quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

A Confusa Timeline e Teorias Sobre Power Rangers Parte 4


Ahhhh cambada, sim, depois de quase 4 anos, eis que vos trago, mais uma vez, uma conjuctura sobre as series Power Rangers.


PS: Lembrem-se trechos em verde são os adendos e em vermelho são as minhas teorias.

Mega Force
*Warstar atacam a Terra. Gouzi, discipulo de Zordon desperta e escolhe Troy, Gia, Noah, Emma e Jake, 5 adolescentes para serem os novos Power Rangers. Troy, o Ranger Vermelho tem um sonho premonitorio da Batalha Lendária.
*Gouzi deve ter algum motivo por so ter despertado agora, talvez por que não haviam muitos rangers ativos na época do ataque, culpa da disney que sempre tirava o pode do pessoal no fim da temporada ou será que ouve alguma coisa diferente? 
*Outro ponto: Cavaleiro Robo foi preso por nao achar que a humanidade fazia parte da Terra, será que ele fez alguma merda que ninguem contou?
*Os rangers enfrentam o principal membro de Warstar, Vrak, principe de um imperio intergalactico que, sabe-se lá por que caralhas, estava trabalhando com Warstar.
*Pessoal, eu nao vou reassistir Megaforce até sair um MORPHCAST sobre, então me digam? Teve explicação? Se não, será que Vrak estava como espião pra, posteriormente, seu império próprio, dar um golpe, talvez, ambos fossem parceiros ou algo assim.
*Vrak vai pra vala, a pilha do Cavaleiro Robo acaba e a Armada Chega na Terra.

Super Mega Force
* Principe Vekar vem pra Terra para dominar o planeta e vingar Vrak, seu irmão.
* Gouzi entrega chaves e morfadores novos para os rangers acessarem poderes antigos, numa nova forma de batalha.
* O que são as chaves rangers? Tenho pra mim que são backups dos poderes antigos pra, se desse alguma merda, eles pudessem ser acessados novamente, seja pelos novos morfadores, voltando para os rangers originais ou algo assim.
* Os sentais não adaptados anteriormente, agora se tornaram,oficialmente, adaptados para Power Rangers, mesmo com explicação IMBECIL. 
* Orion, O Ranger de prata chega a terra pra ajudar na luta contra a Armada
* Orion é tão fodamente galhofado que derruba uma NAVE ESPACIAL COM UMA PEDRADA.
* Eu não faço ideia que pedra é essa, mas eu faria um trage ranger com ela, no minimo o Power Up. Derrubar uma nave, essa porra era de adamantium ou de metal enésimo, sei lá.   
* Vekar também é derrotado e Vrak retonar pra se vingar. O Robo Guerreiro vai pra vala pra salvar Orion.
* O Imperador chega, pra se vingar da morte dos filhos e dominar a Terra. Mas também é derrotado pelos Rangers.
* Os ultimos X-Borgs, buchas de canhão da temporada, atacam os rangers que são ajudados pelos rangers antecessores na batalha final.
* Como caralhas os rangers anteriores Foram contatados? PRovavelmente foi o Noah que, sei lá, tem um grupo de Whats App "Once a Ranger" e chamou geral pra ajudar. Mais conjecturas? Ouça aqui e Aqui.
* Tem Ranger demais nessa porra.
Bora lá, quase todos da pra encaixar marromenos bem(turbo eram os rangers robos e tal), até mesmo os que perderam os poderes, já que eles podem ser restaurados(como em Once A Ranger), talvez até usando as chaves como canalizadores(ja que o Super Mega Modo não é usado no quebra pau final), então, forçando um pouco, da pra tentar. Menos ele, o muso,o mito, o garoto propaganda, o pegador, o corno: Tommy Oliver!
Vamos analisar algumas coisas:

  • Tommy tem a moeda do ranger verde funcional.
Sim, ele tem a moeda que era do Ranger Clone que ta no passado, então, pode-se forçar e dizer que é o Clone-TOmmy  
  • Poder do Ranger Branco(tigre e ninjetti) 
Foi "destruido"(mas tava la o uniforme no tubo em Zeo), etnão quem é esse cara? 2 opções: Outro Cara, quem sabe o filho do Tommy,que ele nem sabia que tinha ate pouco tempo antes ou, viagem no tempo. Pessoalmente eu prefiro que seja filho dele com a Kat que ele nao conhecia, pra fazer sentido ele ser avo em 2050etantos.
  • Tem o Cristal Zeo dentro do cu também 
O Poder zeo nunca foi destruido e nem nada assim, o Zordon só cansou do trage e fez o Hot Wheels Style
 
  • Dino Trovão Preto a Dino Pedra acabou a pilha na luta final com Mezogog. 
Esse aqui tem que ser viagem no tempo, por que a Raiovak acabou dos Dino rangers.


Dino Charge
* Na época dos dinossauros, Keeper, vem a Terra e entrega as energemas para dinossauros, os seres dominantes do planeta para protegê-las, Fury, servo de Sledge, vem tentando encontra-las. 
* Keeper explode a nave do vilão, enviando-a a milenios-luz de distancia, mas causando a extinção dos dinossauros.
* Na Pré-História, Koda consegue sua dino pedra. Sendo o power ranger mais velho da história.
* Tyler(A paixão do Diego Miyabi), novato na cidade, acaba, junto com Shelby conseguindo achar duas energemas e morfando. Posteriormente se unindo a Koda, Reily e Chese, sob o comando da lindissima Doutora Kendall para proteger a terra.
* Fury encontra o Ptera Zord
* Os Rangers encontram a Energema Dourada nos tesouros reais de Zandar e do arrogante principe Phillip III.
* Surge Ivan, um cavaleiro de Zandar de seculos atrás e Ranger Dourado. CHATO PRA CARALHO.
* Pouco depois, Pincipe Phillip se torna o Ranger Grafite
* Um novo Ranger é descoberto em outra cidade e Tyler vai até lá e consegue a Energema Roxa. Pouco depois, Sledge captura Tyler e Keeper, conseguindo assim, as energemas Vermelha e Roxa.
* Dra. Gata Kendall se torna a Ranger Roxa.
*Tyler e Shelby vão atras do pai do Ranger Vermelho.
* Durante a batalha pela energema roxa, a nave de Sledge cai. Um monstro chamado Snyde sai dos destroços da nave.

Dino Super Charge

* Snyde divide o corpo com Heckyl e ambos tornaram-se lideres dos remanescentes vilões.
* Heckyl onhece os rangers e se passa por aliado, mas logo é descoberto como vilão.
* Tyler finalmente reencontra seu pai, que possuia a energema aqua, e o velhote(ou nem tanto assim, ja que as energemas interrompem o envelhecimento) nem sabia das outras energemas.
* O Ranger dino charge prata se comunica com os rangers atraves de um holograma que chegou a terra em um meteorito. E pede ajuda aos rangers, inclusive para destruir a energema sombria.
* Heckyl e o monstro Singe lutame o mostro diz que que o vilão de dupla personalidade, nao é o pica grossa do mal.
* Lord Arcanon surge, e se revela como chefe de Sledge, e, munido de copias das energemas, enfrenta Heckyl com os megazords dos rangers.
* Um dos escravos de Arcanon era, mais um personagem dominado e com contraparte maligna. Zenowing era um antigo aprendiz de Keeper, criador dos megazords e o cara que tirou a energema prata da terra.
* Pouco depois, assume o posto de ranger prata e se une aos rangers.
* A origem de Heckyl é mostrada: Nativo do planeta Sentai 6 e corrompido pela energema sombria jura vingança ao relembrar, mesmo que a contra gosto de seu alterego, a destruição do seu planeta.
* Snide é separado de Heckyl ao unir forcas com Arcanon.
* Sledge retorna e, com os outros vilões, destroem o já fraco Arcanon. E ja tem um novo plano de ataque: os ovos verdes.
* James, pai de Tyler, descobre isso e conta aos outros rangers.
*  Snide rouba a energema sombria, que seria usada contra ele, ataca a base dos rangers e, depois de uma grande luta, acaba sendo destruido.
* Sledge coloca o ultimo passo do seu plano em ação: Tirar a terra de orbita, matando grande parte da população, literalmente, de frio. 
* A Energema sombria é destruida e um buraco negro se abre. Sledge, os vilões e os rangers(junto com keeper e Heckyl, agora um aliado) vão para o passado e derrotam os vilões.
* A história é reescrita, dinossauros e humanos convivem harmoniosamente, e, o que antes era um museu de dinossauros, agora é um zoologico de dinossauros. O Que não faz nenhum sentido, mas...
* Se quiser saber mais do que eu achei, ouça o Morphcast de Dino Charge
Bem cambada, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e que me ajudem com teorias ai nos comentários e que vejam as partes anteriores aqui, aqui e aqui.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário