segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Polemicas e Mimimis de Liga da Justica



Acredito que a unica certeza pre lancamento de Liga da Justica era a de polemica na certa. Nao importava se voce era Snydeus ou Antisnyder, poucos filmes de super herois tiveram essa caracterista, e pos entrada do Whedon, nem BvS sofreu tanto com isso. Mas vamos la.




O filme da Liga era, sem duvida, o mais aguardado, sem entrar muito no filme, o resultado final foi bem batuta. Teve problemas, mas tambem teve meritos fantasticos(Sim, é do "concerto do Superman que falo), mas o pessoal ta mais preocupado em encher o saco do que com o filme em si.

"Mimimi, o ovolete desceu o pau, bando de haters".
"mimimi Whedon marveltizou a visao do snydeus".

Esses sao exemplos mais destacados que ando vendo pela net, porra gente, pelo amor da fonte, vamos ter um pouquinho de personalidade? Geralmente eu discordo de 97% das opinioes deles(do rapadura e do nerdcast também), mas os caras tem argumentos(validos ou nao, ai ja é outra parada), xingar nao vai mudar isso, contra argumentar...bem, talvez.

E que merda é essa de "Parte do Snyder vs Parte do Whedon"? Nenhum dos dois é dono dos personagens e, em ultima analises, os caras cumprem ordens. Mesmo que coloquem suas visoes, quem bate o pau na mesa sobre o que vai ou nao pra tela, sao os engravatados da Warner. Ou seja, essa BABAQUICE de Joss cagou o filme é infantilidade de nerdezinho birrento que se acha dono dos personagens, de velhote a bazingueiro, nerd babaca que se acha dono da razao ta cheio(e nos tambem somos em algum nivel).


O CGI é meio cagado? Sim,mas o de Guerra Civil também.
O vilão tem pouca presenca? Ate ai a Marvel so acertou, inquestionavelmente, no Loki e tem quase 10 anos de filmes.
Tem piadinhas em excesso que atrapalham cenas que deveriam ser serias/tocantes? Assiste Thor 3 e vejam se nao é ate mais escrachado e incomodo que na liga(Né morte do Odin?).
No quebrar dos ovos, temos um filme tao bom quanto Idade de Ultron

O filme da Liga é bom, com personagens divertidos e carismaticos(exceto o Ciborgue), mas falha em uma coisa que devia ter: Epicidade! Ainda nao foi dessa vez que a Warner/DC fez um classico no cinema como Vingadores(e ambos tem pontos parecidissimos, mas deixa quieto), mas esta no caminho certo. Filme nota 7,8.

Ainda sim, vale casa centavo roubado, quer dizer, pago ao cinema, menos em 3D. 3D so atrapalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário