quinta-feira, 11 de maio de 2017

Melhores Brucutus de todos os tempos Pt 1


Então cambada, esses dias estava reassistindo a alguns filmes de brucutus,e inspirado por Mercenários 3 que passou na emissora golpista do plim plim, resolvi fazer a minha lista com os melhores "Caras que resolvem tudo sozinho".

Antes de começar a lista em si, grandes porradeiros como Bruce "A Lenda" Lee, Jackie Chan e Jet Li ficaram de fora por um simples motivo: Eles são astros marciais, mais lutadores do que caras de trabuco, por isso, não me xinguem. Se quiserem, confiram ai a minha lista com os Maiores lutadores do Cinema.

Agora, vamos ao que interessa.



20 Marcos Pasquim 

Ele foi o pescador parrudo, encerro aqui meu argumento.

Ok, nem tão encerrado assim. Pasquim é o unico porradeiro serio que tivemos na TV tupiniquim, logo, achei justo coloca-lo na lista, mas admito, é questionavel. Mas ele é bem melhor que o Michael Dudikoff(que quase entrou na lista)


Sugestão pra assistir: Kubanacan. 

19 Tony Jaa 

O último astro de porradaria asiático a surgir, depois de sair do filão"astro marcial", fez Velozes e Furiosos 7 e o filme muito bacana Skin Trade, indo de vez pro esquema "arma e porrada", e, espero uma participação em Mercenários 4. 

Sugestão pra assistir: Skin Trade. 

18 Steven Seagal

A posição na lista do grande aikidoista e maior espancador de bandidos jamaicanos do cinema pode até ser questionada, mas não sua presença. O cara é foda pra caramba. Um babaca, mas exímio lutador. 

Sugestão pra assistir: Nico, Acima dá Lei. 

17 Wesley Snipes 

Além de ser um bom ator, Snipes é um puta artista marcial e porradeiro de primeira

Sugestão para assistir: Passageiro 57

16 Scott Adkins 

Podemos dizer que Adkins é um Van Damme serie B. O cara luta muito bem, faz filmes bacanudos padaná, porém, ele surgiu na decada errada. Mesmo assim, ta lá, firme e forte se mantendo nos filmes de porrada.

Sugestão pra assistir:O Imbatível 2 

15 Michael Jai White 
Apesar de ter a mancha de ter interpretado Spawn, Michael é um cara que eu sempre procuro assistir em tudo que aparece, e mais, ele interpretou o fodaçaralho Tigre de Bronze na série, meia boca, Arrow.

Sugestão pra assistir: Lutador de Rua 

14 Donnie Yen 

Agora que virou "o monge cego de Star Wars", Donnie ficou conhecido fora do nicho dos fãs de filmes de ação, o cara é tão foda que ele apareceu até em Highlander 4(Tá, é uma merda, mas eu adoro tudo relacionado a Highlander) e seus filmes policiais são muito bons.

Sugestão pra assistir: Flashpoin

13 Mark Dacascos 
Dacascos pode ser visto como um Van Damme que não engrenou, mesmo assim, o cara ta sempre por ai, fazendo filmes dignos dos bons tempos da Sessao Kickboxer. E porra, ele foi o Corvo e o Mestre Eubulon.

Sugestão pra assistir: Esporte Sangrento 

12 Danny Trejo 

Ele é a definição de latino fodao no cinema. 

Sugestão pra assistir: Machete 

11 Jason Statham 
O cara que trouxe folego novo ao cinema de ação brucutu que era relegado ao DVD de promoção das Americanas. Statham mostrou que nada supera o estilo clássico dos brucutus.

Sugestão pra assistir: O Código

Bem cambada, é isso. Semana que vem tem a continuação desse post. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário