sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Morphcast 02 - Crossovers e TeamUps


Nessa nova edição João Gabri-El, Edmar, Faylon, Renan e Wanessa se unem para falar sobre os encontros heróicos na franquia Power Rangers. Qual vilã é tão gata que até uma tartaruga encarava? Quem são os rangers serie B, qual ranger vermelho deveria ser o simbolo do Palmeiras. E o elenco de Dino Charger, é estranhamente bom? Essas e outras maluquices no podcast mais Morphenomenal da podosfera.

*Se o Player não aparecer abra pelo Firefox vários players baseados em Flash não funcionam mais no Chrome.



Clique com o botão direito e escolha "Salvar Link Como..."
https://archive.org/download/Morphcast02CrossoversETeamUps/Morphcast%2002%20-%20Crossovers%20e%20Team%20Ups.mp3

Também não se esqueçam de assinar o nosso Feed já que e o episódio sai primeiro lá do que no blog, então fica a dica: http://feeds.feedburner.com/Morphcast

Comentários, Criticas, Sugestões e Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com, seja com criticas, elogios, ofensas e moedas do poder para entrarmos no Centro de Comando.  

8 comentários:

  1. Salve Galera.
    Baita surpresa vcs terem falado de mim no final do cast, sim eu acompanho o Power Rangers Força da zoeira e estou sempre presente nas fanbases de Power Rangers por aí. Beijo da Wanessa? Quem é ela? heuehueheuheu

    Bom, sou fãs das antigas, desde MMPR, sim sou velho tenho 25 anos.E gosto de Tokusatsus tb e considero PR um gênero de Tokusatsu (Pra mim é). Ficou massa o cast, apesar de vcs terem zoado bastante, LightSpeed n foi tão ruim. (Adendo que a atriz da rosa troca ideia cmg pelo Twitter ♥) e Shinkenger é uma série boa, A Saban que errou feio em Samurai. Só eu estou gostando de Super MegaForce? Estou adorando ver os Sentais antigos, assim acaba com esse mimimi dos fãs puritanos. Ah e sem NetFlix (na raça msm) no começo do ano passado eu fiz uma maratona que demorou 3 meses pra assistir MM até o MegaForce, que estava no começo. Tenho tudo fresco na memoria. Quase 800 eps no total. Nunca mais faço uma maratona desde tamanho huahaha
    E os Psycho Rangers são fodas caras, além de precisar de dois rangers de sua respectivas cores para serem derrotados definitivamente, eles possuem os uniformes mais fodas que eu já vi em PR e Super Sentai..
    Eu concordo com quem disse que os fãs deveriam deixar o JDF na nele, apesar que sou muito fã do Tommy. Agora estou empolgado com o Austin, esse sim é foda. Alguém falou que o Andros é foda, mas o primeiro Vermelho é mais, cara, ele tem que voltar.
    E na boa , a França passando os eps finais de Super MF antes dos EUA, me deu uma desanimada. Agora que vos digito, vi fotos da Guerra lendária. Sinceramente, queria que o mistério ficasse até Novembro msm, estava mais legal.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tema galera, vou dizer pra vocês que os TeamUps desde Galáxia Perdida quando se tornou uma quase regra em cada temporada, era o episódio que sempre esperava mais a cada nova serie, e por esse motivo sempre fiquei decepcionado quando não rolava.


    Lembro muito bem quando assisti pela 1ª vez o Força Mistica imaginava como poderia rolar o encontro com SPD, tanto que ate criei em minha mente a teoria de que o elo entre as series seria o Bandido espacial Devastação, o tal "Criminoso mais procurado da Galáxia", cogitava isso porque ele tinha um poder em que se fazia um grande simbolo no chão, muito semelhante aos simbolos misticos presentes nessa serie, era a desculpa perfeita pra usar esse personagem de elo para o Crossover...
    Agora imaginem minha decepção depois de arquitetar toda a "história perfeita" ver que decidiram botar só o Piggy chegando na Terra hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive em mente que os team-ups que possuem os rangers mais antigos são os melhores, pois para mim o que vale mais é a nostalgia, sendo o enredo o fator secundário nesse tipo de episódio. Por isso, por exemplo, gosto tanto do team-up dos rangers de In Space com as Tartarugas Ninja ou então do ep. Eternamente Vermelho em Força Animal: pela nostalgia, nem tanto pelo enredo que como falei é muitas vezes um fator secundário nesse tipo de episódio.

    ResponderExcluir
  4. Curti muito o Morphcast. Descontraído e divertido. Só não digo que dei altas risadas porque ouvi no ônibus voltando para casa, ou seja, não podia pagar mico, hehehe.
    Como já foi dito, uma pequena crítica ao volume, que às vezes fica muito baixo e, de vez em quando, os efeitos sonoros das transições (músicas, falas, alguns sons, etc.) ficam demorados demais. Nota 9 para o Morphcast 1 e 9,5 para o Morphcast 2, galera.
    Se possível, digam quais hardwares e softwares usam para fazer as gravações pois vou querer participar, se possível. Qual melhor microfone? Seria melhor um headset? Quais são os programas? Skype mesmo ou outro similar?
    Se possível, tenho alguns temas que talvez queiram aproveitar. Que tal uma análise sobre os vilões de cada temporada? Qual o megazord mais maneiro? E o mais escroto? Bom, por enquanto é isso. Parabéns à equipe, e que o poder os proteja!

    ResponderExcluir
  5. Amigão, que bom ver vc comentando aqui! Nosso hardware é comum, eu uso headset microsoft lifechat 2000, da pra conversar bem, via Skype! Os vilões serão nosso próximo tema! Obrigado pela sugestão! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Será meu convidado em especial. Mas gravamos geralmente, domingo a noite. Leva 1 hora e meia geralmente a gravação. Microfone é qualquer um que seja bom e alto, no skype. Uso um Microsoft lifechat 2000.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal as "dino moedas do poder" não foram destruídas por goldar as que foram destruídas são as moedas ninja, as moedas dino foram danificadas quando rito destruio o Thunder zords. http://powerrangers.wikia.com/wiki/Power_Coins

    ResponderExcluir
  8. Eu lembrava por alto de algo assim, mas como o Edmar reassistiu a serie mais recentemente do que eu, ficou por isso. E sim, Força Animal é muito ruim, mas como dissemos, respeitamos sua opinião contrária a nossa. Espero que continue acompanhando e comentando.

    ResponderExcluir