Verde(2020)
Depois daquela bosta do filme "I Know Right?!" esse vai ser uma boa surpresa SE eles aprenderam com os erros e entenderem o que é a Tropa dos Lanternas Verdes.
Bem, ta ai o que eu espero dos filmes da Warner, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário