quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cade? - Galera do CRUJ

E ai cambada, se voces cresceram na decada de 90 como eu, devem se lembra de um dos programas mais legais da historia da TV brasileira, o Disney Club(posteriormente rebatizado de Disney Cruj).
O Cruj era um programa de TV pirata que era transmitido secretamente por três crianças (que preferiam ser denominadas de ultra-jovens, inspirado em um livro de Carlos Drummond de Andrade, O Poder Ultra-Jovem), através de um sótão secreto da casa em que moravam os irmãos Juca e Guelé. A "Formaçao clássica" é: Caju, Chiclé, Macaco, Maluca, interpretada pela minha musa-mor(junto com a Carla Dias), Jussara Marques e Pipoca.
Agora o antes e o depois deles. Aproveitem ai ou não.



CAJU - Diego Ramiro

Interprete do lider do Comite Revolucionário Ultra Jovem, deixou de lado a TV pra terminar os estudos, voltando apenas em 2005. Fez comerciais e Sitio do Picapau Amarelo. Ao que parece se prepara pra fazer um musical do Schrek (parceria de sua produtora com a Dreamworks XYZ Live).

CHICLÉ - Leonardo Monteiro
Sua carreira televisiva resume-se basicamente ao Chiclé. Depois disso, largou dessa putaria de TV e se tornou professor na Poli-USP.

MALUCA - Jussara Marques
Ai ai, meu sonho de consumo é dar um beijo nessa guria.
Depois de interpretar a Maluca, deixou a frete das cameras e se tornou dubladora. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão: Jade(As Aventuras de Jackie Chan Ver. Cartoon Network), Helga(Hey Arnold) e Pan (DBGT), e ela foi o unico motivo de ver essa série de merda q de DB só tem o nome.

MACACO - Caique Benigno
O responsável por dar o Play nos desenhos e teve alguns trabalhos na TV e cinema, mas desistiu desse tipo de arte pra se dedicar a outra: a musica. Caique tornou-se Dj, cantor e compositor de RAP.

PIPOCA - Danielle Lima
A substituta no Play do programa, fez alguns trabalhos na TV mas nada de muito relevante. Em 2010 fez o papel de Dorothy de o Magico de Oz, no teatro. Ela ficou muuuito gata, Ohh dona Playboy, ajuda nois ae e chama ela pra ser capa.

Pra terminar, alguns video que achei no seu tubo falando do programa.



Bem povo, é isso. Falei basicamente dos 5 da formação Clássica do programa, por que são os mais legais.
Inté, ou melhor, CRUJ CRUJ CRUJ, TCHAU o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário