terça-feira, 9 de abril de 2013

Conspiração - Homens de Preto


Fala cambada,  acho que essa é uma das conspirações mais conhecidas pelo publico em geral, só que não do jeito correto e sim na sua versão cinematográfica(afinal a imagem ai de cima ta ai pra isso), o homens de preto ficaram famosos pelo filme com Tommy Lee Jones e Will Smith, só que, diferente do que é apresentado no filme, eles não são caras legais e carismáticos. Querem saber mais? Assistam ai e depois pesquisem mais, que tem muita coisa interessante pra vocês descobrirem.


2 comentários:

  1. DESENCRIPTANDO MIB - OS HOMENS DE PRETO

    Partindo da idéia concebida no "EMMIP" ("encrypted message on movies about international politics" ou, MENSAGEM CRIPTOGRAFADA EM FILMES SOBRE POLÍTICA INTERNACIONAL, ou simplesmente "Emmip"), existe uma "mensagem criptográfica" por trás do filme MIB - Homens de preto (em português) e que tem o seu auge na terceira película da série; aliás, das três é a que mais impressiona pela quantidade de informações embutidas, motivo pelo qual começaremos a tratar o assunto a partir do terceiro e não do primeiro filme.

    http://reinomaranata.blogspot.com.br/2013/03/emmip-parte-ii-por-tras-dos-homens-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dos seus posts, apesar de ser bem puxado pro lado religioso(que não é, de forma alguma, um demérito). Curti mesmo, na verdade curti o seu blog como um todo, obrigado pelo comentário

      Excluir