quinta-feira, 28 de junho de 2012

Top 10 - Lutas de Tokusatsu mais legais


Olá cambada, como ja deu pra perceber, eu sou fã de tokusatsu e vendo uns videosde lutas massas das series que eu tanto gosto no seu tubo, decidi fazer um pos sobre isso(falta de imaginação? Sim, concordo), então seres abissais, essa postagem é sobre as melhores lutas de Tokusatsu, lembrando sempre, que tudo é na minha opinião e que se foda quem discordar.


10 - Jaspion Vs MacGaren
A luta desses dois é muito foda, mas não estou falando da primeira em que MacGaren morre e só sobra o braço, e sim da segunda que tem a frase mais legal da serie "Eu sou um mutante, eu sou o mais forte. Não é possivel que eu perca para um simples humano...Vou Vencer!"
MacGaren é foda e a luta também é muito foda(tirando que as cenas com as naves foi reutilizada da primeira).

09 - Red Flash Vs Kaura
Depois da luta do Dragon Vs Bubba, virou carne de vaca lutas ao por do sol, mas que se foda, essa luta é muito boa. Jin finalmente confronta o pirata que sequestrou os Flashman a 20 anos atrás e depois de uma luta dificil, Kaura finalmente é derrotado.

08 - Kamen Rider Black Vs Shadow Moon
A luta final entre os adotivos Issamu(Kotaro é o caralho de asa) e Nobuhiko acontece nos dois episódios, sendo que o ultimo, a dona Manchete nao exibiu. Shadow Moon desce o cacete em Black Sun(KR Black) e toma o controle de Battle Hopper atacando o heroi. A moto consegue recuperar a consciencia(sim, a moto tem consciencia), derruba o vilão e parte pra cima dele. Shadow Moon lançou um: Tá de trairagem pro meu lado sua moto lazarenta? E destroi a moto, um dos momentos mais tristes, com a moto chorando e agradecendo Black. Issamu fica puto e vai pra cima de Shadow Moon e o derrota com um Golpe Louva Deus(RIDER KICKK), depois eles tem um novo confronto dentro da base Gorgom e o vilão, ja fudido com o primeiro Rider Kick, parte pra cima e se ferra novamente. Como ultimo esforço, dá um miguézinho de "voltei ao normal mano, mas me da essa espada du mal pra eu poder morrer em paz", Issamu, burro como a maioria dos principais é, entrega a espada e Shadow Moon só não ataca e mata o herois por que não tem mais forças e vai pro saco.

PS: Não acho Kamen Rider Black essa coca cola toda não. É legal, mas é só isso.

07 - Ultraman Zero Vs Ultraman Belial
Ultraman Belial, fruto da junção de um Ultra renegado com a essência malévola de Reiblood, depois de anos preso, decide destruir M-78 e depois de varias lutas, com direito a chutar a bunda de Taro, tem a luta final contra Ultraman Zero, o mais poderoso dos ultras. A luta entre os dois é foda pra caramba, com efeitos muito bons, com Belial usando o bastão Giga Battlenizer(que pode controlar 100 monstros de uma vez) e Zero usando as laminas que tem na cabeça(Lembrando que ele é filho de Ultraman Seven), eu nao sei o nome dessas laminas, desculpem ai. A luta é fantastica e vale a pena conferir mesmo se você nao gosta de Ultraman.
06 - Faiz Vs Orga
Takumi e Kiba, sempre lutaram para proteger os humanos dos Orphenocs, raça que os dois fazem parte, mas Kiba decide lutar do lado de sua raça e isso os coloca em confronto, a luta na série é boa, mas escolhi falar da versão do filme de Kamen Rider 555.
Depois da morte de seus companheiros, Kiba é enganado e decide lutar pelos Orphenocs, Takumi vai atras de Mari sequestrada por Leo, o Kamen Rider Psyga e vilão do filme, depois de uma luta divertida, Takumi(555/ Faiz) é obrigado a lutar contra Kiba para conseguir salvar Mari, presa em uma jaula, prestes a ser comida por um bicho estranho gigante. Kiba se transforma em Kamen Rider Orga e sai no braço com Takumi, que só consegue vence-lo por que pega o Power Up.



05 - Jiraiya Vs Kanin Dragon e Shang Kung Fu II
Jiraiya durante uma investigação de uma nova droga, Toha encontra Kanin Dragon e os dois tem uma pequena luta("Cê quer um pouquinho??? É cachaça..." "...Você pratica arte ninja", putz eu adoro esse cara) Dragon foge e se une a Shang Kung Fu II em um plano maligno que acaba derrotando o heroi. Depois de ter sua armadura olimpica reconstruida e ganhando ombreiras, uma vizeira e uma pistola, Jiraiya vai atrás deles e os derrota.

04 - Kabuto Vs Dark Kabuto
O Rider mais fodão da história se encontra com uma contraparte de um universo alternativo, os dois tem uma luta rapida e Tendou perde, logos os dois se encontrariam e sairiam no braço novamente, dessa vez com a vitoria de Tendou e conseguindo manter sua irmã Hiyori nessa Realidade. Posteriormente eles tiveram outra luta, mas Dark Kabuto nem teve changes contra aquele que trilha o caminho para o ceu. TENDOU SOUJI É REI


03 - Jiraya Vs Dokusai
A luta final do seriado. Depois que a pilha rayovack alienigena, tambem conhecido como PACO(que na lingua nativa dele significa Grande Filho de Uma Puta) foi embora dentro do Deus Jirai(que não usa gasolina e sim a espada olimpica como combustivel), Dokusai se fica puto(eu também ficaria, fiquei a serie toda procurando isso e essa merda vai embora?) e Toha decide que ele ja fez mal demais e "Agora ce ta fudido veio" e os dois caem na porrada, dessa vez, uma porrada franca, ja que Toha não tem mais a espada olimpica. A luta é dificl(mas nem tanto), Toha arranca a mascara do patriarca da Familia de Feiticeiros(que tenta enganar Toha assumindo o rosto de Tetsuzan) e depois o mata, fazendo com que os outros membros da familia, deêm dez na pata do viado pra não morrerem.
02 - Garo Vs Zero
Putz, essa segunda posição foi foda de escolher, primeiro por que keria colocar a anterior nessa colocação, por que Jiraiya é meu tokusatsu favorito, seguido por GARO, entao como acabei de rever a serie(incluindo Makai Senki), decidi colocar uma luta de GARO em segundo, e foi ai que complicou mais. São tantas lutas fodas que foi muito dificil de decidir, então escolhi uma que tem o meu personagem favorito da saga, o ZERO, e decidi colocar uma entre ele e o Cavaleiro Dourado.
Os dois se tornam amigos depois de muitas brigas, fisicas inclusive, e a escolhida foi a que os dois tem no parque.

01 - Change Dragon Vs Bubba
Essa é, sem sombra de duvida a melhor luta de tokusatsu da história, tanto que foi reproduzida a exaustão em outras series. Depois de quebrar o feitiço de Shima, Bubba decide que tera sua luta decisiva contra o Tsurugi/Change Dragon na mesma hora e os dois caem na porrada. A luta maravilhosa entre os dois acontece ao por do sol e nosso heroi, depois de uma ardua batalha, consegue derrotar Bubba que morre, se eu nao me engano
Essa luta é tão foda que sempre que tem algums especial, pricipalmente de sentai, essa é sempre considerada a melhor e um clássico.

Bem cambada, é isso. Até mais.

7 comentários:

  1. grandes lembranças tambem destacaria a luta de jaspion contra aquele inimigo que vinha do espaço e trazia um caixao numa corrente

    ResponderExcluir
  2. ai que tá, eu re assisti Jaspion esses tempos e essa luta é embaçada. O Cara(eskeci o nome do infeliz) paga de fodão e talz mas no fim, nem da trabalho pro Jaspion

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Shadow Moon apelou ein!
    "Você passará o resto da sua vida se torturando.Acredite em mim. Você matou Nobuhiko!"
    Isso sim que é vilão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é muito massa mesmo essa do BLack, mas putz, tão fazendo tanta merda com o Shadow Moon que dá até desanimo de ver...

      Excluir
  4. Change Dragon Vs Buba até hoje é épica porque não se tratava apenas de um combate final como suas sucessoras . O que era para ser uma mera luta acabou por ter um desfecho surpreendente e e histórico com a ação final de Buba que dá uma profundidade ainda maior ao personagem.

    Os vilões de Changeman , na minha opinião são diferentes por não serem exatamente maus no real aspecto da palavra mas por terem que forçadamente servir Gozma por não terem forças para lutar contra o império .

    Gosto também das seguintes lutas:

    Dairanger : Tenkasei Ryo Vs Jin Matoba

    Kakuranger : Jiraiya Vs Gali

    Shinkenger : O embate final entre Shinken Red Vs Fuwa Juuzou

    Goseiger : Gosei Red Vs Dereputa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com essas, menos a do Gosei Red, foi bem whatever isso

      Excluir