quarta-feira, 25 de abril de 2012

5 Motivos para NÃO ler Flash Renascimento.

E ai pessoas como vocês estão?

Hoje eu vou lhes apresentar 5 motivos que provam que essa é uma saga de m*rda, sem necessidade de ter existido e que só f*deu com a história dos Flash's.


5º - Flash Renascimento É A MESMA HISTÓRIA que Lanterna Verde Renascimento. Você já percebe isso pelo nome das duas, é só mudar o nome do personagem que você tem a mesma história. Outros pontos que provam isso são: Os dois(Hal e Barry) tiveram uma morte heróica, Barry em Crise nas Infinitas Terras(o que transformou Barry Allen no primeiro "santo" da DC, afinal de contas ele morreu destruindo uma das maquinas do Antimonitor), e Hal reascendendo o sol, salvando assim a Terra. O outro ponto é que, os os vilões das duas histórias são o inverso do herói: Parallax, que é a entidade amarela do medo; e Flash Reverso, que alem de usar amarelo, é um Flash do mal. Calma, ainda tem mais motivos pra vocÊ não ler a serie.

4º - Dizer que a Força da Aceleração é o Barry. Eita, Geoff Johns aprontando das suas, PQP colocar que a força de aceleração surgiu do Barry é, no minimo, uma idiotice extrema. Tipo, NÃO DÁ pra engolir essa, e o Joel Ciclone, o Max Mercury e o Johnny Quick, que são anteriores ao Barry, como podem tirar os seus poderes dele? Caraca, o Johns ta f*dendo os Flash's. Obrigado DC por deixar que GJ faça a mesma k-g*da que ele fez nos Lanternas. Parabens campeões, trofeu Joinha pra vocês.

3º - Trazer o BArry Allen de volta. Pra que isso? Caraca ele teve um morte heróica, destruindo a maquina do Antimonitor, então por que trazer ele de volta? Oq a DC ganhou com isso, porque na boa, os únicos que gostaram foram fãs de 60 anos e o FDP do Johns. A prova de que ele nao devia ter voltado é que agora ele é o Flash do seriado da decada de 90: Nome e aparencia de Barry Allen e personalidade de Wally West.

2º - A perca do "legado do Flash". Eles conseguiram tirar toda a coisa sobre o Flash ser um legado e coisa e tal e agora o Flash é apenas um cara, qualquer outro que vestir o uniforme não vai ser o "verdadeiro Flash". A DC perdeu o esquema do Flash ser maior que uma pessoa só pra trazer uma personagem da Era de Prata de volta. Sem contar que o Wally É um Flash muito melhor que o Barry, e graça ao GJ, nenhum outro Flash pode ser tão bem desenvolvido, por que se não vai mostrar que são melhores que o Barry e vai provar que essa saga não precisava existir.

1º - Geoff Johns escreve essa m*rda. Na boa o Johns fez três coisas boas nos quadrinhos até hoje: criou a Stargirl, Lanterna Verde Renascimento e Guerra Sinestro, só e podia ter parado ai. Não que ele seja um mal escritor, mas tipo, ele tem o Dom de cagar  personagens de legado por que ele é viciado na Era de Prata, vide o reboot em que nem existe mais o Wally West existe mais. Quem sabe um dia ele lembra como é que se escreve boas histórias.

Bem essa é a minha opinião sobre essa saga que não precisava existir. Graças a ela, a "familia Flash" com exceção do Barry, podem ser legais até certo ponto, se não serão mais legais que o Barry e isso num pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário