quarta-feira, 6 de junho de 2012

Robos dos Super Sentais Parte II


Continuando as postagens sobre os robos dos super sentais.  Dessa vez, pegando de Zyuranger à Gogo V. Aproveitem ai ou não. E comentem nessa bagaça.

KYORYU SENTAI ZYURANGER - 1992/ 1993
170 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros, as Dinoferas sofreram um ataque das forças do mal de Gran Satã, lideradas pela bruxa Bandora e sabendo que a velha um dia ia sair, as 5 principais tribos daquela época, escolhem um membro de cada uma delas pra um cochilo por alguns milenios e serem acordados quando a bruxa voltar e descer o cacete nela denovo.
Esse é um resumo da série, mas a maioria vai lembrar dessa história um pouco diferente: "Alpha, Rita Se Libertou. Recrute um grupo de adolecentes com garra". Agora lembraram? Pois é. Zyuranger vocês não conhecem, mas POWER RANGERS tenho certeza que conhecem.
Lutam contra Rita Repulsa a bruxa Bandora.
  • Daizyujin
                 
Altura: 41m
Peso: 570 toneladas 

É um robo feio pra caramba, tudo bem que é nostalgico e tal, mas putz.... vai ser feio lá na casa do caramba.

  • Goryujin


Altura: 43 metros
Peso: 560 toneladas 

É menos feio que o Daizyujin, mesmo assim, ainda acho esquisito

  • Zyutei Daizyujin:

Altura: 58,2 metros
Peso: 740 toneladas 

Cada transformação eles vão piorando os robos, vai ser feio la na casa do caramba.
  • Ultimate Daizyujin:
Comprimento: 100 metros
Altura: 81 metros
Peso: 1250 toneladas 

Como eu não vi Zyuranger inteiro, só me lembro da versão PR desse robo, o ULTRAZORD. É muito feio(como tudo em Zyuranger) mas é poderoso pra caceta.


GOSEI SENTAI DAIRANGER - 1993/ 1994 Dairanger é um dos sentais que eu mais gosto(ta no Top 10), eles lutam contra o império Gohma e em vez de lutar Karate, usam Kung Fu, pois é baseado na mitologia chinesa. CINCO ESTRELAS BRILHANTES: GOSEI SENTAI DAAIIIRANGER!!!!

  • Dairen'oh

Altura: 54m
Peso: 288 toneladas 
É um robo que eu realmente gosto, apesar de que ele me passa a impressão de ser meio gordo, mesmo assim, é um dos que eu mais gosto.
  • Won Tiger
Largura: 46,5 m
Peso: 150 toneladas  
O robo do Kiba Ranger eu já não acho tão legal, mas sei lá, eu sou chato e as vezes, ele só me encomoda...E isso que é o importante, eu acho esse troço estranho, poderiam ter feito um robozinho mais legal, mas sei lá.
  • Kibadaioh
Largura: 63 m
Peso: 336 toneladas 

Conseguiram piorar uma coisa que ja tava feia demais.

  • Dai Mugen

 
Comprimento: 110m
Peso: 1500 toneladas
Velocidade: 80 km  
Uma tartaruga gigante que se transformou em Kameo para escapar do conflito entre o Dai e tribos Gorma.


  • Judo Kiden
                                     

Altura: 62,53 m
Peso: 1788 toneladas 
E mais um mecha estranho, parece que foi desenhado por uma criança de 4 anos, que coloca os brinquedos um em cima do outro. Ainda mais estranho e bizarro.


NINJA SENTAI KAKURANGER - 1994/ 1995
Kakuranger é foda pra caramba, conta a luta dos Ninjas contra os Yokais que foram libertados por Sasuke(Red) e Seikai(Yellow)(Sempre tem um Sasuke pra fazer a merda). Alem dos dois, o time conta com: Tsuruhime(Branca e a Lider), Saizou(Blue), Jiraiya(Black e o mais legal junto com a branca) e Ninjaman.
  • Shogun
Altura: 56 m
Peso: 7300 toneladas 
Um robo legalzinho, nada de mais, só que de menos tem a porcaria do capacete.
  • Super Muteki Shogun
 

Pegaram o Shogun e deram uma zoada nele e deu nesse bichão ai. Num gosto, mas nao chega a me irritar.
  • Super Dai Shogun

Altura: 58 m
Peso: 7200 toneladas 

Esse robo só é legal no filme dos Power Rangers, na série já nao curto de jeito nenhum(não que eu tenha visto Kakuranger inteiro, mas...).


CHOURIKI SENTAI OHRANGER - 1995 /1996
Baranoia, os robos alienigenas do mal, que foram derrotados por King Ranger e depois de 600milhões de anos voltam pra enfrentar japoneses com de colante baseado em coisas egipcias. Eita nois....olha os roteristas bebados ai gente!!!

  • Ohranger Robo

Altura: 78,5 m 
Largura: 65,5 m
Peso: 8500 t 

É um robo que eu gosto, pelomenos na forma padrão, quando começa a trocar de capacete ja não acho tão legal.

  • Buster Ohranger Robo

Altura: 70 m
Peso: 6000 t 

Mais um das combinações estranhas dos sentais. Mas em Ohranger elas ainda são piores. E olha que esse nem é o pior da série.

  • Red Puncher

  • OhBlocker
Altura: 80 m
Largura: 45 m
Peso: 8000 t 

Eu disse que o Buster Ohranger Robo não era o pior da série, e o Blocker robo está ai pra provar meu ponto de vista. Eita robo feio do caramba.

  • King Piramider
Altura: 102 m
Largura: 75 m
Velocidade: 65 kmh 
As bases dos lados esquerdo e direito tornam-se os braços, a parte negra da frente se revelam como os pés, e uma pirâmide negra, que vem da parte de trás da cabeça torna-se, com o comando "Rei Pyramider, Formação de Batalha" é dado .


  • Tackleboy

Altura: 34 m
Largura: 28,5 m
Peso: 2500 t 


É o robo anão do grupo, mas como ele só serve, basicamente, pra ser arremeçado como bola de boliche, seu tamanhão não chega a atrapalhar nada.

GEKISOU SENTAI CARRANGER - 1996/ 1997
O Pior sentai da historia. Sem mais comentarios. Lutam contra o Bohzoku.

  • RV Robo

Altura: 55m: 
Peso: 7500t 
Um robo muito legal e a unica coisa que eu gosto nessa série lazarenta. SIm eu ODEIO CARRANGER.

  • Victrailer


Que troço estranho esse, tudo bem que ele é o cegonha dos novos mechas dos carrangers, mas tinha que ser esquisito desse naipe?
  • VRV Robo

Outro robo feio, só o primeiro mesmo que é legal.
  • RadiaCar Robo

O Robo de uma fulana chamada Radietta, que usa um cospobre de carranger. Mas é o mais fofinho robo de todos, todos, todos. As gurias devem gostar dele, ou não.


DENJI SENTAI MEGARANGER - 1997/ 1998
Megaranger é um sentai divertido pra caramba, mas Power Rangers no espaço é bem melhor ^^. Lutam contra o Nezirezia.

  • Galaxy Mega.

Altura: 55 metros
Largura: 29 metros
Peso: 20.150 toneladas 
Apesar de ser um robo normalzão, eu gosto pra caraba dele, exatamente por ser assim: normal.
  • Delta Mega Robo
Altura: 50 m
Largura: 23,5 m
Peso: 15 mil toneladas 

Esse é um robo realmente estranho, parece uma esfirra com pernas e talz. Estranho e feio.
  • Mega Voyager

Altura: 70 m
Largura: 38 m
Peso: 40 mil toneladas 

Robo muito legal, não é um dos melhores, mas é muito massa.

  • Wing Mega Voyager

  • Mega Winger
Altura: 58 m
Largura: 27 m
Peso: 30 mil toneladas 

Nave-Robo. Não gosto de jeito nenhum.



SEIJUU SENTAI GINGAMAN - 1998/ 1999
Gingaman que eu, infelizmente, nao assisti(ainda). Mas a musica de abertura eu acho foda demais.

  • Gingaioh

Gingaioh é um dos robos mais bonitos de todos e tem uma musica tema massa.
  • Gotaurus
 

Eita bicho feio

KYUKYU GO GO V - 1999/ 2000

Outro sentai que ta no meu top 10. Os robos são legais pra caramba, não são fodões, mas são legais por serem simples.


  • Victoryrobo


Altura: 55m
Largura: 36.8m
Peso: 8000tons 
Robo foda, acho um dos mais legais.

  • Grand Liner
Altura: 80m
Largura: 59.8m
Peso: 14000 t 

Outro robo muito legal.

  • Linerboy

Altura: 48m
Largura: 32.5m
Peso: 3500 toneladas 

O robo estranho, cheio de placas que absorvem a energia solar.

  • Max Victory Robo

Altura: 60m
Largura: 45m
Peso: 11.500 toneladas 

Destruiram o robo que eu achava massa.
  • Mars Victory

Altura: 60m
Largura: 325.m
Peso: 11 mil toneladas 

Esse é um dos robos mais feios de todos os Sentais.

  • Sigma Project

 
Robo estranho, mas que por algum motivo eu gostava.

Mirai Sentai Timeranger - 2000/ 2001
Quatro cadetes da Polícia tempo a partir do século 30 ir a uma milênios para o passado para prender criminosos que fugiu com toda a prisão de presos congelados. Lá eles encontram um jovem rico, cujo pai tem seus próprios planos para o futuro de seu filho. No caminho, seu colega ex-indiferente também ganha poderes como TimeFire e aprende não há clara o bem eo mal. 

  • Time Robo 

Tem duas formas diferentes, a Alpha(vermelha) e a Beta(azul), radicalmente diferente em aparência, é formado com TimeJets 2 e 3 que formam os braços e TimeJets 4 e 5 que formam as pernas. Os Jets Tempo em combinar ou o Alpha TimeRobo, o corpo formado por TimeJet 1e das pernas formadas por TimeJets 2 & 3.

  • Time Shadow





TimeShadow foi criado e enviado para o século 21 pela Polícia Inter-City. Time Shadow vem de um portal através da Lua em Stealth Mode. Além de poder se unir ao Time Robo, nas duas formas, a Shadow Alpha e Shadow Beta.

  •  V-REX
 O Mecha mais foderoso da série. O V-Rex pode disparar lasers de canhões montados no ombro. Ele também pode se transformar em V-Rex Robo, em que ele pode disparar mísseis, e entregar o máximo de ataque nevasca.

  • Providas





Este robô sé o responsável por o tempo-jatos para os Timerangers quando necessário, dando um "tapa na bunda" dos jatos e fazendo-os  Portal do Tempo ultrapassar o posrtal e rasgar o tempo. Os Providas lutou na dreamworld Sion e atacou girando no ar e entregar um soco poder.


Bem, esse foi mais uma parte, to preguiça de escrever sobre mais alguns robos de sentai. Logo faço mais, inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário