domingo, 9 de julho de 2017

Conjecturas para Esquadrao da sua Tia Suicida 2


Mesmo com um filme bosta, com certeza a Warner fara um segundo filme mantendo, ou nao, alguns atores do primeiro. Pensando nisso, pensei em alguns plots para a continuacao. Simbora...

1 - Missao em Khandaq
Waller reune a equipe novamente para depor um ditador que comprou projetos de armas secretas no mercado negro.

Algo bem pé no chão, mostrando, alem de uma melhor interacao dos personagens, enfrentando robos ou soldados com trajes de melhoramento, tipo G.I  Joe, talvez até criados pelo Dr. Silvana(Robert Englund). Além do que, seria uma otima referencia ao país do Adão Negro. Quanto a formação, manteria a do filme, trocando a Arlequina pela Vixen(Atriz: Jessica Lucas)

2 - Recrutamento de novos membros
Waller precisa levar recem liberto Lex Luthor para uma instalacao militar em segurança, já que o mesmo está sendo caçado por assassinos liderados por Libra, auto-proclamado profeta de Darkseid. Com essa missão, uma nova equipe é reunida.

Se passando pos Liga da Justica 1,  mostraria uma nova equipe formada por Exterminador(Ator: Joe Manganiello), Tigre de Bronze(Ator: RZA), Plastique(Ator: Alexandra Dadarios), Nevasca(Ator: Kristen Bell), Penumbra(Ator: Sharlto Copley) e rei Relogio(Ator: Simon Baker) tendo que lidar, não só com os adversários(que seriam vilões serie quase esquecidos e com as manipulações de Luthor e Waller.

3 - Sabotagem aos herois
Lex assume a presidencia e decide usar a forca tarefa x para acabar com a Liga, ja que nao pode controlar a equipe.

Imaginem um filme com o Esquadrao invadindo a base da liga pra sabotar e tendo que se preocupar em nao morrer, ja que se a missao de destruir e roubar dados da sede da liga nao se concretizar ou forem capturados, as bombas explodem. Seria foda. A equipe, seria mais ou menos a mesma da ideia anterior.

Bem cambada, é isso. Inté.

Bem cambadad


Nenhum comentário:

Postar um comentário