sábado, 2 de fevereiro de 2013

Power Rangers Megaforce - Primeira Impressão


Olá cambada, não costumo postar no sabado, mas como acabei de assistir a estreia de Power Ranger Megaforce, tenho que escrever e olha, começou muito legal(infinitamente melhor do que o começo de Goseiger) e tem potencial pra melhorar e se tornar MEGA(todo mercham da série foi feito com esse trocadilho, entao, decidi usar aqui tambem).
 

Então cambada, a série começa com o futuro ranger vermelho(Troy) tendo um sonho com a Guerra Lendária, o que é muito legal com os rangers Megaforce na linha de frente(o que abre duas possibilidades, ou já teve outra equipe da Megaforce que foi pro saco, ou que ele ta tendo visões do futuro). Ao chegar na escola, vemos os outros futuros rangers(Noah, Jake, Gia e Emma), cada um com sua futura cor ranger já que, assim como no começo de MMPR, os personagens não eram definidos por suas personalidades, mostrando um clima colegial, bem parecido com o de MM(diferente do de Dino Trovão, onde eles agiam como adolescentes minimamente reais).
Logo vemos os vilões, os Warstar, preparando-se para invadir a terra(padrão saporra) e Gosei(quero ver quando forem dublar isso), pupilo de Zordon e o Wall-E mal feito, Tensou recrutam os jovens para serem a nova geração de Power Rangers(que soltam pipa e jogam bola, como o Jake, ranger preto). Cada um é raptado enquanto fazia algo(o preto se fudeu por que ficou sem o troco dos sorvetes) e, ao chegar no Centro de Comando(enfeitados pelas Rangers Keys) recebem seus poderes e suas designações de cores(É impressão minha ou o Noah era pra ser o ranger vermelho no lugar do Troy?).

Depois desse sairem de lá, ainda nao levando muita fé veem um ataque dos bucha de canhão da vez, os Loogies, e depois da tradicional luta destransformada(QUE OS SENTAIS NÃO FAZEM TEM UM TEMPINHO HEIM DONA TrOlEI?) contra eles, eles finalmente morfam, num estilo bem Dino Trovão de ser, só pra deixar claro, eu geralmente, prefiro as transformaçoes de PR do que as dos Sentais, e essa ficou muito foda. Ai vem o básico, eles lutam, usam as armas que eles nunca viram na vida com habilidade foda(o vermelho sabia lutar, entao ele eu aceito de boa), derrotam os buchas, depois unem as armas e exprodem o bichão e talz, a parte massa veio pra agradar a pirralhada que vai comprar os bonecos. Voltam pro centro de comando e juram proteger a Terra e terereu.

Megaforce começou muito bem, principalmente referenciando MMPR(Afinal, tem 20 anos que a franquia começou), com direito a um Ernie, um Alpha(de pobre, mas um Alpha) e um Zordon Cover. Do jeito que to falando, pode parecer que não gostei das referencias/ homenagem a franquia, mas é exatamente o contrário, eu, como cresci vendo Power Rangers(e a Era Manchete tbm, e tenho orgulho de falar das duas coisas) adorei, claro, os atores não são lá grande coisa, mas os de MMPR também não eram, mas mesmo assim era foda.

E a cena de luta depois que eles saem do centro de comando? Putz, referencia pura, tipo, a amarela sabe se defender(Igual a Trini), o vermelho é o porradeiro, baixa o cacete nos buchas, a rosa(e suas belas coxas) se vira bem, o azul(nerd que nao sabe lutar) faz as coisas na cagada, e o preto usa suas habilidades, só que em vez de dança, é no futebol, homenagem muito bem vinda(por mim pelomenos, e é o que importa, fodam-se que discorda). As personalidades mais ou menos parecidas(exceto a do vermelho, mas tudo bem, foi só o primeiro episódio).

Bem, em suma, Megaforce começou muito bem e to ansioso pelo proximo episódio. É isso cambada, concordam? Discordam? Não viram e tão pouco se fodendo pra isso? Comentem ai o que acharam.

4 comentários:

  1. Voltando a acompanhar Rangers ( já que prefiro os Sentai, mas tive que dar o braço a torcer quando vi RPM e comparei com Go-Onger) essa série MEGA tem muito de bom a oferecer. Quem sabe realmente fique interessante a junção Goseiger e futuramente Gokaiger na segunda temporada, embora deva ter troca de elenco quando vier Super Mega Force.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se trocará o elenco, mas espero coisas boas de MEGA e de SUPER MEGA

      Excluir