terça-feira, 12 de junho de 2012

Top 10 - Casais das Hqs


Pois bem, Hoje, dia 12 de Junho como todo mundo sabe, é Dia dos Namorados. Data que só serve pra você gastar dinheiro com coisas desnecessárias com pessoas, que na maioria das vezes, também são desnecessárias. Mas que se foda isso tudo, afinal, os quadrinhos nos ensinam que existe o Amor Verdadeiro no universo(principalmente por que eles não existem). Então nessa data "especial"(BAZZINGA!), um Top 10 dos casais superheroicos, afinal de contas, eles salvam o mundo e merecem ser felizes, mesmo quando ta fudendo a mariola toda. Aproveitem ai, ou não.

10ª Posição - Pantera Negra e Tempestade

O Soberano de Wakanda com a X-Men mais gostosa de todas(desculpa ae Vampira e Emma Frost). Os dois se conheceram ainda crianças e agora adultos se reencontraram, se apeixonaram, se casando na época da Guerra Civil.
O Rei da nação mais poderosa da Africa(no universo da Marvel, já que não existe Wakanda) com a mutante mais legal(afinal ela mostrou o que acontece com um sapo quando é atingido por um raio), sendo um dos casais mais fodas e poderos da Marvel.

9ª Posição - Apolo e Meia Noite
O casal Gay do Authority/ Stormwatch, sendo os dois personagens fantasticos que eu realmente sou muito fã. Os dois eram foram criados como armas vivas de matar, até que se rebelaram contra o seu criador e entraram para o Authority.
Assim como todo o Authority serve como um analogo para a LJ, Apolo e Meia-Noite são os analos para os dois maiores herois da DC, Superman e Batman, só que com caracteristicas e personalidades diferentes de suas "versões originais".
O relacionamento entre os dois não é esteriotipado ou zoado, nem nada do genero. Os dois são gays, sim, mas isso nao significa q eles sejam frouxos ou que não deem conta do recado, afinal, Meia Noite ja enfiou uma britadeira no cu de um infeliz. Os dois são personagens muito legais e fodas de se ler.

8ª Posição - Fantasma e Diana Palmer
Depois de cozinhar a amada, Diana Palmer por 40 anos(do mundo real é claro), o Espirito Que Anda finalmente se amarrou com a moça, em 1978(mundo real) e no ano seguinte, tiveram os primeiros filhos, os gemeos Kit Jr. e Heloise.
Conheci os personagens, primeiramente, atravez do filme com o Billy Zane, e depois corri atras das histórias em quadrinhos e o relacionamento e, posteriormente, casamento dos dois tiveram um otimo desenvolvimento, por isso eles estão aqui na lista.

7ª Posição - Arqueiro Verde e Canário Negro

Um dos casais mais legais da DC não podia faltar nessa lista, mesmo que com o reboot eles nao sejam os mesmos. Ollie sempre vai ser um dos herois mais legais, Canario sempre sera a gostosa que meio qie "consertou" o arqueiro. Os dois são contrapontos perfeitos quando juntos e um casal bem feliz.
Pena que no reboot eles nao estao juntos, pelo menos é o que eu acho, afinal, nao to lendo os gibis do arqueiro Smallvilizado(apesar de gostar da serie) e nem Aves de Rapina, entao, se falei merda, malz ae, mas foloda-se.

6ª Posição - Scott Pilgrim e Ramona Flowers
RAMONA...RAMOOONAAAA
Putz, o cara escreveu essa musica pra guria, enfrentou os 7 ex's namorados do mal pra ficar com a guria que ele ama. E de brinde ainda ganhou suas memorias, o auto respeito e maturidade. Eita, o que o amor não faz com as pessoas nao é verdade?

5ª Posição - Reed e Sue Richards
Reed, a maior mente do universo marvel e Sue, a ex piranha(afinal, ela ja deu pro Namor, pro Dr. Destino)e atual supermãe, estão juntos desde sempre e são apaixonados um pelo outro, tendo dois herdeiros, Franklin "Todo Poderoso" Richards e Valeria "Afilhada do Dr. Destino, meche comigo pra vc ver" Richards.
Sempre gostei do Quarteto e da relação familiar que eles tem. O casamento dos dois foi tão foda, que os autores(Stan Lee e Jack "O Rei" Kirby) se colocaram na historia tentando entrar no casamento.

4ª Posição - Batman e Mulher Gato
O guardião de Gotham e a ladra(e ex puta) Selina sempre tiveram um ziriguidum,  uma relação de amor, pancadaria e neuras, cercada por crimes e vilões malucos. A relação é conturbada, mas eles realmente são apaixonados um pelo outro, só que ambos são muito idiotas pra largarem o que fazem e tentarem ser felizes pra sempre forever.

3ª Posição - Homem Aranha e Gwen Stacy
Bem, eu a principio, iria colocar o aranha junto com a ruiva mais gostosa dos quadrinhos, mas ai pensei: Putz, a Gwen era legal e ela vai ta no filme do aranha da nova geranção, entao decidi que seria sobre o romance entre o cabeça de Teia e Gwen que eu falaria.
O primeiro e o grande amor na vida de Peter, os dois estudavam juntos e ela se apaixonou pelo nerd e os dois viveram felizes por um tempo, até que o maior inimigo do Homem Aranha apareceu, e não, não estou falando de Osborn ou qualquer outro vilão ficticio e sim de de Joe Quesada. Ele pegou a doce e pura Gwen e a transformou numa piranha com suas ordens de reticonar o passado do aranha. Antes desse puto fazer cagada na vida de Peter, ele e a loira viviam felizes, até que em um confronto com Norman "Duende Verde" Osborn, ele, tentando salvá-la, acidentalmente quebra o pescoço dela. Um final shakespirianoi(olha q paçavra foda eu usei agora) para um romance digno de uma novela do ingles.

2ª Posição - Asa Noturna e Oraculo
O que falar desse casal...os dois sempre foram meus persnagens favoritos da Bat-Familia, e apesar de serem parceiros e de quase terem se casado uma vez, os dois não conseguem ficar juntos por causa de seus respectivos sensos de responsabilidade, mas eles são apaixonados desdes sempre e isso é notorio pra qualquer um. Espero que um dia eles fikem juntos de vez.

1ª Posição - Superman e Lois
O casal mais classico e famoso das HQs O romance de Clark e Lois ultrapassa até mesmo o Multiverso, como era possível ver no pré-Crise nas Infinitas Terras. Mas não é de se estranhar que os dois tenha um amor tão forte, pois de todos os personagens que apareceram em Action Comics #01 em 1938 apenas Lois Lane existe até hoje. Quando conheceu Lois, Clark fazia parte do típico cenário “os opostos se atraem”. Mas eles perceberam que se ama realmente, certas diferenças não fazem tanta importância e se casaram, depois de tudo.

Menções Honrosas:
Colossos e Lince Negra


Wally e Linda
 
Jackie Estacado e Sarah Pezzini
Bem galera, é isso. Se vc tem namorado ou namorada, aproveitem o dia de vocês e aproveitem juntos e assistam a um filme com o clima do dia dos namorados, tipo Dia dos Namorados Macabro. Se não tem, assita a um filme de pancada e ouça musicas fodas, ou seja: Mercenários e Rock and Roll.
Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário