quinta-feira, 27 de abril de 2017

Personagens (fora do eixo DC-MARVEL) Que Mereciam Filme/ Série

Fala cambada, seguindo o que já fiz com os personagens Marvel e DC que mereciam aparecer em L.A, aqui vai mais uma lista que, como o próprio titulo indica, não são exatamente da Marvel e da DC.


10 - Bloodshoot
 
Ele vai estar na série do Ninjak, mas seria mais legal ver o desenvolvimento dá psiquê do "Soldado Universal auto-curavel", que tem muito daquele filme que o Guy Pierce tem amnésia, e isso seria foda.


09 - W.I.L.D Cats
OK, não seria exatamente pela equipe em si(que, ao contrário do que todo mundo diz, é bem bacana) e sim pelo pano de fundo da guerra entre os Kherubins e Demonitas.


08 - Quantum e Woody
 
Dois irmãos adotivos(um negro e um branco) que, agora adultos, se detestam mas são, literalmente, obrigados a conviverem e se tornarem super heróis. Se isso não é suficiente pra te convencer, se liguem nisso: O pai deles é uma cabra super inteligente.

07 - Transmetropolitan
 
Mostrando a história do jornalista Spider Jerusalém em um mundo futurista cyber punk aonde chineses, mexicanos, coreanos, transientes, pansexuais, androides, gatos de 3 olhos, cachorros falantes, cristãos, vikings, humanos transformados em nuvens holográficas são tão rotineiros quanto barraquinhas de camelô. Mesmo sem o "super herói", Spider é um cara escrotamente foda e a saga é magnifica saída da mente do Ilmo. Sr. Warren Ellis

06 - Camelot 3000
 
Diz a lenda que, quando a Inglaterra mais precisasse, o Rei Arthur(e seus cavaleiros), retornaria para salva-lá e é exatamente isso que é mostrado na história. Mas o que faria Arthur e sua galera retornar de Avalon? Um ataque alienígena! É genial, massa veio e divertissimo, além disso, seria um ótimo substituto de GoT.

05 - Zephyr
Nerd, gorda(plus-size é o caralho), heroica sem ser chata, bondosa e fodona. Faith/Zephyr é uma super heroína diferente que merecia uma chance, por que ela é sensacional em todos os sentidos.

04 - SAGA
 
De forma simples(muito simples, pra dizer o minimo), é quando Star Wars encontra Romeu e Julieta, com a filhota recém nascida a tira colo, os dois aliens tentam fugir de um quebra pau intergaláctico. 

03 - Invencível
 
A obra foda de Robert Kirkman(criador de TWD), e com um plot twist que nem eu darei spoiller, por que esse merece a surpresa.

02 - Planetary
O trio que viaja pelo tempo procurando por atividade super humana. Pode parece um "Agentes do Escudo" genérico, mas, seguindo os quadrinhos, teríamos uma guinada de 180graus no senso comum do que é um super herói.

01 -The Authority
 
Mesmo sendo da DC, o universo Wildstorm é fantástico e os personagens de The Authority são os melhores pra mim, e nem só pela violência grafica divertidíssima, mas pelas discussões que as ações do "Bope da Justiça" tornam a história infinitamente sensacional.

Bem, é isso cambada, até a próxima e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário