sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Dragon Ball Super Vai Acabar? Aham Claudia, Senta Lá



20 anos de curso e voces ainda caem nesse papinho?


Bora lá, o arco da Sobrevivencia Universal ta nos seus ultimos epusodios, se encerrando la pro episódio 131 marromenos, depois, no atual horario de exibição de Goku e seus Amigos estreiara um outro anime e, como a TV Fuji não é muito adepta da mudança de horario de exibicao(diferente do titio Silvio Santos), mimimis sobre o fim de Dragon Ball Super vem surgindo.

A otakaiada nao aprende. VOCES NAO SABEM O QUE É HIATO NAO BANDO DE FILHOS DAS PUTAS?

De uns tempos pra ca, o mercado de DESENHO japones vem seguindo os moldes americanos, com temporadas que, mais ou menos, fecham um arco especifico, mas podem continuar. Duvida? Quais animes sao os mais esperados dessa temporada? Ataque dos Titãs, My Hero Academy, One Punch Man,etc. Todos eles em temporadas, a TV Fugi deve se aproveitar disso por 2 motivos:

O manga de DBS acelerar e NÃO BATER DE FRENTR COM OS QUERIDINHOS, assim, um pit stop pra que o manga acelere e eles possam trabalhar nos primeiros episodios com calma é uma jogada acertadissima.

"Ai, mas e se super nao voltar?"
Então, seu cabeçudo, a chance de nenhuma emissora querer DRAGON BALL é pequena. A franquia é um chamariz por si so, e mesmo se acontecer,um Crunchyroll/ Netflix/amazon/ sei la outro streaming vai comprar e seguir fazendo.
E mesmo que, na microscopica chance de ninguem se interessar, tem a porra do mangá. O pessoal vai continuar  trazendo traduzido(oficialmente ou não).

Em resumo: Parem de estourar absorvente e acreditar que eles vao abandonar essa mina de ouro quando existe potenciais viloes que renderam novas sagas, nocas transformacoes e novos produtos pra encher o bolso dos donos da marca Dragon Ball.

Deixe de ser imbecil, de acreditar em tudo que lê e pense um pouco, seu otaku.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário