quinta-feira, 27 de julho de 2017

O Que Fazer Depois do Thanos?


Daqui a 2 ou 3 anos teremos o apoteotico confronto entre os herois do UCM e Thanos, o grande vilao que povoa a imaginacao nerd desde a cena extra de Vingadores. Mas e ai? O que Kevin Feige e sua patota podem usar para continuar sem precisar de um reboot? 




Guerra Kree X Skrull 

O que seria uma ameaca tao grande quanto o Titã Louco? Uma guerra entre duas grandes potencias intergalacticas. Claro, talvez os Skrulls nao possam ser usados, mas voce pode trocar por outra raca, como os Asgardianos(ou uma juncao dos 9 reinos) por exemplo. Seria foda.

Invasao Atlante

Depois de uma ameaca cosmica, os Atlantes comandados por Namor seriam uma otima opcao de inimigos, talvez ate apreentando-os em Vingadores 4 como reforco para os Herois em defesa do planeta.

Guerra entre Deuses

As "divindades" vendo o aumento de individuos mega poderosos e se reunem num conselho presidido por Odin, Zeus e Makeboushi numa investida contra a terra argumentando que o crescente numero de super seres seria prejudicial aos humanos normais, ja que os mega poderosos decidiriam o destino dos comuns.
Obviamente o deus japa, trairia o resto dos deuses e tudo mais.

Incursoes multi versais

Pegue a ideia dos Illuminatis de destruirem universos, de um jeito de tirar os seres cosmicos da parada e, como um toque de mestre e cutucada na DC, faca com que os viloes sejam analogos da Liga da Justica. Talvez até o Esquadrao Supremo. De quebra, podiam usar atores que já interpretaram ou foram cotados para os papeis na Warner.

Entao cambada, é isso. Concordam? Discordam? Digam ai.
Inté \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário